Naruto tem o seu treinamento com o professor Ebisu interrompido quando Ebisu tenta impedir um pervertido de espiar as mulheres nas fontes termais. Irritado Naruto intima esse sábio tarado a continuar seu treinamento no lugar de Ebisu que ele nocauteou. O misterioso eremita se recusa, mas Naruto consegue convencê-lo. Gaara se mostra cada vez mais instável, pois ele vai eliminar qualquer um que fique em seu caminho, e não se importa se porá o plano em risco ou não, pois ele tem uma necessidade insana de provar o valor de sua existência. Enquanto isso Kabuto se reúne com um aliado da areia e essa reunião não terá um objetivo muito agradável para a Vila da Folha. Naruto tem dificuldades em seu treinamento, mas o eremita percebe nele algo que se ele puder remover ajudará em seu treinamento, mas que mesmo assim não será um treinamento tão fácil para Naruto com o dia da terceira e última fase se aproximando. A primeira luta será de Naruto contra Neji, e ele tem algumas coisas a acertar com o gênio do clã Hyuuga.
Naruto parece ter a habilidade para encontrar cada figura, ele encontra o Jiraya que é um dos três lendários ninjas que é muito habilidoso, tanto habilidoso quanto tarado que usa como desculpa estar procurando inspiração para seu próximo livro. Gaara cuja sede de sangue parece não ter limites e que não terá remorso em matar quem se atrever a ficar em seu caminho. E voltando ao Naruto apesar de ele ter certas dificuldades ele evolui e consegue alcançar até onde poucos ou ninguém conseguiu e está sempre determinado a melhorar. Se bem que ele ainda precisa aprender a ser paciente e um pouco menos esquentado.



10 Comentários

  1. HAHAHA, adorei essa episodio do Naruto. Eu não leio os livros, porém assistir uma boa parte dos desenhos, e era bem engraçado os conflitos entre Naruto e o professor. E essa mania dele de espiar as mulheres nas fontes termais. Enfim, Rodrigo como sempre uma apaixonado por historia em quadrinhos do Naruto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. É, esse Jiraya não tem jeito.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu não sou muito fã de Naruto, então não posso dizer que sei do que está se referindo, mas gostei do episódio a coisa toda fonte foi bem estranho, mas gostei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo!
    Tão bom ver Natura ir amadurecendo a cada novo exemplar embora ainda precise controlar sua impaciência e explosão.
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum mangá do Naruto. Mas enquanto lia a resenha,lembrei do meu filho. Ele sempre gostou dos desenhos. E acho que adoraria os mangás.

    ResponderExcluir
  6. Já tem muito tempo que não leio nada de Naruto e nem assisto o anime!! Mas sempre por lembrar de algumas coisas dessa história!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.