Sinopse - Em Action Comics: chegou a hora da Terra ser julgada pela Multidão! Em Superboy e Supergirl: surge um novo vilão kryptoniano com poderes além do imaginável e os heróis precisam se unir!





Superman: Missão Em Marte

Acampamento Base Aqueronte, Marte. A tripulação dessa missão está em perigo, máquinas de construção alienígenas estão derrubando e reconstruindo tudo. Superman ouve o pedido de socorro deles e vai ao seu auxilio. Lá ele ajuda a tripulação mais parece que essas máquinas serão os menores de seus problemas, pois a Multidão está chegando. A Terra está numa lista de extermínio da Multidão, será que Superman conseguirá deter essa ameaça em que somente um homem conseguiu impedir. Esse homem foi seu pai Jor-El, ele conseguirá fazer o mesmo feito que seu pai? E como será essa ameaça chamada Multidão?
Ele é praticamente invencível, mas aguentar tanta voltagem e rapidamente estar novo em folha, mesmo ele sendo o Superman não deveria ser tão fácil assim. E também não gostei muito de quando Vyngtvx começa a matar as pessoas invés de tentar parar o inimigo ou até de bater nele ele fica dizendo pro cara parar, sério? Ele tem super força, velocidade e acha que alguém que mata pessoas como se não fossem nada vai parar porque ele disse para ele parar.

Brilha, Brilha, Estrelinha..

Superman já fez tanto pelo mundo sem nunca pedir nada em troca, então a comunidade astrofísica resolve fazer um esforço descomunal para retribuir de alguma forma seu altruísmo, o que para ele será muito especial.
Gostei do gesto que a comunidade astrofísica fez, mover todos os telescópios do mundo e enviar todas as imagens para ele poder ter um vislumbre do seu lar, foi muito legal da parte deles.

Inferno na Terra – A Face de H’el!, Inferno na Terra – O Filho Perdido de Krypton

Superboy está dando uma volta com seu amigo quando um suposto Kryptoniano o ataca, mas seu amigo não consegue vê-lo. Seu amigo é membro dos Jovens Titãs e chamas os outros membros, eles veem superboy sendo torturado por alguém e tentam ajudar mas esse inimigo é mais poderoso do que eles imagina, ele leva o Superboy.
Enquanto isso Superman e Supergirl levaram o Megadragão alienígena para à Drª Veritas realizar a autopsia e descobrir mais informações. Kara volta ao Santuário e ela é transportada até a superfície do Sol onde o mesmo ser que sequestrou Superboy se apresenta a ela e lhe diz que ele é um Kryptoniano sobrevivente, que quer reunir os filhos de Krypton e salvar o lar deles antes de ser destruído. Ele parece conseguir convencer Kara e lhe dá um presente para mostrar que ela pode confiar nele e conta com a ajuda dela para convencer seu primo, mas ele não tem os humanos muito em conta e parece não gostar muito da existência do Superboy. Além de que ele parece ter planos para a Terra e para os humanos, planos que não parecem ser do interesse da humanidade.
Gostei do fato de que pelo menos um dos Jovens Titãs não vê o Superboy como uma arma e tenta ajuda-lo, diferente de algum dos outros que parecem querer evita-lo ou parece quere manipula-lo. E a Supergirl também não gosta dele, aparentemente sem motivo.Ela também não confia na maioria dos humanos, provavelmente por causa de Tycho. Mas ela é uma estranha num mundo alienígena e mais é uma alienígena extremamente poderosa, o que ela queria que estendessem o tapete vermelho pra ela sendo que se ela quiser pode dominar o mundo. Sim sempre tem aqueles que veem uma maneira de obter mais poder, mas pelo menos ela podia mesmo que desconfiada não julgar a maioria pela atitude de uns poucos sendo que ela ainda não está na Terra há muito tempo. O cara foi feito para ser uma arma e consegue escapar, mas é manipulado e ainda ficam julgando o cara quando ele tenta encontrar seu lugar no mundo.


16 Comentários

  1. Olá Rodrigo ;)
    Meu primo sempre lê os quadrinhos do Superman, e sempre diz pra eu ler! Quem sabe agora eu não começo!
    Pelo visto o que mais vou gostar é Superman: Missão Em Marte, adorei seus comentários!
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Nunca fui de ler hqs da Marvel/DC, sempre me sinto perdido nas histórias, apesar de todas parecerem ótimas. O Superman é um ícone no meio dos heróis. Supergirl e Superboy também não ficam para trás, amo os dois (dos desenhos que já assisti).
    Abraços,
    Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo!
    Sempre gostei do superman e fiquei até com dó do coitado levar tanta voltagem.
    Bela a homenagem feita para ele.
    E que supergirl mais vaidosa, hein?
    Gostaria de ler.
    Bom domingo e semaninha cheia de luz e paz!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tá aí um herói que eu gosto! Porque se você vier me falar de Capitão América e Batman, eu juro que saio correndo kkkkk
    Eu gostei das historias em si, mesmo não lendo muito desse gênero, sou mais de assistir sabe? Mas acho que deve ser muito divertido também. Eu gostaria mais da Missão em Marte ;)
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Desde pequena assistindo aos filmes e desenhos, é um dos meus preferidos heróis acho que ele merece um destaque adoraria conferir e ter a chance de conhecer ainda mais.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Não costumo ler HQ's, na verdade nunca li nenhuma, apesar dos seus comentários positivos e super nos dão vontade de ler, provavelmente não vou ler, pois não acompanho muito esse mundo de heróis e não é muito minha praia, mas para quem gosta, deve ser uma leitura incrível.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu não sou tão fã de ler HQ mas vejo que são incríveis as histórias de como são contadas em forma de quadrinhos parece que você desfrutar bastante nisso. A história de superman e mundial, quem já não ouviu fala e ver em forma de quadrinhos dever ser uma aventura incrível. A história são super legais seria uma boa chance de procurar para ler.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Embora não esteja acostumada a ler HQ’s, a história que mais chamou minha atenção foi a Inferno na Terra, pois tem a presença dos Jovens Titãs, gosto bastante deste universo do Superman.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.