SupermanA origem da insanidade do Homem de Aço vem à tona enquanto ele enfrenta sua poderosa prima Kara Zor El… e a si mesmo!  Supergirl: O Fim do Início -  Régia chega à Terra para dominar o planeta enquanto a Última Filha de Krypton, ainda em Argo, luta pela liberdade. 


Action Comics - Superman e a Legião dos Super-Heróis descobrem onde o Exercito Antisuperman está escondido. Eles precisaram invadir o esconderijo e recuperar a Kryptonita das mãos desse exército, que está disposto a tudo para destruir o Homem de Aço. E tudo isso a tempo de salvar a nave do Superman sem que o mesmo seja destruído por seus inimigos.
Corações de Aço - Aço enfrenta John, é uma luta difícil contra a marionete da “A Voz”. Embora em aparente desvantagem contra seu inimigo, Aço projetou o “Metal Zero” e instalou uma salvaguarda que será um grande ás na manga. Será que o Aço conseguirá deter John e quem será que o está manipulando?
Pequenos Passos - Nesse conto, veremos um pouco do passado dos Kent. Desde a felicidade do casamento, a certas dificuldades que eles enfrentam para realizar seu maior sonho, assim como um grande golpe que sofrem que os fazem quase perderem as esperanças em realizar seu sonho. E sem saberem que esse tão difícil e desejado sonho está mais perto de se realizar do que eles imaginam, só que de uma maneira um tanto diferente.
Último Dia - Nessa história, Clark com os pais já falecidos decide deixar a fazenda para um amigo da família que irá cuidar bem dela. Antes de ir ele relembra sua infância, ensinamentos dos seus pais, incidentes com suas habilidades em desenvolvimento, sua adolescência e o momento de sua despedida quando ele decide ir para a cidade.
Supergirl - Régia chegou à Terra para conquista-la e iniciou uma grande batalha contra as autoridades que estão fazendo de tudo para detê-la, mas contra a Arrasa-Mundos não parecer que terão muito êxito. Kara precisa escapar antes que o que restou de Argo seja destruído e voltar à Terra e deter Régia. E para piorar, Kara irá descobrir que Régia não é a única Arrasa-Mundos que sobreviveu.

Superman não é mais o mesmo, como sua jovem prima Kara Zor El está prestes a sentir na pele. E a única que pode fazê-lo voltar ao “normal” é Lois Lane! Nos primórdios da carreira do Homem de Aço, o herói vai ao espaço para confrontar o colecionador de cidades Brainiac! E leia também: no Himalaia, o Último Filho de Krypton tem seu primeiro encontro com o maligno demonita Helspont! Edição com sensacional capa variante!


Superman - Superman solta Mccoy para a morte, mas Kara aparece para salvar o inconveniente e nesse caso inocente apresentador. Nada satisfeito com a intromissão em sua justiça ele a ataca com a luta sendo televisionada, as pessoas começam a perder a fé no Homem de Aço devido a brutalidade de suas ações, assim como o massacre diante de seus olhos. Mas não acreditando no que vê Lois sem perceber conseguirá ajudar o verdadeiro a despertar de sua prisão e impedir seu impostor antes que seja tarde demais.

Aos Confins do Inferno - Uma criatura ataca o Superman, munida de uma tecnologia que ele nunca viu. Esse inimigo foi enviado por seu mestre que quer que levem Superman até ele.  Ele tem a intenção de fazer com que o Kryptoniano se submeta a sua vontade e o sirva. Ele faz uma proposta ao Superman e não está disposto a receber uma recusa como resposta.

Action Comics - Com a ajuda dos militares, Superman consegue chegar até a nave alienígena e se depara com uma espécie de museu intergaláctico. Enquanto isso na Metropólis miniaturizada, soldados e policias enfrentam aranhas-robôs para proteger os cidadãos presos. Lois, Jimmy e Lex se escondem no hotel Glenmorgan, onde além de encontram velhos conhecidos, descobrem um segredo de Lex Luthor.
De volta a nave, Superman encontra o dono dessa exótica coleção que desliga os suportes vitais das cidades de Kan-Dor (Krypton) e de Metropólis (Terra) e dá ao Superman uma escolhe. Kan-Dor ou Metropólis? O que é mais forte natureza ou criação? Será que o Homem de Aço irá escolher uma cidade apenas ou ele conseguirá salvar ambas? E Na Terra o Dr. Irons descobrirá não é preciso um herói para salvar Metropólis e sim muitos deles.




