SinopseUma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso. A guerra entre Lobisomens e Vampiros teve início há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança. Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.


Bom dia Leitores! Hoje vamos falar do novo trabalho da autora Francine Cândido e parceira do Acordei com Vontade de Ler.

Como vocês sabem, o blog tem anualmente o Desafio Nacional, onde estimulamos a leitura de livros nacionais. Percebemos que alguns comentários no Desafio desse ano são de leitores que não tem condições de comprar tantos livros quanto gostariam, então vamos demonstrar que existem alternativas, como por exemplo a plataforma Wattpad, uma plataforma GRATUITA, onde podemos nos inscrever e ler os livros disponíveis por lá.

Falando de "Underworld - Inimigos de Sangue", vamos descobrir sobre a inspiração da autora: 
"Decidida então a escrever uma fanfic com esses propósitos, precisava saber qual faria, lembrei-me que eu gostei muito da história geral de Underworld, mas odiei o roteiro e o desenvolvimento que fizeram para o filme, então decidi utilizar a mesma base e refazer a história. Tendo então refeito muitos pontos, alterei alguns personagens, como a aparência de Michael Corvin (que não é descrita no prólogo, mas que será no segundo capítulo). Vou tentar deixar imagens que representem essas mudanças". - Francine Cândido
A autora irá postar capítulos semanalmente, aos sábados, para os leitores apreciarem e comentarem o que estão achando da fanfic.

Para os interessados Underworld - Inimigos de Sangue

12 Comentários

  1. Adorei <3 Obrigado pelo carinho!
    Francine Cândido

    ResponderExcluir
  2. Claro que fiquei interessada porque além de poder conhecer mais um autor nacional, amo livros de vampiros e lobisomens.
    Espro poder acompanhar todo sábado.
    E é bom mesmo divulgar o Wattpad, assim quem não tem tantas condições de comprar os livros, tem opção de leitura.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a plataforma Wattpad, e o melhor lugar para se ler livros nacionais, e lá que descobrimos muitos autores bons, e é bom saber dessa novidade que já vou incluir o livro na minha leitura para acompanhar a postagem dos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Sobrenatural é a minha cara. Por muito tempo li pelo watt mas aí as autoras que eu acompanhava demoraram a postar e acabei desistindo de ler por lá. Gostei da premissa do livro.

    ResponderExcluir
  5. Wattpad é uma plataforma abrangente e gratuita de livros nacionais e internacionais tão fácil de se mexer que fico abismada quando não a conhecem.
    Tentarei acompanhar essa fanfic

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem interessada na história!! Já adicionei na minha lista de leituras no Wattpad!! Adorei a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. adorei !! fiquei bastante interessada na história, sem contar que é sobre vampiros e lobisomens que amoo muitooooo, e de graçaaa gente kkkk, com certeza vou ler e deixa eu falar dessa capa, que é muuito lindaa !

    ResponderExcluir
  8. nossa que sinopse legal
    eu não acompanho nada pelo wattpadd
    mas pelo jeito acho que vou começar sem falar na capa que está simplesmente linda

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito romances sobrenaturais, a història é legal, mas quando chegou a parte de vampiros, perdi um pouco de interrese.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Gosto muito dos livros sobrenaturais e principalmente das diferenças de mitologia de um livro para o outro, a sinopse de Underworld - Inimigos de Sangue logo me chamou atenção e fiquei muito curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a ideia !
    Eu já tinha ouvido falar no Watrpad mas até agora não tinha acessado. Fiquei curiosa para ler essa história porque adoro tramas com vampiros e lobisomens, e ainda mais quando se trata de guerra entre eles.

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o Wattpad, mas fiquei feliz que é um plataforma em que a gente pode ler um monte de livros de graça!
    Fiquei animada para ler os capítulos que já estão disponibilizados para ver se eu vou curtir esta trama.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.