Inimigo do Império

Darth Vader contrata Boba Fett para caçar e executar um desertor que carrega uma caixa com um misterioso conteúdo. Caixa que ele também deve recuperar e traze-la até ele sem abri-la.  Mas Vader não confia no caçador de recompensas, por isso ele toma medidas preventivas e envia uma equipe de assassinos para lidar com Fett depois que ele cumprir sua missão. Enquanto Fett procura pistas sobre o paradeiro de seu alvo, ele está ciente de que está sendo seguido e decide lidar com essa situação ao seu modo. Vader preocupado que os assassinos que enviou atrás de Boba Fett não estejam a sua altura decide ele mesmo ir atrás dele. Mas o lord dos sith irá descobrir que Fett será um adversário muito mais perigoso do que ele esperava, pois não é a toa que ele é temido. Boba Fett fará de tudo ao seu alcance para sobreviver á esse trabalho, mas mesmo com suas grandes habilidades será que ele tem o suficiente para sobreviver ao poderoso Darth Vader? E qual será o conteúdo dessa caixa que faz com que o próprio Vader decida resolver pessoalmente o assunto?

Boba Fett Caça A Bar-Kooda

Um Hut apaixonado, mas odiado pelo pai de sua amada decide que para conquistar a aprovação dele lhe dará como presente um terrível pirata que vem trazendo problema para seu se bem sucedido possível sogro. Mas esse terrível e perigoso pirata não é alguém fácil de capturar e com uma terrível e perigosa reputação. Além de ser praticamente inalcançável, mas determinado a conseguir a mão de sua amada ele decide contratar a única pessoa capaz de realizar essa tarefa. O caçador de recompensas Boba Fett, que tem um plano para poder chegar até A Bar-Kooda e para isso ele pretende recrutar um certo mágico, mesmo que contra a vontade do tal mágico que conhece bem esse perigoso pirata e daria tudo para nunca mais vê-lo novamente. Agora ele precisa invadir a nave do pirata, passar pela impiedosa tripulação de Kooda e capturar seu alvo. Além de conseguir escapar com vida da nave. Será que Boba Fett está à altura desse serviço ou finalmente ele encontrou um trabalho que ele não pode fazer?


8 Comentários

  1. Rodrigo!
    Os livros da série Star Wars são sempre interessantes para leitura.
    Adoro o tal do Darth Vader....kkkk
    Desejo um ótimo final de semana e um bom feriado!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Star Wars!
    Não me matem!
    Nunca gostei dos filmes e os livros, mesmo as edições sendo lindas, as histórias não me chamam a atenção!
    Já até tentei, mas não consigo!
    Beijos!

    http://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem um gosto diferente, as vezes gostam das mesmas coisas e outras vezes não.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal os livros e HQ's desse gênero, mas até agora não li nenhum semelhante. Mas com certeza tenho muita vontade de desfrutar uma leitura de ação e aventura como essa. Até comprei um box da Marvel para começar a entrar nesse novo mundo, espero gostar e ler mais livro do tipo =)

    ResponderExcluir
  5. Legal, os livros que eu li até agora da Marvel eu gostei. Mas como você deve saber não são exatamente como os hqs.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de Star Wars, nem em filme, nem em quadrinhos. Tentei assisti aos filmes, mas achei muito cansativo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro, só não vi os dois últimos filmes.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.