Começa a luta entre Gaara e Lee. Garaa pode manipular a areia conforme sua vontade, além da areia lhe proteger independente da sua vontade o que lhe garantiu nunca ter sido ferido. Lee precisará usar sua técnica secreta para conseguir superar a defesa de areia do Gaara, mas essa técnica além de poderosa contra o inimigo poderá lhe custar caro demais. Pois é uma técnica perigosa até para quem a usa. E o demônio assassino dentro de Gaara desperta graças a Lee, será que ele conseguirá vencer esse monstro da areia ou será a próxima vítima? E Sasuke está se recuperando do presente do Orochimaru, mas parece que ele não terá muito tempo para melhorar, pois uma ameaça se aproxima dele. Será que ele estará a salvo sob a proteção da ANBU ou nem membros do esquadrão de elite da Vila da Folha será o suficiente para proteger o aluno de Kakashi. Enquanto isso a etapa eliminatória está chegando ao fim e quem passar terá que se preparar para a última fase do exame Chunnin.

Gostei das habilidades do Gaara, ele parece ser muito mais poderoso, tanto que até seus irmãos o temem. O que dá pra entender porque ele parece poder matar qualquer um deles se assim ele tiver vontade e o cara é um psicopata muito perigoso, do tipo tranca no fundo do amior poço do mundo e joga cimento em cima. E o Lee o cara é incrível, desde pequeno ele é ridicularizado por não ser capaz de fazer jutsus e só saber usar taijutsu e não ser muito bom nisso. Graças ao treinamento de Gui ele supera e muito muitos ninjas e se mostra um ninja incrível que mesmo numa situação que os demais já teriam desistido ele não se deixa abater. E Kabuto aos poucos se mostra mais poderoso do que se podia imaginar, dando trabalho para o Kakashi e sendo capaz de enfrentar a ANBU.




12 Comentários

  1. Rodrigo!
    Nossa! Não sabia que o Gaara tinha um poder tão forte e ainda por cima é um psicopata, deu até medo...uiiiii....

    Desejo uma ótima semana semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não nasceu um monstro, ele ficou assim por causa de erro dos outros que ficaram com medo do que fizeram e tentaram consertar de um jeito muito errado que também não deu certo.

      Excluir
  2. Essa é minha luta favorita *_* O Gaara é muito top e os poderes da areia nem se fala.
    Mas o Rock Lee rouba a cena com sua coragem e perseverança. Quase chorei quando ele ficou internado podendo nunca voltar a lutar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa luta foi incrível, o Lee assim como o Gaara também é forte. Mas no caso do Lee ele foi subestimado pelas pessoas a sua volta, mas provou que era capaz.

      Excluir
  3. Rodrigo é uma apaixonado por historias em quadrinhos pelo que notei acompanhando o Acordei com Vontade de Ler. Adoro naruto, mas nunca li os livros. Só cheguei a ver os desenhos e gostei muito do que vir. Não se saberia lida muito lendo, porque são muita lutas que acontece e para acompanhar ritmo tenho bastante dificuldade

    ResponderExcluir
  4. OI Rodrido.
    Não me julga, kkkkk.
    Mas não gosto nem um pouco de histórias em quadrinhos nem nada do tipo.
    Só conheço naruto por que tenho um primo que adora, mas começo que boiei legal com a resenha, espero não ter te decepcionado.
    Desculpa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que isso, cada um tem um gosto diferente, as vezes gostam da mesmas coisas. Mas não é obrigada a curtir o que os outros gostam. Pena que ñ curtiu.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rodrigo!!
    Adorei a resenha!! Nossa já faz um bom tempo que assisti esse episodio de Naruto!! Bateu aquela saudades desse anime!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. O tal do Gaara não é fácil não!

    Completamente do mal.
    Gostaria muito de conhecer essas histórias. Confesso que fico perdida com os personagens e seus poderes.

    Quem sabe eu ainda leia?
    É bom ler outros estilos literários.

    ResponderExcluir
  8. Eu recomendo, é fácil de se acostumar com os personagens.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.