EXTRA! EXTRA! EBOOK GRÁTIS NA AMAZON!Sam Black está de volta nesse pequeno conto de  Não Espere pelo Amanhã, atendendo a pedidos dos fãs por mais desse casal viciado em adrenalina e amantes do perigo! O spin-off do romance erótico-policial ficará de graça na Amazon por 5 dias! Aproveite! Será a última promoção do conto antes de ser definitivamente retirado do site! ► https://goo.gl/G3iXNT
SINOPSE: "Spin-off de Não Espere pelo Amanhã". O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?
Para quem já leu a Trilogia Puro Êxtase, uma notícia tentadora! Pam e Cas, os amigos da Sara, são os protagonistas dessa obra e eles vieram contar tudinho sobre sua amizade preta e branca, que facilmente se tornou colorida. Se você é daqueles que quer sempre saber mais sobre personagens secundários, essa é sua chance de descobrir.

Sinopse: "A procura pela felicidade nunca foi tão arriscada". A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo. Saiba mais ► https://goo.gl/KvFDlU




3 Comentários

  1. Oi, Carol.
    Preciso conseguir um tempo para ler algum livro dessa autora.
    Você me recomenda algum para começar?
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Pra quem gosta de ler ebooks essa é uma promoção e tanto hein? Quem é que não gosta de livros de graça? Eu preciso mesmo aprender a começar a ler livros digitais, mas sou bem tradicional nesse ponto... Depois vou procurar saber mais da autora.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não leio livros eróticos e nem ebooks, mas indicaria o livro para algum conhecido, já que a escrita da autora é elogiada.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.