Exilados: Os Exilados vão parar numa realidade onde a Terra é dominada pelos Skrulls que fazem com que seus prisioneiros humanos, tanto os normais como os com poderes participarem de jogos de gladiadores. Enquanto seus amigos lutam para sobreviver nos jogos dos Skrulls, Morfo e Blink tentam descobrir uma maneira de resgatar seus amigos das garras dos Skrulls e acabam encontrando o líder da resistência. E uma grande ameaça se aproxima da Terra, uma que porá todos no planeta em perigo e ninguém tem a menor ideia de que está chegando.

X-Treme X-Men: Gambit é procurado por assassinato. Acusado de matar um suposto chefão do crime na Austrália, os X-Men vão até lá para investigar. Ao investigar um restaurante que na verdade é um QG de um chefão do crime, Gambit e Vampira tem seus poderes neutralizados e são atacados. Alguém matou o chefão do crime e armou para que Gambit leva-se a culpa, pois ele é encontrado no mesmo local que o corpo da vítima. Pegos em flagrante ambos são capturados pelo neto da vítima que deseja vingança, será que Gambit e Vamira conseguirão escapar dessa enrascada e ainda provar a inocência de Gambit?

X-Force: Lacuna é uma mutante que quer entrar para a X-Force e está determinada a provar ao grupo que ela é digna de fazer parte do X-Force. Mas se a tão desejada oportunidade surgir será que a jovem Lacuna irá se juntar à famosa X-Force ou irá procurar melhores oportunidades?

E também o capítulo três da Odisseia de Ciclope.






6 Comentários

  1. Eu tenho essa revistinha e não gostava dessa formação dos X-Men!
    Tenho muita vontade de reler todas as revistinhas! Vou acompanhar mais por aqui!
    www.lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de X-men e sempre quero achar de começar a ler, mas sou completamente perdido nesse mundo das HQ's. Achei de comprar uma outro dia, daqueles Novos X-men, quando reparei era a 28. heheheh
    Ótimo blog, seguindo já!

    http://leitorprolixo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é. Quero comprar vários mas falta grana, pois são tantos hqs diferentes que só sendo rico mesmo.

      Excluir
  3. Pelo que eu percebi, você lê em uma ordem mais aleatória, certo? Isso não influencia no entendimento da história? Vou continuar acompanhando as suas resenhas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por escolha, pois ganhei essas hqs mais antigas e não tenho as demais. Essas são de sebo, se eu tivesse todas eu leria na ordem, mas infelizmente não tenho. Obrigado e um abraço.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.