Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren. casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família,Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren.Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida. Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?





Ir para a cama com Nick Bateman não foi a decisão mais inteligente que Zöe já tomou. Afinal, ele é seu chefe! E agora que cruzaram a linha entre negócios e prazer, Zöe precisa criar regras muito rígidas! Uma noite seria tudo o que teriam. Nick ficou hipnotizado por sua apaixonante assistente. E o que ele mais deseja é possuí-la outra vez.Porém, teme estragar o único relacionamento que significa algo em sua vida… Até Zöe revelar um surpreendente segredo!




Esther Abbott viajava pela Europa quando recebeu a proposta de ser barriga de aluguel.Desesperada por dinheiro,ela aceita.Porém, quando o acordo é quebrado,Esther é deixada grávida e sozinha, sem ninguém a quem recorrer… além do pai do bebê. Ter um filho com uma mulher que nunca conheceu é um escândalo que o bilionário Renzo Valenti não pode permitir. Após um divórcio difícil e com uma reputação a manter, a única escolha de Renzo é reconhecer a criança como sua herdeira legítima… e convencer Esther a ser sua esposa!

A tímida Carla Nardozzi entregou sua inocência para o aristocrata espanhol Javier Santino em uma noite de total rendição.Na manhã seguinte, ela fugiu, sem saber que a rejeição marcou Javier profundamente. Três anos depois, Carla reaparece, precisando da ajuda dele para mudar de vida. Javier está disposto a dar tudo o que ela deseja… se Carla aceitar ser sua amante. Esse poderoso magnata achou que tê-la novamente em sua cama seria suficiente, porém, logo percebe que existe algo mais delicioso do que a vingança: o amor.






A inocente Iolanthe Petrakis se entregou ao magnata mais implacável de Atenas.Alekos Demetriou proporcionou a ela sua primeira e única noite de prazer.Porém,ao descobrir que Iolanthe era filha de seu inimigo, Alekos a rejeitou…antes que ela pudesse contar que estava grávida.Dez anos depois,Iolanthe precisou revelar o precioso segredo a fim de salvar o império de sua família. E esse poderoso grego fará de tudo para que seu filho seja um herdeiro legítimo.Mas será que Iolanthe aceitará se casar com seu maior rival?

9 Comentários

  1. Oi, Carol.
    Apesar de gostar muito de romance, esses formatos da Harlequin não me ganham!
    Já tentei ler, mas não rolou!
    Uma pena!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Para mim é uma das melhores editoras e aguardo sempre com ansiedade seus lançamentos.
    Gostei de todos!
    Soube que ela incorporou mais duas editoras e que a série Históricos sairá de linha, mas espero que venham ótimas novidades em breve.
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol!!
    Adorei os lançamentos da Harlequin!! Mas cadê dinheiro para comprar todos esses livrinhos?!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. eu nunca acompanho os lançamentos da editora, pq normalmente eu leio os livros emprestados e acabo lendo aleatoriamente
    mas para minhas amigas e quem gosta são ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  5. Não leio os livros dessa editora, as capas não me atraem e os romances são sempre eróticos, porém gostei da proposta de Amor e dever, por mostrar crianças e cuidados paternos/maternos misturado com romance.

    ResponderExcluir
  6. Romances não me agradam, ainda mais os livros dessa editora. Sou bem preconceituosa mesmo com romances de banca, e mesmo que começasse a ler mais romances, os dessa editora dificilmente entrariam para a minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Minhas séries preferidas da Harlequin!
    Ideal para passar uma tarde cheia de amor *_* A capa da série Desejo é a mais linda

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Harlequin e sua característica na capas, são parecida o que faz a gente reconhecer ela logo de cara. Quando assunto é romance ela ganhar logo de cara, enfim adorei saber mais a novidade ...

    ResponderExcluir
  9. Leio os livros halerquin desde a adolescência, são histórias rápidas e muito convidativas. Simplesmente amo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.