Sinopse - Uma proposta irrecusável... Um desejo de vingança... E uma reviravolta surpreendente! Richard Delaney é um rico, bonito e metódico engenheiro. Sua família é uma das mais tradicionais de Nova York. Sua vida parecia perfeita até voltar de viagem e encontrar sua noiva com outro. Agora está furioso e decide revelar o bad boy que existe nele. Começaria apresentando como noiva a linda e impertinente dançarina de pole dance Paige Fisher. Paige não acredita no amor. Um dia após chegar do trabalho descobriu que seu namorado havia vendido todas as suas coisas, levado dinheiro do aluguel e fugido com sua melhor amiga. Para ela o amor era para tolos.

O prólogo é narrado em primeira pessoa por Paige e se passa dois anos antes na Pensilvânia. Paige trabalha na lanchonete do Harry e divide o apartamento com Mary Anne e o namorado John. Crescendo no sistema de adoção, Paige abriga Mary Anne, uma garota que passou pelo sistema com ela.  Ao abrir as portas de sua casa, ela recebe o maior golpe de sua vida: seu namorado e sua amiga somem com todo o seu dinheiro e móveis, deixando-a desabrigada e sem apoio.
Dois anos se passaram e Paige está em NY, trabalhando no clube Seduction às noites e sendo babá de cachorros durante o dia. Ela e sua vizinha Jenny (protagonista do livro 01) são irmãs de alma, duas jovens que se unem e cuidam uma da outra. Muitos enxergam Paige como uma pessoa inacessível e friamente direta, mas essa é uma fachada que ela usa para se proteger e ao seu coração despedaçado.
Richard é um engenheiro e vice-presidente da Construtora Delaney. O nome da família é o que mais importa a sua mãe e ao seu irmão mais velho Charles. Quando ele flagra sua noiva Patrice traindo-o, ele termina o compromisso, para o horror da sua família. Cansado das cobranças intermináveis da família, Richard decide que é hora de dar uma lição em todos.
Uma noite ele vai assistir a uma apresentação de Paige no clube Seduction e sente-se fortemente atraído por ela. Além da atração, ele decide que a jovem é a personificação de tudo o que sua mãe detesta e propõe a Paige passar-se por namorada dele. 
Paige precisa de dinheiro para ir para um apartamento mais seguro para ela e Jenny então aceita a proposta. O problema é que as linhas entre atuação e realidade ficam borradas e os dois começam a questionar o acordo.
Richard é inteligente, bonito, rico e engraçado. Ao contrário do que estamos acostumados a ler, ele não está a procura de casos e sim de um relacionamento duradouro. Por isso a traição de Patrice o desestabiliza e ele decide que é hora de aproveitar a vida. Paige é uma lufada de ar fresco. Divertida, inteligente, meia maluquinha e leal ao extremo a aqueles que ama. Os dois se complementam muito bem pois suas personalidades tem energias diferentes. Ele é mais tranquilo enquanto que ela é mais aventureira. Ele é mais romântico enquanto Paige é mais pé no chão. É o equilíbrio perfeito!
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um bom trabalho. Existem inúmeros errinhos de digitação, como por exemplo nas páginas 30,180,402 e 452.





Sinopse - Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros.  Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. 



O quarto livro da série New York retorna a focar no casal Neil e Jenny. No finalzinho do segundo livro, nós observamos que Jenny e Sophia, a ex de Neil terem uma grande briga. Sophia atormentou o casal desde o primeiro livro, colocando empecilhos e ameaçando Anne, a filha de Neil. Agora Sophia foi assassinada e todos os indícios levam à doce Jenny. Grávida de gêmeos e com a saúde frágil, a situação não está favorável. Para Neil, tudo o que importa é que sua amada e filhos fiquem seguros, mesmo que isso implique em burlar a lei.
Enquanto os dois estão em fuga, seus amigos Dylan, Peter, Adam, Liam, Konrad, Richard, Paige e Penélope juntam forças para pegar o verdadeiro culpado.
Vale destacar que essa é uma obra em que transborda o amor dos personagens. Anne, a filhinha de Neil é uma fofura e brilha ao aparecer nas cenas.
Apesar de gostar muito da escrita da autora e da série New York e seus personagens, não consegui me conectar com esse livro. Primeiramente porque houve uma "quebra" do ritmo da leitura, pois o livro 3 fala de outro casal e depois voltamos a falar de Neil e Jenny. Outro motivo é que não achei necessário um livro inteiro para investigar o que aconteceu. Após os primeiros indícios, ficou bem claro quem seria o verdadeiro culpado.
Em relação à revisão, diagramação e layout, existem alguns probleminhas. Existem inúmeros erros de digitação.






Um Comentário

  1. Por mais que as capas sejam bonitas esteticamente, as fotos são bem apelativas, o que me incomoda em extremo. Só por causa disso já perdi totalmente o meu interesse em conhecer a série. Gostei muito da sua resenha e de saber a sua opinião. Estarei acompanhando o seu blog!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.