Superman: Além de resgatar um submarino e toda sua tripulação, o Homem de Aço irá se deparar com uma inimiga masoquista e intocável. Supergirl: Kara Zor-El vive momentos tranquilos ao lado da amiga Siobhan, mas a Banshee Prateada está chegando E ainda: É hora de conhecermos o Presidente Superman, e outros personagens de terras paralelas!


Superman - No estreito de Bering, Superman resgata um submarino russo que carrega uma carga secreta, que a tripulação deseja esconder do Homem de Aço a qualquer custo. No Planeta Diário, um tal de Sr. Barnes tenta vender o furo do século a Lois. Ele alega ter provas da identidade secreta do Superman, mas como ela não acredita em suas evidências recusa esse furo. Mas nem todos tem a mesma ética que a Lois, pois o Sr. Edge usa uma de suas redes para levar ao ar essa matéria apesar das objeções de Lois. Durante isso uma misteriosa mulher rouba uma joia do banco que segundo ela lhe pertence, Superman aparece apara detê-la mas irá descobrir que além de super-força ela possui uma habilidade que talvez ele não consiga superar, após derrota-lo, essa mulher vê o furo do século sobre o Superman e disposta a se vingar dele, ela irá atrás de sua suposta família. Conseguirá o Homem de Aço impedi-la de ferir uma família inocente e deter essa poderosa inimiga?

Supergirl - Após derrotar as Arrasa-Mundos, Kara está cansada mas é cercada pelas autoridades que querem leva-la sob custódia. Uma garota que consegue se comunicar com ela aparece e tenta negociar com as autoridades que as atacam, mas Kara protege essa garota e juntas elas fogem. A garota se chama Siobhan Smythe e ajuda Kara a se misturar as pessoas. Ela a leva para vê-la  cantar em um trabalho mas enquanto se apresenta algo estranho começa a acontecer comas pessoas ao redor e um novo e perigoso inimigo aparece. Mas seu alvo não é a Supergirl e sim a miga dela, que como Kara irá descobrir não é como a maioria das pessoas.

Action Comics - Numa Terra alternativa, um Superman derrota Lex Luthor e encontra uma máquina que Luthor possui. Quando de repente uma Lois Lane, Jimmy e um Clark, vindos de outra Terra paralela aparecem ali. Eles contam a ele o motivo de sua fuga e sobre um poderoso inimigo que está atrás deles e que derrotou a todos a quem eles pediram ajuda. Será que esse Superman conseguirá derrotar esse implacável inimigo? Ou será que esse Superman terá o mesmo destino de seus antecessores?

Poder Executivo - Esse Superman com a ajuda da Mulher Maravilha dessa Terra alternativa destroem um programa nuclear secreto de um líder louco de um país com ligações terroristas. Mas até onde esse Superman e o presidente irão para fazer o que julgam ser pelo bem maior? E o que acontecerá ao resto do mundo se eles discordarem de suas ações?






A intocável Angústia, nova inimiga do Superman, pretende confrontar tanto o Homem de Aço quanto sua identidade secreta, Clark Kent! Supergirl: Kara ajudou a Banshee Prateada contra seu pai, o Banshee Negro, e precisa enfrentar as consequências... Action Comics: O infalível caçador Nimrod está no encalço do Último Filho de Krypton!

Action Comics - Ninrod, um grande caçador que já caçou e matou tudo que já viveu, agora tem um novo alvo. Superman, a sua presa suprema e para isso ele irá investigar os hábitos de sua presa. Ele descobre a verdadeira identidade do Superman. Um homem caminha em direção ao Estrela Diária, ele está usando um acessório de moda realmente explosivo, Clark, Lois e Jimmy estava indo a um almoço quando vêem a cena. Clark tenta persuadir o homem, mas ele detona a bomba e Clark é considerado morto. Ninrod vai até o apartamento de Clark e descobre a noticia sobre Clark quando Superman aparece e o ataca. Depois desse confronto, Ninrod recebe a visita de um misterioso homem que lhe faz um convite para se juntar a um perigoso exercito. E numa estrada não muito longe de Metropólis uma misteriosa figura volta para casa, para assumir o controle.

