Terry McGinnis está sendo perseguido por uma criatura meio Coringa meio Batman vinda do futuro sombrio onde o Irmão-Olho domina o planeta. E pode não haver saída para esse Homem-Morcego a não ser revelar sua missão ao Batman do presente… Depois de meses de preparação, Brainiac chega à Terra. E essa versão do Colecionador é diferente de tudo que os heróis – incluindo o maior deles, o sumido Superman – já enfrentaram.
Histórias originais: Futures End 40-44


A grande e misteriosa ameaça finalmente chega a Terra. Não é nada além de Brainiac, mas não é como as outras versões dele. Esse é o verdadeiro e o mais poderoso Brainiac que nem o Superman sequer já enfrentou, ele está na Terra com um objetivo.
Enquanto a uma arte da Liga da Justiça tenta deter a nave de Brainiac que está no espaço, outra equipe tem uma difícil missão, deter o Brainiac que está na Terra causando destruição enquanto tenta levar a cidade de Nova York. Mas a Liga da Justiça não estará sozinha, pois o Homem de Aço retorna de seu afastamento para enfrentar um de seus maiores inimigos. Ao chegar na incriveltc Terry, Tim e Plastique encontram um rastro de morte e destruição deixado pelo Irmão Olho, eles também encontram velhos conhecidos no meio da carnificina e outras coisas desagradáveis. Ainda na Incriveltec Batman e Sr. Incrível  tem um plano para deter Brainiac, mas eles precisarão da ajuda do Dr. Palmer. Mas será que esse plano não será pior do que o problema atual. Pois como a caixa de Pandora uma vez aberta, não tem como conter o mal que sair de dentro.





2 Comentários

  1. Gostei muito da capa dessa hq (é uma hq né?), é bem diferente das que eu costumo ver por aí. Não sou muito ligada em quadrinhos e acho que já disse isso por aqui, mas a história desse se mostrou bem emocionante. Cria até uma curiosidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim é uma hq, essa série já acabou esse ano e tem até o volume 10. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.