Faro editorial lança em julho “Fuck Love” da autora best-seller Tarryn FisherAlgumas vezes, o seu pior inimigo será você. Outras, alguém para quem abriu o coração. Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. E mesmo tão diferentes, parece que Kit consegue enxergar nela o que muitas vezes nem Helena vê. Poderia ser perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. E ela precisa fazer a coisa certa... Mas quem manda no coração, e o que é o certo afinal? A Faro Editorial lança em julho “Fuck Love”, quarto romance da autora Best-seller do New York Times, Tarryn Fisher, no Brasil. Conhecida e amada pelos leitores por criar personagens reais, com falhas, medos, inseguranças, egoísmos e que poderiam ser qualquer um de nós, Tarryn cria o enredo de um romance possível, sem rodeios, sem fantasia. Porque na vida real, se apaixonar pode ser a pior e a melhor coisa que te acontece. Helena sabia que era errado desejar Kit. Helena sabia que a amizade de infância com Della era mais importante. Helena sabia que existem outros homens. Sim, ela sabia, mas que droga, como você controla o que sente? Tentando sufocar os sentimentos, aprendendo a se valorizar e se descobrir, Helena entra de cabeça numa história complicada, que pode deixar um rastro de mágoas, mas que também pode ser a melhor coisa que já aconteceu na vida dela. Algumas vezes o amor é isso, caos e alegria. Só basta saber qual será a escolha dela... Um livro forte, pulsante que nos faz pensar, e acreditar que esse sim é um romance real. E depois dessa história, todas as outras vão parecer simples contos de fadas.
Ficha Técnica
Título: Fuck Love – Louco amor
Nº de páginas: 288
Preço: R$44,90

Sobre a autoraTarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É fundadora do blog de moda @guise_of_the_villain e coautora da série Never, Never, com Colleen Hoover. Tarryn ama vilões, pois “todos sofreram com excesso de vaidade (como eu). Eu gosto de fazer desses tipos de personalidade o centro das minhas histórias.” Ela vive em Seattle com seu marido e dois filhos. Adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e uma boa dose de sarcasmo, mas odeia adjetivos ruins. Sua trilogia Amor e Mentiras foi lançada no Brasil pela Faro Editorial, que também prepara o aguardado Bad Mommy. @tarrynfisher http://www.tarrynfisher.com

“Os erros fatais do socialismo” chega às livrarias em julho pela Faro Editorial. Obra explica o motivo das teorias socialistas não funcionarem na prática. Distribuição igualitária de bens e renda, extinção da divisão de classes, economia planificada, garantia de acesso a todos os direitos básicos controlados por um governo feito pelo e para o povo. Essas são as ideias centrais do Socialismo e que em sua teoria buscam uma forma de vida justa para todas as pessoas. Mas quando socialismo, política e interesses financeiros se encontram, a prática não é bem assim. A Faro Editorial lança em julho o livro “Os erros fatais do socialismo” de Friedrich A. Hayek, um dos maiores pensadores políticos do mundo de sua geração e Prêmio Nobel de Economia. Neste livro, Hayek apresenta um exame fundamental e crítico das ideias centrais do socialismo. Ele argumenta que o socialismo, desde as suas origens, foi confundido com algo embasado em fundamentos científicos e factuais, e mesmo lógicos, mas que seus repetidos fracassos, nas muitas e diferentes aplicações práticas que o mundo testemunhou, foram o resultado direto desse equívoco conceitual. Sempre contundente e controverso – uma marca de suas obras - este manifesto traz um relato acessível às principais vertentes do pensamento de Hayek e explica a rede de erros em que todas as sedutoras e idealistas propostas socialistas se encerram. 

“O traço intelectual mais marcante de F. A. Hayek é incomum na vida acadêmica: o espírito independente, que o levava a nadar contra algumas das correntes mais poderosas de sua época.” - JOHN GRAY — Filósofo e Político Inglês 

Ficha Técnica 
Título: Os erros fatais do Socialismo 
Nº de páginas: 240 
Preço: R$39.90 

Sobre o autorF. A. HAYEK (Viena, 1899 / Alemanha, 1992) estudou na Universidade de Viena, onde fez doutorado em Direito e Ciência Política. Após vários anos no serviço público, foi nomeado diretor do Instituto Austríaco para Pesquisas dos Ciclos Econômicos. Em 1931, atuou como professor de Economia e Estatística na London School of Economics, e em 1950 tornou-se professor de Ciências Sociais e Morais na Universidade de Chicago. Hayek foi agraciado com o Prêmio Nobel de Economia em 1974. É autor de mais de 15 livros, entre os quais “O caminho da servidão”, “The Constitution of Liberty e Law”, “Legislation and Liberty”. Hayek visitou o Brasil três vezes, entre os anos de 1977 e 1981. Em pleno regime militar, Hayek foi ignorado pelas lideranças e intelectuais do país, apesar de ter concedido inúmeras entrevistas à imprensa.

6 Comentários

  1. Fuck Love está bem divulgado e tem até uma resenha intrigante e claro que quero ler.
    E como gosto de aprender sobre o socialismo, o outro lançamento se faz bem interessante também.
    “Bendito seja eu por tudo o que não sei, gozo tudo isso como quem sabe que há o sol” (Fernando Pessoa)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Já ouvi muito falar de Fuck Love e ele já está na minha lista infinita de livros desejados ! Parece que vai ser uma leitura deliciosa !

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do lançamento de Fuck Love, esse sem dúvida vou querer ler!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, estou bastante curiosa para ler Fuck Love, tem uma premissa maravilhosa é incrível, principalmente a capa que está sem o que falar.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já conheço um pouco o trabalho da Tarryn Fisher, por isso tenho certeza de que o lançamento será maravilhoso, começando com a capa que é linda. Gosto bastante da escrita da autora, pois descreve personagens fortes e reais, já quero!!! Quanto ao outro lançamento sou completamente apaixonada por livros que contam fatos reais da nossa história, logo, este com certeza estará entre as minhas leituras de 2017.

    ResponderExcluir
  6. ola
    os lançamentos estao bons gostei mais do primeiro livro la ja vi a resenha parece ser bem legal o livro ( Fuck love)
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.