Dez anos atrás, Suzanne, uma garota de 14 anos, simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio. Filha do então senador Benjamin Lombard, agora poderoso vice-presidente dos EUA, o caso continua sem solução e se transformou numa obsessão nacional. Para Gibson Vaughn, renomado hacker e mariner, trata-se de uma perda pessoal. Suzanne era como uma irmã para ele. No décimo aniversário do desaparecimento da garota, o ex-chefe de segurança de Benjamin Lombard pede a ajuda de Gibson para realizar uma investigação secreta e entrega a ele novas pistas. Assombrado por memórias trágicas daqueles dias, Gibson acredita ter agora a chance de descobrir o que realmente aconteceu. Utilizando as suas habilidades, já em suas primeiras pesquisas descobre uma rede de múltiplas conspirações em torno da família Lombard e se depara com adversários poderosos - e perigosos - que farão qualquer coisa para silenciá-lo. Ao mexer no vespeiro, novas informações e personagens vêm à tona, a identidade de Gibson é revelada, tornando-o igualmente vulnerável. E enquanto navega por essa teia perigosa de fatos, ele precisa estar sempre um passo à frente se quiser descobrir a verdade... e se manter vivo.



Matthew FitzSimmons nasceu em Illinois e cresceu em Londres, Inglaterra. Ele agora mora em Washington, DC, onde lecionou literatura inglesa e teatro em uma escola privada há mais de uma década. "Morte Lenta" (The Short Drop) é seu primeiro romance.








6 Comentários

  1. O livro parece totalmente eletrizante.
    Adoro thriller policiais e que tem uma abordagem mais psicológica.
    Estou de olho para fazer a leitura.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acho bem interessante quando tem políticos americanos na história. Parece que dá um ar todo nobre. Fiquei bem curiosa com o desaparecimento e se o pai vai burlar as leis para ter a filha de volta

    ResponderExcluir
  3. Essse livro parece ser muito bom, acho que nome dele já diz tudo
    A capa dele é maravilha, simples e bonita. Adorei esse lançamento

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu amei essa sinopse, nem preciso dizer que esse vai para minha lista, amo esse senário de investigação e tudo mais, e esse capa também é muito linda.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Amei esse lançamento de Março da Faro Editorial!! O livro parece ser muito instigante e com certeza quero muito ler!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Gosto de vários estilos literários.
    Mas como sou muito curiosa,adoro um bom livro policial ,repleto de mistérios.
    E acho que essa história promete justamente isso.

    Boa dica!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.