Sinopse - Atenção, mulheres: esqueçam tudo o que já foi dito sobre os homens. Apaguem da memória as teorias, os mitos e tudo o que suas amigas disseram. Neste livro inédito e totalmente inovador, entendam o que eles realmente pensam sobre amor, intimidade e compromisso por uma perspectiva nunca antes desvendada: a deles mesmos! Sim, o criador da página “Faça jus à sua barba” descreve tudo o que as mulheres precisam saber sobre a mente masculina. E mais... ele revela que os homens querem sim encontrar o grande amor.  Verdadeiro fenômeno das redes sociais, o autor conquistou milhares de fãs por sua perspectiva sensível e honesta sobre relacionamentos. Nesse livro, ele – que confessa já ter feito parte do clube dos cafajestes – se aprofunda no tema abordando seus diversos aspectos: reciprocidade, autoestima, relacionamentos tóxicos, segredos da conquista, por que os homens mentem, mulheres com iniciativa e toda forma de amor fazem parte desse livro que é uma ode à era do cavalheirismo.

SinopseInterpretada por Maisa Silva, Juliana Almeida é a maravilhosíssima dona do Vlog da Juju, da novela Carinha de Anjo. Ela é uma estudante que, assim como muitos, vive conectada às redes sociais e não larga o smartphone pra nada – nem mesmo quando sua mãe, Rosana (Angela Dippe), resolve lhe dar umas broncas… por não largar o celular!  No seu canal, a adolescente faz vídeos abordando temas do cotidiano adolescente com o seu jeitinho espontâneo que já conquistou o público teen, além de entrevistar outros ídolos mirins. Sim, a Juju já entrevistou (e desafiou) a famosíssima youtuber Julia Silva, a linda da Larissa Manoela (#Larináticos), e até mesmo a própria Maisa! #BAPHO! Neste livro completamente dinâmico e interativo, contamos todos os segredos da Juju, mas também queremos saber os seus! Então apresentamos diversas páginas nas quais você também pode escrever sobre a família e os amigos, sobre os planos para o futuro e, é claro, sobre os #crushestambém!  Curtiu? Então além de acompanhar a Juju em todas as redes sociais, tenha ela por perto também neste livro que é #top e um #close certo!

Sinopse - “Nós temos cabelos castanhos. Olhos castanhos. Pele clara. Somos saudáveis, fortes e inteligentes. Mas só uma de nós já teve um segredo.” Dahlia 16 vê seu rosto em toda multidão. Ela não tem nada de especial – é apenas uma entre as outras cinco mil garotas que foram criadas visando o bem da cidade. Ao conhecer Trigger 17, porém, tudo muda. Ele a considera interessante. Linda. Única. Isso significa que ele deve ser defeituoso.  Quando Dahlia não consegue parar de pensar nele – nem resistir a procurá-lo, ainda que isso signifique quebrar as regras – ela percebe que deve ser defeituosa também. Mas, se ela for defeituosa, todas as idênticas também são. E qualquer genoma com defeito descoberto deve ser recolhido. Destruído. Ser pega com Trigger não apenas selaria o destino de Dahlia, mas o das cinco mil garotas com o mesmo rosto. No entanto… e se Trigger estiver certo? E se Dahlia for mesmo diferente? Subitamente, a garota que sempre seguiu todas as regras começa a quebrá-las, uma a uma…

Sinopse - Guerras e armas; armaduras e cavalarias; fortificações; artilharias; armas portáteis; veículos blindados de combate; guerras no mar; aviação militar; Antiga Mesopotâmia e Antigo Egito; Guerras Napoleônicas; Alexandre, o Grande; Gengis Khan; Guerra Civil Americana; Primeira e Segunda Guerras Mundiais; Guerra ao Terror. Este livro apresenta uma visão geral da história militar mundial em seus muitos aspectos, iniciando com um resumo das guerras delineado com base na evolução do desenvolvimento das armas. Percorrendo a obra, há uma linha do tempo dos acontecimentos militares – guerras, campanhas e batalhas – desde o início dos registros, há 5 mil anos, até a atualidade. A compacta história das guerras é ricamente ilustrado e colorido, exibindo seções ilustradas a fim de explicar o contexto nos quais se encontram os fatos apresentados cronologicamente.O livro também inclui biografias dos principais comandantes e líderes, bem como detalhes sobre armamentos, estruturas de proteção, aeronaves e mapas de algumas batalhas selecionadas.

Sinopse - Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.

7 Comentários

  1. Esse livro Homens deve ser bem divertido de ler, quem não gostaria de saber uns segredinhos? Kkk Já vi uma resenha de Dezesseis, e parece bem interessante, a pessoa que resenhou gostou do livro.
    Amos e Masmorras ja está na minha lista e vai ser minha leitura de julho, provavelmente, parece maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei dos lançamentos dos livros, são livros incríveis. Fiquei bastante curiosa por conhecer o livro Dessezeis, a premissa dele é muito boa. Os outros são livros bem maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Dos lançamentos da editora o livro Dezesseis foi que mais me interessou, parece bom.Ele me lembrou outros livros. A série Amos e Masmorras também parece boa, mas não li nenhum deles ainda.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei de três lançamentos: Amos e masmorras (mais que desejando a leitura), A compacta história das guerras e Dezesseis (parece uma distopia maravilhosa).
    Desejo uma ótima semana!!
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vou querer muito ler Dezesseis, pois adorei a premissa do livro, além desse adorei a sinopse de Amos e Masmorras, a série é muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Penso em ler Dezesseis ainda, com as resenhas eu estou bem empolgada com a leitura, os outros não gostei tanto assim não vamos ver mais na frente.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá ;)
    Quero muito ler Dezesseis, que tem essa capa linda e uma premissa bem interessante.
    Também me interesso em começar a série Amos e Masmorras, pois já vi muitas resenhas super positivas, então estou ansiosa.
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.