X-Men

Programa de Extermínio

Um homem está fugindo carregando um bebê, ele está tentando colocar a criança a salvo de Genosha. Um país rico e muito avançado tecnologicamente, onde dizem prezar a liberdade e igualdade racial. Mas esses privilégios não são para todos, pois esse belo país tem um grande e terrível segredo que esconde do resto do mundo a todo custo. Mesmo que para isso tenham que recuperar dois recursos governamentais que estão foragidos. Mas o que os magistrados não contavam é que um de seus alvos tem amigos muito poderosos, os X-Men que vão investigar seus amigos desaparecidos. Wolverine e Vampira se depraram com uma equipe de recrutamento de Genosha que foi atrás do bebê que escapou e são capturados e enviados para a Cidadela em Genosha. Agora os demais X-Men precisam ir até Genosha resgatar seus amigos e descobrir o terrível segredo de Genosha, mas eles não serão os únicos a perceber que esse país não é o paraíso que se esforçar para parecer. O filho do Genengenheiro ao descobrir que alguém com quem ele se importa é levado pelos magistrados irá descobrir o preço da riqueza e liberdade que os cidadãos de Genosha usufruem. Chegando lá os X-Men terão uma calorosa recepção e irão perceber que os magistrados têm meios para neutralizar seus poderes.

Programa de Extermínio: Primeiro Assalto

Os Magistrados atacam a escola Xavier, eles conseguem capturar Tempestade e os Novos Mutantes. Um dos magistrados é um velho conhecido dos X-Men que estava desaparecido e agora parece estar com o inimigo.Em Genosha um antigo e muito perigoso inimigo dos X-Men é aliado do governo genoshano e ele parece ter seus próprios planos, pois qualquer um é descartável para ele se ficar em seu caminho. Os X-Men partem novamente para Genosha para resgatar seus amigos, mas o inimigo já está preparado para eles e lhes dá uma calorosa recepção. Se dividindo em equipes os X-Men partem para sua missão em território inimigo e sem saber reforços chegam em Genosha, Wolverine, Psylocke e Jubileu aparecem em outra parte para ajudar. Mas o inimigo está preparado e conhece bem os X-Men. Mas nem todos em Genosha estão satisfeitos com as ações de aliado e farão alianças secretas para impedir esse louco de seguir adiante em seus macabros objetivos. Só que não será uma tarefa nada fácil, pois esse velho conhecido é mais perigoso do que imaginavam e a vitória poderá custar muito a eles.





14 Comentários

  1. Ola, gostei da resenha, do x-men, eu só via o desenho e assisti aos filmes exceto o ultimo que lançou, nunca pensei em ler os Hqs, mas parece que são bons, fiquei interessada em dar uma chance.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que vi algo sobre X-men, nem assistindo os filmes eu to :/

    ResponderExcluir
  3. Lendo as suas resenhas é como se eu estivesse lendo o próprio gibi. Isso é algo bastante positivo! Estarei acompanhando as próximas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, espero que goste. Não acabei fazendo spoiler, fiz?

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Gosto muito dos filmes. Nunca li HQs dos X-Men, mas fiquei curiosa.
    Espero um dia poder ler.
    Obrigada, ótima resenha!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha a oportunidade, pois tem vários hqs dos X-Men e gostei da maioria dos que eu li.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dessa HQ, o universo de X-Men sempre me surpreendeu pois é muito grande e sempre muito rico, me deixando curiosa para conhecer melhor essa historia !!

    ResponderExcluir
  8. Minha filha que curte muito o X-Men.
    Ela gosta principalmente dos filmes.
    Essa dica vou passar para ela.
    Valeu! ;)

    ResponderExcluir
  9. Gostava muito do X-men, hoje ja não curto muito, as vezes assisto aos filmes, mas não faço muita questão.

    ResponderExcluir
  10. Eu li muitas Hq's de X-man, comprava num sebo de troca e sempre ficava louca quando saía algo, mas aqui em minha cidade esse sebo de troquinhas e vendas de usados fechou e não temos bancas de revistas (sim isso é uó) daí que deixei toda a minha coleção parada e me desinteressei porque assinatura estava muito cara e frete nem se fala!

    ResponderExcluir
  11. Que droga. Espero que você consiga voltar a colecionar.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.