Superman: o que começou como uma conversa não muito amigável entre Helspont e o Homem de Aço transforma-se em uma batalha que irá abalar a Cordilheira do Himalaia! Supergirl: Régia e seus Arrasa-Mundos dão suas boas-vindas a Kara Zor-El. Se ela irá sobreviver a elas é outra história… E ainda: o jovem Superman enfrenta o maior desafio de sua curta carreira e finalmente começa a ser reconhecido como o grande herói que irá se tornar! Reúne as Edições: Action Comics 8, Superman 8.






Superman - Após recusar a oferta de Helspont em que a recompensa é a Terra, Superman tem que enfrentar esse novo e poderoso inimigo. Será que ele conseguirá vencer Helspont? Ou esse será apenas o começo dos planos do primogênito Demonita?

Supergirl - Supergirl enfrenta as quatro Arrasa-Mundos. Diante dos esforços de Kara, Régia oferece novamente uma aliança que é rejeitada por Kara. Kara tem uma extremamente perigosa batalha, pois segundo Régia somente uma Arrasa-Mundo pode destruir outra. E além disso, Kara descobre que essas quatro não são as únicas Arrasa-Mundos existentes.  Quantas mais podem existir e onde estarão? E será que ela sairá vitoriosa dessa luta ou Régia irá conquistar o planeta?

Action Comics - Superman enfrenta Brainiac paraq salvar ambas as cidades. Mas ele não estará sozinho pois Corben está lutando contra o controle de Brainiac. Enquanto enfrenta o colecionador de mundos, ele descobre que a Terra está numa lista de Morte. Será que ele conseguirá derrotar Brainiac e salvar ambas as cidades? E que lista de Morte será essa?

16 Comentários

  1. Olá! Essas capas são um show à parte! Um dia, espero ter grana o suficiente, para começar uma coleção dessas revistas, pois seria uma leitura que eu iria gostar! Para os fãs, cada número, uma emoção. Ótima resenha. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e boa sorte com a fortuna que você vai recisar, pois são muitas hqs e não param de surgir novas. Sem contar os mangás.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Os HQs que Superman parece estar cada vez melhores né, tenho curiosidade de conhecer melhor a historia desse herói, e acho super bacana termos também a Supergirl que eu não conheço nada da historia dela, e seria bem bacana conhece-la.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas que eu saiba tem hqs da Supergirl. Uns antigos e acho que tem recentes também, mas não tenho certeza.

      Excluir
  3. Quero muito voltar a ler Hq's ♡♡ E olhe que só li poucos.

    ResponderExcluir
  4. As capas são sempre muito bem feitas e criativas, chama a atenção até quem não é muito chegada em quadrinhos, no caso eu hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, você pode até gostar dos hqs se ler.

    ResponderExcluir
  6. Ah, pena que não curto livros assim, super hérois não é minha praia.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito das historias do Superman pois é um heroi que todos conhecem, mas acho interessante quando mostra um lado dele que ainda não vimos e sambem gostei muito das historias da Supergirl !!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço muito esse "universo" dos HQs.Mas acho as imagens tão bem elaboradas, que não tem como não desejar conhecer pelo menos um pouco sobre as histórias desses super heróis.
    Talvez um dia eu ainda experimente.

    ResponderExcluir
  9. Os HQs que Superman parece estar cada vez melhores né, as capas continuam lindas, tenho curiosidade de conhecer melhor a historia desse herói, mas como já falei aqui não consigo acompanhar tudo, que interessante ter também a Supergirl que eu não conheço nada da historia dela, e seria bem bacana conhece-la.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente também não consigo acompanhar todos os hqs e mangás que quero. Pois são tantos que falta grana para comprar todos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.