Indicados por Kakashi-sensei, Naruto e seus companheiros de equipe prestarão o Exame Chunin! Sasuke é desafiado para uma batalha antes mesmo de chegar ao local do exame, o que prenuncia um grande tumulto...!! Enfim começam as provas de seleção, reunindo indivíduos estranhos e poderosos...!!

Forasteiros estão andando pela Vila Oculta da Folha, mas não é uma invasão pois eles estão ali para participar dos Exames Chunin. A Equipe 7 é indicada por Kakashi, assim como as equipes de Guy e Kurenai. Esse exame em especial tem muitos genins talentosos participando, tanto da folha quanto de outras vilas. Um em especial além de parecer ser muito forte, tem algo de muito perturbador nele, esse genin é Gaara da Vila oculta da Areia.
O 1º teste é uma prova escrita que por azar é o ponto fraco de Naruto, já que o ninja imperativo e cabeça oca nº1 da folha nunca prestou muita atenção na academia ninja. Mas não é uma simples prova escrita, pois os concorrentes precisarão usar suas habilidades ninjas para descobrir o segredo desse difícil teste se quiserem passar dessa etapa. Mas graças a atitude de Naruto os demais se sentirão inspirados e tentarão tudo ao seu alcance pra terem sucesso. E o 2º teste é ainda mais perigoso, pois é um teste de sobrevivência extrema onde mortes podem e com certeza ocorrerão. Não só o local do teste é perigoso, como a examinadora não inspira muita confiança, já que ela dá uma impressão de ser a filha bastarda do Haniball Lector, além de ter alguns concorrentes com grande sede de sangue.



2 Comentários

  1. Rodrigo!
    Cada resenha nova sobre o Naturo que traz me faz ir em busca dos exemplares para leitura, estou quase obcecada.kkkkkk
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Feliz natal e feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.