Elde - Glauco Lessa: Elde sempre teve suas próprias convicções sobre o amor, apesar de ser princesa da cidade-estado de Adelaide e estar prometida a um príncipe que nunca conheceu. Entretanto, no dia de seu casamento, o destino de Adelaide é drasticamente modificado pelo inesperado e devastador ataque de Vulcano, um dragão vermelho impiedoso que está à procura de seu filho. Única sobrevivente da realeza, Elde precisará ponderar seus desejos e deveres. Em meio a escombros, traições e muita dor, ela terá de aprender a liderar seu povo por conta própria. ELDE é um livro de fantasia que apresenta ao leitor mais do que apenas um romance proibido, mostra a força que cada um de nós é capaz de ter em nosso interior, a importância da amizade e da confiança, e a necessidade de fazer sacrifícios. Venha conhecer essa forte rainha e sua difícil história, venha conhecer Adelaide, o Reino da Fênix. 



Os guerreiros de Alquemena - A jornada de Lorenai - Delson Neto: Uma jornada de autoconhecimento e descobertas. Prestes a completar 16 Ciclos, a jovem princesa – órfã de pai e mãe – Lorenai, vê-se com a incrível missão de descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, a rainha Alquemena Una, e de aprender a combater o mal que assola seu mundo. Em suas andanças pelo reino, receberá a ajuda de dois jovens e destemidos guerreiros. Talvez não tão guerreiros, ou destemidos. Descubra junto com Lorenai as belezas e encantos de Asgaha e embarque nessa jornada rumo ao desconhecido.



Utópico - André Mafra: Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio. Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor. A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo. O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.



Nada se Compara a Você - Alex Well: Don e Tessa têm poucas coisas em comum, além do fato de morarem na mesma cidade. Ele é dono de um bem-sucedido restaurante e tem aversão a relacionamentos afetivos, preferindo casos que durem apenas uma noite. Tessa é uma promissora jornalista que, apesar da falta de sorte, acredita em relacionamentos e tem certeza de que mais cedo ou mais tarde sua maré de azar irá acabar. Quando os dois se conhecem, eles provam que os opostos se atraem, nesta história narrada sob o ponto de vista do casal. "Nada se compara a você" é uma história cheia de desejo e amor, um conto real sobre relacionamento nos dias atuais. Não será surpresa se o leitor se identificar com os pensamentos dos personagens, afinal, existe um pouco de Don e Tessa dentro de cada um de nós.

4 Comentários

  1. Bom dia,

    Não conhecia a editora, gostei das novidades, o que mais me interessou foi Utópico, aguardarei as resenhas.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa editora sempre com livros para diferentes gêneros, Utópico me interessou pela sinopse que envolve assassinato.

    ResponderExcluir
  3. Que capa curiosa essa de utópico, até a sinopse eu tive a mesma sensação, principalmente por envolver assassinato. Os outros também parecem ser muito bons, vou esperar por resenhas por aqui.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me apaixono pelas capas da Arwen <3
    Utópico vai para minha lista =D

    Passaporte Literário

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.