Uma criatura abissal de outro planeta suga o poder do Superman para abrir um portal dimensional para seu exército. Supergirl e o Último Filho de Krypton discutem novamente. E ainda: o Homem de Aço não chega a tempo de salvar Lois Lane de um acidente, em Action Comics.

Action Comics - Lois está gravemente ferida e Superman tem dificuldades para enfrentar os poderes mentais de Blake. Superman  contará com a ajuda de sobrinha da Lois para enfrentar esse poderoso adversário. Além de precisar levar Lois urgentemente para o hospital antes que seja tarde demais.

Supergirl - Superman mostra a Kara onde um grande pedaço de sua nave caiu, ela parte em busca de respostas. Enquanto procura por sua nave, ela é atacada por estranhas criaturas, ela consegue achar o que parece ser uma fortaleza kryptoniana, mas alguém encontrou o lugar antes dela. Esse alguém é um velho conhecido dela, mas não alguém que deveria ter acesso a um local com tamanho conhecimento e poder.

Superman - Superman foi capturado, o alien dominou a usina nuclear. Ele pretende usar a energia nuclear para abrir um portal para sua dimensão. Os militares pretendem fazer um ataque definitivo e assim eliminar ambos os aliens. Agora Superman precisa impedir o alien, mas ele não sabe o que os militares russos pretendem fazer para resolver a situação permanentemente. Conseguirá ele impedir esse alien assassino e se proteger da solução final dos militares russo?


Em Superman, um prelúdio para a saga Inferno na Terra! Supergirl encara uma versão mais poderosa e insana do vilão Tycho. Em Action Comics: o aguardado retorno do cachorro Krypto. E ainda, uma participação especial do Vingador Fantasma!


Action Comics - Superman é atraído por inimigo de seu pai que o envia para a zona fantasma, esse mesmo inimigo consegue escapar de lá. Na zona fantasma ele é atacado pelos outros prisioneiros, mas ele contará com a ajuda de um grande cão branco que usa o brasão de sua família e um aliado. Agora juntos eles precisam descobrir uma forma de tirar o Homem de Aço e impedir esse inimigo de fazer algum mal a um mundo incapaz de se defender de alguém com tamanho poder. E uma história sobre Krypto.

Supergirl - Tycho tenta enganar Kara com uma oferta de amizade, mas ela não acredita e o ataca. Ele a manipula usando uma gravação com as vozes dos pais delas. Mas Tycho quer mesmo é a tecnologia e conhecimento do lugar, só que a I.A do lugar não lhe dá acesso. E Ele fará de tudo para conseguir seu objetivo e agora ele está mais poderoso do que no último encontro com Kara.

Superman - Clark está decepcionado com o rumo que o Planeta Diário está tomando, Morgan Edge dá uma dura em Clark, pois ele está pesquisando sobre outras noticias que não sobre sua designação que é sobre o Superman. Ele diz o que pensa a Morgan e é demitido, Cat Grant inspirada pelo discurso de Clark se demite. Quando uma criatura está causando destruição em Metropólis Clark some e Superman começa a enfrentar a criatura. Ele precisa  derrotar essa poderosa criatura e ainda explicar a sua prima Kara que apareceu e o acusa de mentir sobre eles serem os últimos sobreviventes de Krypton, pois segundo ela essa criatura é kryptoniana.

10 Comentários

  1. Olá.
    Suas dicas de HQs, sempre ótimas! Para os colecionadores , cada lançamento deve ser uma alegria! E ter uma coleção com muitos exemplares, deixa qualquer estante linda! Espero ter a oportunidade de ler alguns em breve.
    Obrigada pela resenha! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, espero que você consiga e goste. Boa sorte e muito dinheiro para comprar as hqs. Acredite são tantas variações que todos nós precisamos de muita grana para ter alguma chance de acompanhar.

      Excluir
  2. Uau,esses quadrinhos são cheios de aventura!
    Para quem curte HQs cheio de ação,é só curtição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se bem que as vezes tem uma história ou outra que eu acho fraca. Mas no geral gosto muito das histórias.

      Excluir
  3. Oi,
    Pelo visto esta gostando dos HQs do Superman, ainda não comecei a leitura, estou só na do Deadpool mesmo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nunca li nenhuma hq do Deadpool. É lega a hq dele?

      Excluir
  4. Não tem jeito, não curto livro assim. Mesmo aparentando serem tão bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ena. Mas nem todo mundo curte a mesma coisa. Eu não suporto livros de romances. Sabe aqueles água com açúcar.

      Excluir
  5. Oi!
    Já conhecia a Cat Grant pela serie de tv, mas não pensei que ela era uma personagem dos quadrinhos, o que me deixou bem curiosa para poder conhecer melhor sua historia também !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Supergirl já existe no mundo dos quadrinhos faz tempo. Eu não acompanho a série de tv, então não sei dizer se é fiel ao personagem, pois também só li sobre a supergirl nas histórias em que ela apareceu no hq do Superman.

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.