Ele esmagou a máquina de guerra nazista como o Sargento Fury, do Comando Selvagem, e manteve o mundo a salvo das ameaças da Hidra e outras organizações criminosas como diretor da SHIELD. Agora, Nick Fury está de volta para treinar uma nova geração de heróis: os Guerreiros Secretos! Fugindo do MARTELO, o superespião deve usar toda a sua astúcia e artimanha para continuar um passo à frente tanto dos inimigos quanto de seus aliados. Mergulhe você também num mundo de espionagem superpoderosa, cortesia de Nick Fury, Agente do Nada! Este volume reúne as edições Sgt. Fury & His Howling Commandos 1 & Secret Warriors 1-6.




Sete Contra os Nazistas

Nick Fury é o Sargeto Fury, líder do Comando Selvagem. O esquadrão mais durão do exército americano, e o que provavelmente recebe as missões mais suicidas para cumprir. Quando os americanos recebem uma mensagem da resistência francesa informando que o líder deles foi capturado pelos nazistas e o Sgt. Fury e seus comandos precisam partir para uma França ocupada pelo exército nazista para resgatar o líder dá resistência, pois ele sabe informações vitais para uma grande e vital operação na guerra e os nazistas farão de tudo para obtê-la.
O Comando Selvagem terá que correr contra o tempo para completar a missão, mas as coisas serão muito mais difíceis do que possam imaginar, pois precisarão entrar em território ocupado por um impiedoso inimigo, descobrir a localização de seu alvo e liberta-lo. Além de serem testemunhas das atrocidades que o exército nazista está disposto a fazer, mas será que o Comando Selvagem conseguirá simplesmente ignorar tais atrocidades e simplesmente focar em sua missão ou eles irão mostrar para os nazistas que seus dias estão contados. Conseguirão resgatar o líder da resistência francesa antes que ele ceda ao interrogatório dos nazistas ou essa missão será demais até para o Sgt. Fury e seus comandos?
Gostei do fato que mesmo numa missão praticamente impossível, eles não ignorarão algumas hostilidades que os nazistas estavam cometendo e ajudarão quem precisava. Mesmo podendo por a missão em risco e também do fato de que mesmo feridos eles lutam até o fim. Só achei que em algumas partes eles conseguiram enganar o inimigo fácil demais e de que em um trecho pedras caem em cima do Fury e convenientemente ele não sai machucado, e ainda salva o dia. Qual é sei que é uma hq, mas também não precisam forçar né?

Nick Fury: Agente do Nada

Com a SHIELD desmanchada e o MARTELO em seu lugar, liderado por Norman Osborn. Nick Fury agora é procurado por antigos aliados e inimigos, ele descobre graves informações sobre a Hidra, pois essa organização têm mais influência e alcance que ele jamais imaginou e tudo pelo que ele trabalhou, tudo pelo que passou não servirão para nada. Pois ele descobriu que esteve trabalhando para o inimigo esse tempo todo. Agora com uma nova, mas ainda inexperiente equipe ele terá que lidar sem ajuda de outras agências, pois é procurado, impedir os planos da Hidra, que está mais perigosa do que nunca pois parece não ter mais intenção de agira pelas sombras. O Barão Strucker junto dos outros líderes da Hidra não irão permitir que uma coisa banal como a morte impeça de trazer um velho aliado de volta para darem o próximo passo do plano mestre deles. Um plano que Fury e seus Guerreiros Secretos precisam descobrir e impedir antes que seja tarde demais. Será que Fury têm o que necessita para enfrentar a Hidra ou tudo que ele sabe sobre a Hidra não é nem uma sombra da verdade? Fury talvez ainda tenha velhos amigos e força para juntar um exercito, mas será que eles irão se juntar a ele agora que praticamente foram descartados. Agora sem ter ordens ou cadeia de comando a responder ele finalmente conseguirá acertar as contas com a Hidra?
Mesmo sem poder contar o governo ele ainda tem amigos em certos lugares, ele consegue entrar na casa branca sem ser detectado, informa aos seus subordinados só o que ele julga que precisam saber e parece que tem tudo que é informação. E se não tem ele arruma e rápido, o cara têm tantas bases secretas, esconderijos, contatos que mesmo sendo procurado pelo governo anda livre por ai como se isso não fosse nada e mais, seus inimigos estão mais poderosos, mais perigosos e mesmo depois de ter feito o que era preciso fazer e ser excluído do antigo cargo, ele não se deixa abalar e arruma uma nova equipe, exercito o que for preciso ele consegue e não têm medo de encarar ninguém. Ele sabe o que precisa fazer e mesmo que não seja agradável de fazer, ele vai lá e faz. Nick Fury realmente é um superespião.


10 Comentários

  1. O Nick Fury é imbatível mesmo!
    Enfrenta inimigos extremamente perigosos.
    É sempre uma novidade para mim, leituras assim, mas achei legal.

    Ação e aventuras não faltam. :)

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo!
    Esse me interessou ainda mais porque tudo que se relaciona a época do nazismo, me deixa bem curiosa.
    Obrigada por partilhar sua opinião.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal uma leitura fluida e com o tema bem forte leria com certeza gosto mesmo de heróis imbatíveis.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Não leio HQs mas esse até que me interessou.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rodrigo!!
    Não conhecia Nick Fury!! Mas gostei muito do Hq!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Conhecia bem pouco dele, ai veio o filme do Vingadores e ele ficou mais famoso do que já era. Que bom que gostou.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.