Sinopse - Com a vida de Sakura em perigo, Naruto e Gamabunta partem para cima de Gaara transformado! Enquanto isso, a luta entre Orochimaru e o Hokage finalmente chega a um fim, mas a Vila da Folha não tem tempo para lidar com o resultado do embate, pois duas misteriosas pessoas se aproximam!
Com a vida de Sakura em perigo Naruto parte para o tudo ou nada contra um Gaara transformado. Ele irá lutar além de seus limites pondo sua vida em risco para derrotar Gaara e proteger seus amigos e a vila. 

Enquanto isso a luta entre o Terceiro Hokage e Orochimaru chega ao triste e trágico fim, mas antes dessa luta acabar Orochimaru sofrerá uma grande punição por parte de seu antigo mestre. Ele tirará de seu ex-pupilo aquilo que ele mais preza algo que para ele será pior que a morte. Mas mesmo que as coisas melhorem a vila não terá tempo de se recuperar dos últimos acontecimentos, pois duas misteriosas figuras estão rodando a vila atrás de algo muito valioso para eles. 

E não medirão esforços para alcançar seu objetivo, mesmo que alguns habilidosos ninjas fiquem em seu caminho. Será que essas misteriosas figuras trarão ainda mais desgraça para a vila? E do que será que elas estão atrás na vila da folha?

Gostei de ver como Naruto está melhorando, mesmo quando as coisas pioram para ele não desiste e sempre está evoluindo. Sasuke também percebe isso e parece com inveja invés de ficar feliz pela evolução do amigo. 

E a Sakura mesmo depois de saber de que o Naruto a salvou parece ainda não levar a habilidade dele em conta, não como deveria. Ela ainda é muito ridícula, o cara salva ela e a primeira coisa que ela presume é que sempre é o Sasuke que resolve a situação. 

Também gostei de ver como o Itachi é habilidoso, o cara praticamente derrotou 3 jonins com facilidade. Gai parece ser muito habilidoso, e quando a vila contra atacou os invasores foi interessantes ver as habilidades de alguns ninjas, a vila da folha parece ter vários ninjas muitos fortes e habilidosos. 

E por último não posso esquecer-me do Jiraya o cara parece ser forte já que é um dos três lendários ninjas, mas até agora ele mais parece um velho tarado do que um habilidoso ninja. Se eu já não tivesse assistido o anime ia achar que ele só poderia ensinar o Naruto a se tornar um pervertido do que ensinar jutsus a ele.


12 Comentários

  1. Mais uma aventura inédita de Naruto e como sempre adorei amei.
    Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo!
    Fico sempre encantada com a superação de Naruto e a determinação em defender seus amigos, mesmo testando seus limites pessoais.
    Sem contar com a habilidade de Itachi.
    Cada livro é melhor que o outro.
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, quando Gaara está transformado ele fica ainda mais forte, por isso que essa luta é tão interessante e mostra o quando Naruto vem tentando melhorar.
    Bem triste essa luta entre Terceiro Hokage e Orochimaru, mas o resultado é até um pouco satisfatório, pelo que poderia não acontecer.
    Que saudades do Jiraya, coitado, pervertido mesmo kkkkkk mas igualmente forte e vai ensinar maravilhas ao Naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o Gaara ainda vai ficar mais forte sem perder o controle. é uma pena o que acontece com o Terceiro Hokage, mas com o passar do tempo ele envelhece e perda a força que tinha quando mais jovem. E Jiraya realmente forte e nunca para de se superar pelo menos no quesito pervertido, ele não tem limites.

      Excluir
  4. Olá! Nossa você já esta quase me convencendo a começar a ler Naruto, mesmo não sendo meu mangá preferido, estou muito curiosa para conhecer mais sobre esse universo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Amei a resenha, essa é a parte que mas adoro do anime, não li nenhum HQ do anime mas sei que é incrível.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo ;)
    Que legal que você gostou tanto que favoritou!
    Estou adorando ver as aventuras do Naruto pelas suas resenhas, e estou só anotando os livros que estão me interessando.
    Abç

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.