Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

O Sol Também é uma Estrela nos apresenta Natasha que aos oito anos de idade foi para os Estados Unidos de maneira ilegal. Sua família acaba sofrendo com a ameaça de ser deportada e isso os assusta muito, claro!
Mas sabe quando o destino se alinha com suas necessidades e seus desejos ocultos? Então é isso que ocorre neste livro. Apesar de Natasha ser uma cética nata ela acaba conhecendo Daniel que é seu completo oposto e ele acredita que estão destinados. Daniel é romântico, sonhador, apaixonante.. Tem um futuro promissor pela frente e está prestes a entrar em Yale quando topa com Natasha e tenta fazer com que ela acredite em algo inimaginável para ela - Amor a primeira vista, destino ou sei lá como prefiram chamar! Só que Natasha será deportada em até 12h o que será que Nicola Yoon tem para nos contar sobre essa história?
Um é cético o outro sonhador, poético e crente! Será que realmente os opostos se atraem?
A história flui muito rápida e dessas que quando percebemos, já terminamos.
Os capítulos são divididos entre personagens, então temos a oportunidade de vivenciar com eles seus sentimentos e sensações. Não se trata apenas de Natasha e Daniel, ma envolve outros personagens e situações.. Envolve amizade, amor, drama, e oportunidades! Nicola Yoon escreve com maestria e conquista o público com uma história maravilhosa e encantadora!
O Sol Também é Uma Estrela é uma história para românticos e para sonhadores!
O amor está a espreita, basta deixar que ele entre!
Daniel e Natasha tem uma histórias dessas que nos faz suspirar, torcer e amar!
Quem não quer algo assim na vida, não faz ideia do que é o amor e do que ele é capaz!

Esta Resenha foi publicada também no blog Livros e Chocolate onde também sou colunista. 

Para os interessados em adquirir o livro físico ou o ebook, acesse: http://amzn.to/2p7C3Zl

 

6 Comentários

  1. Oi,esse livro realmente parece ser bem emocionante.
    E olha como a vida é!
    Duas pessoas completamente diferentes ,com destinos aparentemente já traçados, mas que se encontram ,e o amor vira a vida dos dois de cabeça para baixo.
    Mas acredito que para melhor.

    Tenho muita vontade de conhecer a história de Natasha e Daniel. Gosto muito de tramas assim. ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para conhecer essa linda estória e com essa capa maravilhosa fiquei ainda mais encantada um romance com vários problemas para conseguir o que realmente mais importa.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karini!
    Gosto muito de romances e se abordam a diversidade e o que seria impossível, quando os protagonistas são totalmente opostos, torna a leitura ainda mais atraente, e se é para sonhadores, então é para mim...kkk
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esse não é muito o tipo de livro que gosto de ler, mas foi uma historia que me chamou atenção, gostei muito desse enrendo e parece ser um livro rápido, envolvente e que acaba nos passado uma mensagem ao longo das paginas, se tiver oportunidade quero ler !!

    ResponderExcluir
  5. A premissa me parece interessante, mas já li muitas resenhas negativa sobre esse livro. Eu compraria pela capa e pela premissa só para ver se o livro é bom ou se as resenhas negativas estão certas.

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha me apaixonado pela capa desse livro no Instagram. Não fazia ideia do que ele guardava em suas páginas. Já anotei aqui para ler urgentemente! Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.