Sakura e Ino continuam sua disputa, ambas não irão desistir e darão tudo de si para vencer sua rival, mas qual delas sairá vencedora? Enquanto isso as lutas continuam e alguns dos participantes demonstram que são mais fortes do que aparentam, enquanto outros parecem que ainda vão demorar em mostrar sua verdadeira força. Chega à vez da luta de Naruto, seu adversário é Kiba que terá um parceiro na luta. Desde o começo praticamente todos já dão por certo a vitória á Kiba, pois consideram Naruto o eterno perdedor. Mas Naruto terá a chance de demonstrar que ele evoluiu, mas se adversário é mais perigoso do que ele pensa. Será que Naruto conseguirá demostrar sua força e conseguir que reconheçam seu valor. E mais uma incrível batalha entre as linhagens do Clã Hyuuga, onde a tímida Hinata enfrentará o perigoso Neji que parece ter mais do que apenas vontade de vencer contra sua adversária. Além de enfrentar um perigoso adversário, Hinata precisa superar a si mesma, mas para isso ela contará com o apoio de um ninja cabeça oca, que poderá lhe dar uma motivação para a hesitante ninja, mas essa luta poderá custar muito para um dos participantes e se não ficarem atentos poderá ter um final trágico. E ainda é revelado o adversário do monstruoso Gaara da Vila Oculta da Areia.
Gostei da determinação da Sakura na luta dela e que mesmo que não deem o devido valor ao Naruto ele tem sido muito importante em apoiar seus amigos o que tem sido muito importante para eles, mesmo que eles não percebam o quanto isso tem sido importante. O quanto Naruto evoluiu, se adaptando mesmo quando tudo parece perdido ele rapidamente cria estratégias e combina jutsus , coisa que até um tempo atrás ele não faria. O quanto seus adversários que estudaram com ele já acham que será fácil derrota-lo e ele demonstra que nunca deve achar que já venceu, principalmente antes de começar. E como a Hinata com o apoio do Naruto começa a melhorar e começa  aos poucos a ganhar mais confiança em si mesmo. O quanto Neji é forte e o quanto ressentimento a entre as linhagens do clã hyuuga. Além de algumas lutas serem muito boas, pois vi ninjas habilidosos e alguns ninjas surpreendem pois mostram serem mais capazes do que se pode pensar.



20 Comentários

  1. Oi Rodrigo, nossa, lendo seu post deu saudade de quando eu assistia. Eu me lembro desse episódio. Acho que vou passar a tarde matando a saudade de Naruto.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler seus comentários sobre o livro, mesmo não sendo do meu estilo. Imagino o quanto deve ser valorizado a amizade e como cada um ajuda o outro. Imagino as cenas de luta bem construídas. Adoro quando consigo perceber o amadurecimento do personagem, assim como você percebeu do Naruto

    ResponderExcluir
  3. Naruto!!!
    eu lembro dessa parte no anime dos exames...
    nessa parte a sakura tá mais legal (mas ainda não gosto dela)
    eu acho o Neji bem legal! Gaara <3 ele é muito punk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakura ainda vai demorar para melhorar, o Neji é arrogante mas depois ele melhorá. E o Gaara é incrível, o cara é bem louco.

      Excluir
  4. Comento o anime baseada no desenho kkk adorei a luta dos Hiuga e a a Hinata quase me fez chorar com sua coragem ao enfrentar o primo. Apesar de bem chatinho tipo o Sasuke as vezes, o Neji é um excelente ninja

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo!
    Bom ver que Naruto tem apoiado os amigos e tem evoluído, mesmo que não deem muito valor para ele.
    Cada vez mais na expectativa do que irá acontecer.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rodrigo!
    To me sentindo excluída por ser uma das únicas pessoas que nunca nem assistiu os desenhos. Mas gostei da resenha, e talvez uma hora eu pare pra conhecer a história.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser posso te passar o link do site em que assisto o anime no idioma original com legenda, tem vários animes lá.

      Excluir
  7. Nooooossa que nostálgico! E tá tão no comecinho ainda! Vai animar de ler tudo? Do clássico ao Shippuden? e Boruto? Eu até queria ler as aventuras do filho do Naruto, mas meio que desanimei depois do fim de Shippuden.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ainda não vi na banca do Boruto e o shippuden ainda tão enrolando com fillers.

      Excluir
  8. Oi, Rodrigo!!
    Quase não li os mangás de Naruto. Fiquei mas no anime. Mesmo assim é muito legal ler um pouco mais do Naruto!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. De todos os personagens eu não gosto muito da personagens Sakura, porque do desprezo que faz com Naruto. Apesar de ter acompanhado somente os desenhos e não os livros, eu adoro Naruto e particularmente é algo que adulto e criança amar de alguma forma. Só tenho pouco de medo de me perder quando ler esse tipo de gênero, pois são muitas lutas e precisa tá bem atento para não se perder nadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito da Sakura, mas se acompanhar você vai curtir.

      Excluir
  10. Há alguns anos atrás tentei assisti, mas não gostei muito. Admiro a que gosta de mangás, anime, mas eu não curto muito.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.