Sinopse - Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


"Peça-me o que quiser e eu te darei" é o quarto livro da série com os protagonistas Judith e Eric e se passa alguns anos após o casal se acertar e casar. Agora, eles enfrentam o cotidiano: trabalho, filhos e a falta de tempo a sós. Cinco anos, dois filhos pequenos e um adolescente, Eric e Judith ainda mantêm suas escapadas as casas de swing, onde realizam seus desejos mais íntimos.
Porém, Eric ainda tem uma visão estreita sobre o relacionamento e prefere que Judith fique em casa, enquanto que a caliente protagonista quer sua independência profissional. Além disso, cuidar de crianças não é fácil, muito menos de adolescentes. Flyn, o sobrinho de Eric que foi adotado pelo casal está com 14 anos de idade e com uma atitude horrível.
Judith por sua vez esconde a maior parte desse comportamento raivoso de Eric, e os momentos que ele presencia, acaba tomando partido do garoto. A protagonista vai ficando frustrada com essa falta de apoio e também com o fato de que Eric é um workholic. Ele nunca tem tempo para a família e está sempre em reuniões, mas quando Ginebra aparece na cidade, Eric arranja tempo.
Ginebra foi a primeira namorada de Eric e aquela que o introduziu ao mundo do swing. Desde a sua primeira aparição no livro fica claro que ela quer Eric, mas ele não enxerga isso.
A trama vai se desenvolvendo em cima desses problemas, que dão ao ar dramático ao livro e vai mesclando o universo do swing com muitas cenas eróticas e sexuais.
Björn e Mel também são presenças constantes nesse quarto livro, que também tem sua própria história contada. Enquanto a história de Eric e Judith é narrada em primeira pessoa, a história de Björn e Mel é narrada em terceira. Melanie abandonou a carreira militar para se dedicar à filha e ao namorado, mas ainda não vê a necessidade de um casamento, enquanto que Björn não vê a hora de tornar Mel sua esposa. 
Só que Mel não está acostumada a não trabalhar e uma oportunidade de emprego surge; um emprego arriscado pois a coloca como segurança. Björn não gosta da ideia e faz de tudo para que ela desista. Ele mesmo está aspirando uma promoção em uma firma de advocacia e esse sonho está prestes a se realizar. O problema é que os sócios são conservadores e querem que o futuro sócio seja alguém casado com uma esposa obediente e moldada de acordo com o que eles acham certo. Mel por sua vez começa a descobrir inúmeras sujeiras dos sócios e fica reticente se irá ou não contar ao namorado, por medo que ele se ressinta dela.
Para aqueles que acompanharam a trilogia, "Peça-me o que quiser e eu te darei" é uma leitura obrigatória, pois traz de volta todos os protagonistas que conquistaram os leitores.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a capa dos livros anteriores.

8 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu li somente o primeiro livro da serie, fiquei meio em cima do muro sobre o que achei, porém curti muito a resenha e achei super bacana vermos o casal casado e com filhos, porém fiquei muito triste com a atitude que Flyn tem, parece ser uma adolescente chato, não pretendo ler o livro, pois não tenho intenção de continuar a ler a série.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa série, não é uma das minhas favoritas, mas mesmo assim gostei. Quero muito ler esse.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Ainda não li nada dessa autora, mas pretendo começar pelos livros independentes. Se eu gostar da escrita dela, então me arrisco com essa série!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas achei interessante como a autora trás uma historia do cotidiano do casal, pois geralmente os livros acabam naquele felizes para sempre e nunca vemos o depois !!

    ResponderExcluir
  5. Olá,para ser sincera não gosto desse gênero de livro.
    Acho que por isso nunca tive curiosidade em ler essa série.
    E olha que já li muitos comentários positivos sobre a autora.
    Bem,talvez se eu ler mude de ideia... Quem sabe!? :)

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Espero ler algum livro da autora e conhecer sua escrita. Mas não pretendo ler essa série. Para quem já acompanha, com certeza esse livro é uma ótima dica.
    Sua resenha está muito bem explicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse livro por parecer bem cotidiano, bem atual, fácil para lembrar de alguém que tenha acontecido algo parecido. Curti muito e com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amo de paixão a Megan Maxwell e acho que as personagens dela são teimosas e irritantes por vezes. Gosto disso porque afinal ninguém é perfeito. Ainda não li o livro, mas estou doida pra ler, já morro de saudades do Eric e da Jud!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.