A garota do lago - Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. ...

E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...

“Este livro primeiro me absorveu, depois me levou para pistas frias. Charlie é um incrível narrador de histórias”. — Robert Dugoni, autor best-seller do The New York Times!

Sobre o autor: CHARLIE DONLEA vive em Chicago com sua esposa e dois filhos. Quando decidiu escrever seu primeiro livro, ele se preparou para produzir algo como tudo o que gosta de encontrar nos seus filmes e livros prediletos: uma história capaz de deixar o leitor refletindo sobre ela por muito tempo.

Serviço:
Formato: 16x23
Tiragem: 15.000
Número de páginas: 296
Preços: 39,90 Livro Físico - ISBN: 978-85-62409-88-2
Disponibilidade: 05/01/2017




Seguindo sua proposta de revelar talentos na literatura nacional, a paulista Faro Editorial anunciou a contratação do novo integrante em seu grupo de escritores: Júlio Hermann, 19 anos. Focada principalmente num público jovem, a editora decidiu levar ao formato impresso as crônicas sobre amor e relacionamentos do jovem de Gramado.
Colunista de portais como Entre todas as coisas e juliohermann.com, Hermann começou a publicar na internet no início de 2015. Em dois anos, foi lido por mais de 10 milhões de pessoas e registra um alcance superior a 400 mil leitores semanais.
“Ser contratado por uma editora como a Faro é um sonho. Tenho muitos títulos da casa em minha estante… E agora serei colega de cada um deles. Sei que é apenas o começo; será como uma nova estreia, mas estou muito animado e é uma oportunidade de aprendizado e crescimento que estou abraçando com muita alegria. ”, comenta o escritor.
Nascida há 3 anos, a editora já revelou mais de 6 novos escritores nacionais, e ainda publica outros best-sellers brasileiros e internacionais. No próximo ano, desafiando o mercado em crise, a casa dobrará sua produção. Serão mais de 25 novos títulos, e mais da metade da lavra de autores nacionais.
Segundo o Publisher da casa, Pedro Almeida, a decisão de contratá-lo foi tomada por diversos motivos. “É impressionante ver como alguém tão jovem consegue exprimir sobre sentimentos com tanta beleza. Júlio recria em suas crônicas uma canção de amor com o olhar de sua geração. Quem lê não consegue ficar indiferente. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura” , finaliza.
SOBRE O ESCRITOR - Júlio Hermann, 19, é escritor, repórter e graduando em jornalismo. Natural de Gramado – RS, escreve sobre amor e comportamento há mais de 2 anos. É apaixonado pela dinâmica dos relacionamentos humanos e se descobriu escritor ao publicar pequenos textos em blogs e ver o volume de compartilhamentos.
Mais informações, e comentários sobre o autor em www.juliohermann.com.
Informações complementares:
E-mail: juliohermann@gmail.com
Website: www.juliohermann.com  
Facebook: facebook.com/juliohermannfp

3 Comentários

  1. Gostei de todos os lançamentos, mas confesso que estou bem ansiosa para ler A Garota do lago que além de ter uma bela capa, tem uma sinopse que promete.
    Muito bom a editora estar investindo em autores nacionais.
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá, acredito que A Garota do Lago seja um daqueles livros que começamos a ler e simplesmente não conseguimos parar. Vou dar um voto de confiança e me jogar nessa leitura.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Quero muito, muito mesmo, um exemplar de A Garota do Lago!!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.