Começa finalmente a luta que todos tanto esperavam Sasuke Uchiha VS Gaara. Numa das melhores lutas do torneio, Sasuke surpreende seu adversário com suas habilidades e um novo jutsu, mas Gaara também têm um às na manga. Sasuke consegue fazer o que ninguém conseguiu fazer ao lutar contra o Gaara, mas mesmo assim ele não faz ideia de quão perigoso seu adversário é. Naruto e Shikamaru ficam aterrorizados ao ver do que Gaara é capaz e Naruto acha melhor que a luta seja interrompida, mas enquanto a luta continua, a Vila Oculta da Folha é traída por um suposto aliado que se juntou a um poderoso inimigo da vila. Na confusão Sasuke vai atrás de Gaara e Naruto, Sakura, Shikamaru e Paku recebem de Kakashi a missão de trazer seu amigo de volta. Esse inimigo é um velho conhecido do Terceiro Hokage, um inimigo poderoso que vai usar um jutsu proibido e perigoso, um que até o Hokage se surpreende que ele use.
Gostei de ver como Sasuke evoluiu como ninja, mas ainda não suporto a arrogância dele. Sem contar que ele praticamente nem conta Naruto e a Sakura como a sua equipe. Naruto evoluí também, mas sendo Nartuo ele ainda continua o mesmo sem noção de sempre. Sakura também, mas ainda tá naquela fase que só se preocupa com o Sasuke. Entendo que ela gosta dele, mas ela não percebe que o cara tá indo pra um caminho de autodestruição e que descartaria qualquer um, até os amigos.

Skoob

Para comprar, acesse: http://amzn.to/2pwIK6w



18 Comentários

  1. Oi.
    Eu adorei a resenha.
    Lembrei um pouco da minha infância, tenho um primo que e apaixonado por este desenho, mas no quesito ler eu não acho que este seja um livro para mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pena que não é do seu gosto esse tipo de leitura.

      Excluir
  2. Não sei porque nunca gostei muito de Naruto kkk
    Tenho vários amigos que adoram, e sempre enchem meu saco para eu ler.
    Vou ver se dou uma chance um dia!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de gosto, pois se você não tiver vontade de ler e ler por causa dos outros ai você não vai dar uma chance de verdade pro mangá.

      Excluir
  3. Rodrigo!
    Até que enfim começa a batalha e dá mais ação ao livro.
    FELIZ DIA DAS MÃES!
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por Naruto. Assisto desde 2011, até porque são inúmeros episódios e sempre dou uma paradinha por algum motivo. Agora estou na luta final, falta poucos episódios pra terminar. E ja estou arrasada, porque é um vício. Acho a história muito interessante, cheia de aprendizados e já chorei algumas vezes, confesso kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Naruto, já assisti todos os episódios, filmes, ovas. E estou assistindo o anime do Boruto, o filho do Naruto.

      Excluir
  5. Quando passava alguns anos atras eu adorava esse desenho, o meu personagem preferido sempre foi o Sasuke, lembro desse episodio, eu adorei essa luta, tem muita ação e surpresas.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já tentei assistir a Naruto, mas acabei desistindo, não gosto muito do enredo não, em relação a animes ainda prefiro Dragon ball... enfim acho que dessa vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não consegui assistir Naruto mas gostei desse mangá tem muito mais ação envolvida.
    Abraços!!!


    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo,
    Nunca li Naruto ou assisti ao desenho, mas um de meus irmãos era muito fã e falava o tempo todo que as vezes parecia que acompanhava as aventuras junto com ele. Se fosse em outra época eu daria uma chance a este mangá, até porque sempre gostei de desenhos japoneses, mas agora, não faz o meu gênero literário.

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Gostei bastante da resenha, eu sou apaixonada pelo anime de naruto, mas não sabia que existia mangá sobre ele, eu irei procura para ler também..amo muito essa aventura!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostou, esse Naruto Gold é praticamente o mesmo que o lançamento original, só acrescentando uma capa.Eu recomendo esse mangá.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.