Sinopse - Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar! Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum. Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

A trama é narrada em terceira pessoa e tem como protagonistas Stella Leon e Blake. Stella é uma mulher de 28 anos de idade que vive uma vida itinerante, mudando-se sempre a procura de emprego.
Blake é um ex-Seal, que acaba aceitando fazer um favor a um amigo militar: encontrar a protagonista. Acreditando ser uma missão fácil, já que seu amigo Vince sabe onde ela está, Blake aceita ajudá-lo, sem ter ideia de que a sua vida irá mudar completamente...
Stella trabalha como garçonete no Rick's Rock 'N' Roll Saloon, na agitada Miami. O seu chefe, Ricardo De Luca, sempre se insinua para ela, que consegue educadamente reclinar as suas ofertas. Até que um dia, no estacionamento do bar, Ricardo extrapola e Stella é salva pelo misterioso Blake. Depois desse acontecimento, a vida de Stella está em perigo, pois seu chefe está relacionado com pessoas perigosas e não gosta de ter suas vontades contrariadas.
Blake oferece a ela a opção de acompanhá-lo à Lovett, Texas, onde Vince e sua noiva moram e assim, cumprir o favor que deve ao amigo. Sem muitas opções, Stella aceita e acaba fazendo a viagem de sua vida.
"Ele estava em apuros. Em território desconhecido. Sua vida começava a virar uma salada, graças à mulher que subia a escada na frente dele." (p. 216)
Stella tem uma família numerosa por parte de mãe, mas a rejeição de seu pai a marcou de forma irrevogável, deixando a protagonista insegura e sentindo-se não amada. Essas inseguranças a seguiram por toda a sua vida e ela vive assombrada, acreditando que não é boa o suficiente.
Blake faz a linha de cara durão que não quer se apegar a ninguém, mas é um homem vulnerável que passou a sua infância tendo como exemplo um casamento falido. Graças ao seu pai, Blake tornou-se um homem que sabe o que quer, mas ao mesmo tempo tem dificuldades para alcançar o que deseja.
A química entre o casal é muito boa, e existe muito humor na interação dos dois. Aparecem situações onde pequenas coisas tornam a cena descontraída e em outras, são as atitudes dos dois que fazem o leitor sorrir.
"Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom." (p. 196)
O livro também conta com personagens do livro "Salve-me" (também publicado pela Geração Editorial) e o clima de cidade pequena, com todos sabendo de suas vidas e falando abertamente sobre os outros.
Temos também um novo personagem, o Beau, irmão gêmeo de Blake que tem uma empresa de segurança pessoal. Beau também tem os seus demônios para enfrentar e provavelmente deve se tornar um protagonista em outro livro.
O trabalho editorial foi muito bem feito. A Geração teve o cuidado de colocar no rodapé das páginas explicações para termos americanos que aparecem, especialmente termos militares, para facilitar a compreensão do leitor. Existem alguns errinhos de digitação, mas nada que interfira na compreensão do texto.
"Correndo para você" é um romance fofo, com uma mensagem simples: duas pessoas que desejam o seu final feliz, mas que precisam abrir suas mentes e corações para encontrá-lo.
"Ninguém tinha o controle de Stella. Mais ninguém lhe dava ordens. Ela era o chefe." (p. 31)




Para comprar o livro pela amazon, acesse: http://amzn.to/2qSGtae

Para comprar online, acesse http://www.cupomvalido.com.br/ e pesquise os melhores preços das lojas virtuais.

12 Comentários

  1. Olá! Adoro a escrita da Rachel Gibson, seus livros são fáceis de ler e nos prendem do início ao fim, mesmo com todo o clichê que eles possuem, estou ansiosa para ler esse e acompanhar a história da Stella, outra característica dos livros dela que eu adoro são as capas, uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Aii, posso dizer que adoro esses livros? Sempre estou com um em mãos. Esse ambiente de homens quentes e maravilhosos, essas mulheres lindas e indecisas, isso tudo faz um bom livro. Já percebi que esse é assim e ja salvei pra saber mais sobre ele ;)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu não li nenhum dos livros da autora, mas confesso que só a opiniões positivas a respeitos dessa série não tenho duvida nenhuma, gostei da resenha em relação ao segundo livros quem sabe eu não comece minha coleção e me encanto.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não li e nem conheci nada dessa autora mas esse livro me deixou curiosa para conhecer, a trama e bem interessante, e sempre bom ter um cara que sempre irá defender a mocinha, bem legal isso. O romance desse casal deve ser bem clichê, já que ele não quer se aproxima dela mas com certeza irão fica junto!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol.
    Estou doida por esse livro.
    Só preciso ler o Salve-me primeiro que já tenho aqui na estante!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Carolina!
    Parece um romance bem movimentado, cheio de trechos intempestivos e com aquele toque de quero, mas não quero entrre os protagonistas.
    E ainda tem um irmão gêmeo, né?
    Adoro a autora e quero ler.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, e adorei a capa, já li um dos livros da autora e adorei a escrita dela, vou ter que conferir esse.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu ja ouvi e li maravilhas sobre essa autora, mas Achei essa premissa clichê mas ainda interessante o fato de que a mocinha sofreu com a rejeição do seu pai torna tudo ainda mais interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Rachel.
    Li alguns, principalmente quando era mais nova, e adoro a forma como ela escreve!
    São ótimos livros pra curar uma ressaca literária kkkk
    E que bom que a editora teve o cuidado de as explicações para esses termos americanos... tem vezes que não tem e deixam a gente perdidinha kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina,
    Cada vez que vejo uma indicação de um livro da Rachel Gibson, me sinto culpada por não ter lido nenhuma de suas obras e vejo que a autora faz bastante sucesso entre os leitores do gênero. Apesar de me parecer clichê a autora conseguiu chamar minha atenção ao inserir elementos novos na trama, como o chefe de Stella e o perigo que ela irá passar a partir daí. Não tenho dúvidas de é uma leitura gostosa de se fazer, só ainda não sei quando ou se irei realiza-lá.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nem um livro da autora Rachel Gibson, mas tenho curiosidade em ler algum livro dela, pois leio diversos comentários positivos referentes aos livros dela, eu não conhecia este livro, lendo sua resenha fiquei bem curiosa para ler, então adicionei Correndo Para Você em minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha! já li alguns livros da Rachel e são sempre romances leves e gostosos, semm dramas mais do que é necessário. Esse parece seguir a mesma linha, já vou colocar na listinha pra ler <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.