Aliança Do Desejo - Carol Marinelli - O bilionário italiano Lazzaro Rinaldi elege as mulheres da mesma forma que escolhe seus carros: elas devem ser esbeltas, sexies e facilmente substituíveis por um modelo mais novo. No entanto, há algo de tentador em Caitlyn... Ele acredita que ela não seja tão inocente quanto parece, e não será feito de tolo. Lazzaro se vingará... expulsando-a de seu coração... e lhe impondo sua aliança!




 A redenção de um sheik. Ninguém consegue burlar as defesas do sheik Amjad Aal Shalaan. Ninguém. Mas quando a princesa Maram pareceu no baile de gala de Amjad no lugar do pai dela, destruindo os planos dele de recuperar o que fora roubado de sua família, Amjad ficou furioso... e aproveitou-se de uma estranha tempestade de areia para torná-la sua amante e prisioneira. Salva por um homem que sempre amou a distância, Maram percebeu que tinha a chance de fazer Amjad vê-la como uma mulher. Sua mulher. Mas ambos não estavam preparados para o resultado de seus desejos…








 
Arabella “Rebel” Daniels preferia saltar de paraquedas nua a concordar com a ultrajante proposta de Draco Angelis. Mas, sem que ela soubesse, seu pai desviou dinheiro do temível magnata e agora Rebel terá de pagar a dívida da forma que Draco decidir. Por mais que Arabella arrisque sua vida sendo uma esquiadora profissional, o peso frio do anel de diamante que Draco lhe deu e o calor que marca as suas atenções públicas parecem um preço muito alto a pagar... especialmente quando o dia de compartilhar a cama de Draco se aproxima.

 HERDEIRA DO INFORTÚNIO – Sarah Morgan - Domada pelo sheik! Zafiq Al-Rashid ficou furioso quando sua semana de reclusão foi interrompida pela notícia de que Bella Balfour estava perdida no deserto! Enquanto sua honra exigia que ele a resgatasse, os agradecimentos de Bella foram menos do que ele esperava. Zafiq até considerou deixá-la vagando entre as dunas, mas qual seria a graça? Seu poder era suficiente para domá-la.
HERDEIRA DO DESPERTAR – Margaret Way - Você quer que eu seja sua empregada? Devido ao escândalo que resultara em manchetes, Olivia Balfour fora enviada para um lugar bem distante. Apesar de sua postura extremamente refinada, ela teria de trabalhar para Clint McAlpine, um barão do gado destemido e indomável, em sua fazenda na Austrália. Olivia ficou chocada quando ele determinou que ela deveria estar inteiramente ao seu dispor. Clint queria arrancar a máscara de refinamento de Olivia, mas para conseguir isso sob o forte sol australiano, ele teria apenas de abrir cada botão do vestido dela...
 


A escolha perfeita - Xandro Caramanis quer uma esposa, uma mulher de boa linhagem, disposta a lhe dar um herdeiro e aceitar um matrimônio sem amor, e Ilana Girard parece a escolha perfeita. Bela e rica, ela tem tino para os negócios e entende que seu casamento será apenas um acordo e nada mais... Mas Ilana tem seus próprios motivos para aceitar uma união nessas condições. Ela precisa de proteção. E como jamais compartilhou a cama com uma homem, está bastante relutante em aceitar uma das cláusulas do acordo de casamento com Xandro...
Promessa de Sedução - Herdeira de um rico empresário prestes a se aposentar, Darcy Langton não tem outra alternativa senão se casar com Joel Castille, sucessor do seu pai na empresa. O casamento de conveniência faz parte de um acordo para evitar disputas de poder, em troca Darcy ganharia a própria independência. Porém, Joel não tem a menor intenção de cumprir a promessa de jamais tentar seduzi-la...






10 Comentários

  1. Gostei de todos os lançamentos, esse tipo de romance sempre me chama a atenção por ser um leitura rápida e agradável, então todos seriam bem vindos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da editora sempre consegue levantar meu astral, fora as autoras maravilhosas, gostei dos livros Escrito nas estrelas, e Aliança do desejo.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os primeiros livros de romance que comecei a ler , foram os da Editora Harlequin.
    E gostaria de poder ler todos. :)

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses livros rápidos e fáceis... são perfeitos pra curar uma ressaca literária kkk
    Já vou adiciona-los na listinha.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi o Como tocar um Sheik S2

    ResponderExcluir
  5. Olá! Os livros que mais chamaram minha atenção foram o da Abby Green, pois adoro a escrita desta autora, “Escrito na estrelas”, “Prontas para o altar” e “Surpresas do destino”, pelas capas e pelas sinopses, adoro os livros da Harlequin, já que eles são uma ótima opção de leitura, pois tem enredos leves e são rápidos de serem lidos.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    infelizmente nenhum dos lançamentos da editora me chamou atenção este mês eu adoro seus romances históricos mais hoje banca não gênero que eu curto muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostei de todos esses lançamentos novo da editora, nunca li nenhum livro dela mas tenho curiosidade para conhece. No momento nenhum de agora chamou minha atenção mas estarei na procura de algum livro super legal dela para dar o inicio!

    ResponderExcluir
  8. É muito lançamento bom, né?
    Amo os livros da Harlquin, se pudesse, leria todos, sério.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da harlequin foi um dos primeiro que eu li, tenho alguns aqui na minha estante.
    Os lançamentos desse mes estão imperdíveis,já vou ter que separar um dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Nunca li nenhuma obra publicada pela Harlequin, na verdade só fui conhecer esta editora há pouco tempo. Os livros publicados por ela não são bem do gênero que gosto, mas achei interessante a sinopse de Falsas Apostas e Amor por conveniência. Quem sabe, no futuro, eu dê uma chance a estes dois e alguns outros títulos também.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.