Por anos a fio, os Fabulosos X-Men e Magneto, o Mestre do Magnetismo, têm sido os mais acirrados inimigos. Mas agora eles precisam juntas suas forças contra um novo adversário que os ameaça, e. talvez o munto todo...em nome de Deus. Os membros da Cruzada Stryker estão preparados para purificar a Terra, sem se importar com as suas consequências sangrentas de sua causa. Tendo o professor X como inimigo e Magneto como aliado, os X-Men são submetidos a uma provação ordenada por um pastor enlouquecido! X-Men - Deus Ama, o Homem Mata, é uma das histórias mais poderosas e influentes de Chris Claremont, que serviu como referência para o filme X-Men 2, e que agora recebe um tratamento especial nesta edição que traz a trama completa e entrevistas exclusivas com seus criadores.


Durante anos os X-Men enfrentam inimigos, desde mutantes perigosos que usam habilidades sobre os mais fracos, seja procurando poder, dinheiro, ódio ou destruição ou contra humanos que simplesmente odeiam mutantes ou quaisquer que sejam seus motivos usam seu poder e influência para o mal. Agora eles terão o que pode ser seu maior desafio, precisarão deter um louco reverendo e sua insana cruzada que não medirão esforços por mais sangrentos que sejam para conseguir seu objetivo. Erradicar a raça mutante da face da Terra em nome de Deus. Mas essa cruzada não é apenas um bando de ignorantes preconceituosos, eles estão muito bem preparados, possuem armas, treinamento, conhecimento sobre vários de seus inimigos e uma determinação inabalável em seu ódio por mutantes, os quais eles nem consideram como seres humanos e nem que tenham o direito de viver. E o líder dessa insana cruzada é muito esperto pois sabe como manipular as massas e atrair ainda mais pessoas para sua causa. Os X-Men terão que se aliar a um antigo inimigo para enfrentar seu mentor que está ajudando o inimigo na missão de encerrar a existência dos mutantes da face da Terra. Será que os X-Men conseguirão deter esse reverendo e sua cruzada? E até onde esse reverendo está determinado a ir para realizar sua missão em nome de Deus?




10 Comentários

  1. Ainda quero tentar ler as historias dos X-Men porque só assisti aos filmes e desenhos e sempre meio perdida em todas as ocasiões de filmes mas ainda quero saber mais a fundo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. O bom de postagens assim,é que fico por dentro de um "universo" totalmente diferente que estou habituada.

    Essa história promete muitas aventuras para os fãs do X-man.

    Tomara que os nossos heróis consigam derrotar esse novo inimigo.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo!
    Não dá para resistir a nada que vem do universo X-Men, simplesmente sou apaixonada e fiquei com água na boca para poder ler.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiquei muito perdida nos filmes do X-Men, acho que ler os HQ me ajudariam a entender melhor, pena que não estou muito habituada a eles.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rodrigo!!
    Nunca li nenhum Hq do X-Men!! Só assisti o filme mesmo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marta. Já li alguns e gostei, recomendo eles.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.