Superman - Durante o confronto com Angústia, o medalhão que é muito importante para ela é destruído e para se vingar do Superman ela decide fazê-lo sofrer. Ela decide ir atrás de sua suposta família e destrui-la como vingança. Agora Superman têm que salvar essa inocente família da fúria de sua inimiga e descobrir uma forma de detê-la. Além de desfazer esse terrível mal intendido sobre sua identidade secreta, antes que as coisas possam ficar ainda pior para esses inocentes.

Supergirl - Shioban tenta escapar junto com Kara de seu pai, mas o confronto é inevitável. Seu adversário é muito poderoso e ele consegue deixar as habilidades de Kara fora de controle que para não acabar ferindo todos ao seu redor se lança contra o Banshee Negro que a absorve. Mas Kara ainda está viva dentro de seu inimigo, e consegue encontrar o irmão de Shioban. Agora ela precisa encontrar uma forma de derrotar o Banshee Negro e salvar ambos antes que eles sejam absolvidos de vez.


Na Rússia, Superman descobre uma terrível e incontrolável força alienígena! O primeiro encontro romântico de Kara é interrompido por um novo vilão e Supergirl terá que encarar a ameaça. E ainda: A chocante razão por trás da nova identidade secreta do Superman, em Action Comics!

Action Comics - Após derrotar uma ameaça e ajudar as pessoas a reconstruírem seus lares Superman vai viver sua nova identidade secreta. Em Metropólis um poderoso ser vai atrás de uma criança com habilidades especiais, quando um bombeiro se transforma em algo que ameaça a segurança dessa criança. Esse ser poderoso fará de tudo para manter a criança em segurança e leva-la com ele. Inclusive enfrentar o Homem de Aço que pretende impedi-lo de levar a criança, mas o que ele não sabe é que as pessoas ao redor estão do lado desse ser, mesmo que elas não saibam disso.

Supergirl - Tom leva Kara para sair em Nova York, mas quando mal começam a aproveitar Kara é atacada. Mas esse adversário é  completamente diferente dos que ela já enfrentou, agora ela precisa descobrir como vence-lo e buscar respostas sobre esses ataques que vem sofrendo. E também precisa descobrir como a encontraram, apesar de ela estar usando roupas comuns. E quem são os responsáveis por esses ataques.

Superman - Na Rússia, Superman invade uma instalação de pesquisa, lá ele se depara com um massacre. Enquanto verifica as gravações do lugar para descobrir o que ocorreu, militares russos invadem o local e o atacam acreditando que ele é o responsável pelas mortes. Após convencer seus agressores de sua inocência, eles o informam que enviaram tropas para a cidade perto de um reator nuclear e que perderam contato com essas tropas. Superman vai averiguar o que houve com essas tropas e com a cidade e descobre a terrível verdade sobre o destino de ambas, quando de repente ele é atacado pelo responsável. Mas esse agressor é diferente de tudo o que ele já, será que Superman conseguirá detê-lo ou finalmente encontrou um adversário a altura?




10 Comentários

  1. Queria ler o da Supergirl, gosto muito da série dela.

    ResponderExcluir
  2. O que mais acho legais nas HQs é que temos historias além da principal, espero ter a oportunidade de ler os do Superman.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. É muita coisa pra poucos gibis, hein? Tantos personagens e coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu acho que ficaria até confusa se arriscasse a ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não, são algumas histórias. Mas você entenderia, eles não deixam a coisa confusa.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    As capas são tão lindas, gosto muito desses personagens.
    Espero ter a oportunidade de ler alguns HQs.
    Dicas é que não irão faltar, não é mesmo?
    Resenha sempre muito bem elaborada. Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, espero que consiga ler e sempre que puder ajudar é só falar.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito das historia principalmente a da Supergirl, não conhecia muita a historia dela mas agora com a serie de tv estou acompanhado e queria também ler as HQ dela !!

    ResponderExcluir
  8. Para todas as pessoas que curtem HQs,essas são ótimas sugestões.

    E as capas são um espetáculo à parte. Um trabalho muito bem feito!

    ResponderExcluir
  9. Realmente são legais, mas não gosto muito de super hérois, nem em livro, nem em filme. Mas para quem gosta é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  10. Olha como eu já estou mega falando e repetindo nos posts sobre os quadrinhos eu não acompanho, mas preciso dizer que esta capa da Hq 9 está até agora a mais atraente e bonita, com cores bem equilibradas e um super homem gostosão! hihihih

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.