Após Rock Lee ser derrotado, Sakura parece estar perdida contra perigosos adversários. Mas então um inesperado reforço aparece, Ino sua rival no amor pelo Sasuke, Shikamaru um cara extremamente preguiçoso e Chouji um comilão que é bastante sensível ao seu peso. Só que esse reforço pode não ser suficiente. Sasuke desperta, mas não parece o mesmo além de estar mais forte, parece estar muito cruel e parece gostar disso.

Enquanto isso em outra parte do teste de sobrevivência a equipe de Hinata testemunha um pouco do poder e da sede de sangue de Gaara da Vila da Areia. Mesmo que passem pelo trio otonin, a equipe Naruto ainda precisa de um pergaminho do Céu e antes que façam algo que possam se arrepender um aliado inesperado aparece para juntos poderem terminar o teste.

Será que a equipe 7 conseguirá passar por esse desafio? E o que será que Orochimaru está planejando? Ele parece ter espiões por todos os lados, tantos que nem seus subalternos parecer saber disso.

O que gostei nesse volume 7 é que Sakura parece crescer um pouco, ao invés de só ficar com medo e depender do Naruto e do Sasuke para salvarem ela, ela parte pra briga mesmo que não tenha chance. Rock Lee entra em ação e mostra um pouco de suas habilidades. A equipe da Ino entra em ação, mesmo que o motivo que ela alega para ajudar não seja o verdadeiro motivo para tentar salvar a Sakura, sem contar que eles podem ser fracos ou talvez mais fortes do que aparentam. E além do Orochimaru que tem tantos espiões que daqui a pouco todo mundo trabalha ou vai trabalhar para ele. E por último, Kabuto que assim que vi no mangá já suspeitei dele, mas aos poucos demonstra que parece ser ainda mais perigoso.



20 Comentários

  1. Rodrigo!
    Gostei muito dessa resenha porque foi mais detalhada e pude compreender melhor as personagens e o que acontece de fato nesse exemplar.
    Parabéns!
    Bom final de semana!
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, ainda estou bem perdida no universo do Naruto rs.
    Claro, não acompanhei esse anime nem pela TV e não por mangá, mas aos poucos vou compreendo. Entretanto, agora sei um pouco mais e pude entender sua resenha. Mas pela sua opinião no último parágrafo foi um pouco complicado encaixar tudo na minha mente, mas ainda chegará o dia que o que você escreve saberei tudo kk.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre falo pra mim mesma que preciso terminar a série mas nunca consigo kkk
    Nem o clássico, nem o shippuden.... Se bem me lembro essa parte da série é a pior pra mim rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei a série clássica e to atualizado na shippuden.

      Excluir
  4. Como já disse anteriormente não gosto de naruto, e por não me interessei, porém para quem gosta, vai adorar esse post, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Essas postagens sobre o Naruto me dá uma nostalgia enorme! haha. Gostava muito de assistir Naruto na TV e esse episódio é realmente muito surpreendente e comparo de hoje do Shippuden como evoluiram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rodrigo!!
    Eu adoro Naruto!! Nunca li o mangá só assisti o anime que também e muito bom!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Eu recomendo, se você quiser comprar eles estão lançando o Naruto Gold. Que é a mesma coisa que o Naruto com uma capa bonita, mas é mais fácil de achar que o lançamento original.

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo ler mangás ou assistir animes, mas já ouvi muitas coisas boas sobre Naruto. Parece ser uma história recheada de aventuras. Eu ainda não tenho muita animação pra começar, quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, antigamente eu assistia e lia muito Naruto. Hoje eu dia eu mal paro pra ver ou ler algo dele. Estou com saudades dessas aventuras! Vou ver se esse final de semana dou uma passada no sebo aqui perto de casa pra comprar alguns pra matar a saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra comprar pela internet o Naruto Gold ou pela panini. Ou se quiser fazer a assinatura, eles entregam na sua casa.

      Excluir
  10. definitivamente vc vai se dar bem com um amigo meu que é super fã de naruto!
    a sakura era uma personagem que eu tinha raiva! muita raiva dela mesmo... eu preferia a hinata
    se bem q eu não gostava muito do naruto :P eu sempre preferi o gaara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre prefiri o Naruto ao Sasuke como a maioria e a Hinata sempre gostei mais dela do que da Sakura.

      Excluir
  11. eu não curto muito os mangás porque na verdade nunca entendi muito kkk e nunca soube diferenciar dragon ball de naruto kkkkkk e tbm nunca me interessou a ponto de querer ler ou assistir animes, kkk mas tenho uma irmã que gosta muito !

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.