SinopseRa's al Ghul gastou meio milênio na criação de um império criminoso como nenhum outro. Mas, quando a sua sobrenaturalmente longa vida chegar ao fim, quem vai assumir como seu sucessor? Tendo apenas filhas, Ra's não vai descansar enquanto não garantir um herdeiro do sexo masculino para seu império. Batman se torna um aliado improvável para o Demônio, mas o Cavaleiro das Trevas abraça a parceria quando a linda filha de Al Ghul, Talia, fica grávida de seu filho.



O Nascimento Do Demônio - Parte 1

Terroristas invadem a Usina Química de Ghotan e fazem reféns. Eles têm acesso a produtos químicos mortais, mas parecem estar atrás de algo especifico. Batman chega para detê-los, eles foram enviados por um perigoso terrorista do qual nenhuma foto. A única pista que ele consegue sobre esse perigoso terrorista é que ele parece ter ligação com um ditador. Para deter esse criminoso que parece estar atrás de um satélite do governo que lhe dará grande poder sobre o mundo, ele unirá forças contra seu maior inimigo. Mas esse terrorista parece ter como objetivo destruir o novo aliado do Homem Morcego mais do que qualquer coisa. Será que o Batman conseguirá deter essa ameaça e ainda ficar de olho em seu “aliado” antes que esse satélite ou as duas maiores potências entrem em guerra?
Além dos desenhos muito bonitos, uma grande e interessante história. Gostei do fato de que ara deter uma ameaça maior o Batman se alia ao seu maior inimigo. Mas ele continua atento às artimanhas dele, pois sabe que não dá para confiar, pois ele sabe que seu aliado não mudará seu macabro objetivo. Só não gostei do fato que quando o Bruce têm uma chance de felicidade por qualquer que seja o motivo parece que a vida, o destino ou o que quer que seja conspira para lhe tirar o máximo de alegria possível, pô o cara faz tanto bem para o mundo, combate criminosos vilões e tudo que é ameaça e não dá para deixar ele ter sei um pouco de felicidade.

Batman: A Noiva do Demônio

Ra`s Al Ghul dá inicio em seus planos, mas como precaução ele envia um assassino para matar o Batman. Batman lida com esse assassino e parte em busca de quem o enviou. Ra`s escolhe uma famosa atriz para ser sua esposa e lhe conceder um herdeiro. Enquanto isso Talia segue com os preparativos do maior recurso do plano de seu pai Ele descobre que Ra`s Al Ghul foi quem enviou o assassino e se infiltra na base dele, mas é descoberto e capturado. Agora ele precisa escapar e deter seu maior inimigo antes que ele conclua seu plano o que acarretará em desgraça para praticamente toda a humanidade.
Uma história muito interessante, pois Batman precisa praticamente sozinho enfrentar todo o exército de Ra`s, Talia que ama Bruce, mas fica presa entre a lealdade ao seu pai e o homem que ama. Além de outras pessoas que fazem tudo para proteger quem amam, além do que alguém pode fazer quando lhe concedem o que mais desejam.

Filha do Demônio

Robin é raptado, em sua mansão Bruce recebe um tenebroso convite envolvendo Dick. Ao chegar à Batcaverna ele percebe que dois homens o esperam lá. Um deles é Ra’s Al Ghul que sabe sobre a sua identidade secreta. Ele lhe diz que sua filha Talia foi sequestrada e acredita que foi pela mesma pessoa que sequestrou Robin. Ele diz que precisa da ajuda do maior detetive do mundo para salvar sua filha e propõe uma aliança. Juntos eles vão atrás das pistas cada vez mais mortais, mas as coisas podem não ser o que aparentam, pois esses sequestros parecem ter um objetivo oculto que o maior detetive do mundo irá descobrir.
O Batman é o cara, ele se alia a Ra’s, mas ele realmente é o maior detetive do mundo. Ele percebe os detalhes e se mantem frio. Além de ligar os fatos e ser um excelente lutador.




12 Comentários

  1. Oi, Rodrigo!!
    Adoro Graphic Novels, esse do Batman e excelente!! Gostei de ver o homem morcego combatendo o exército de Ra`s!! E quem sequestrou o Robin e a Talia ?!! Fiquei bem curiosa para saber!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, para descobrir você terá que ler. Então boa leitura.

      Excluir
  2. Rodrigo!
    As aventuras que o Batman e o Robin passam é eletrizante, principalmente com o rapto do menino prodígio, deve ser muita agitação e um livro cheio de aventuras.
    Uma semana esplendorosa!
    “O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” (William Shakespeare)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Espero que tenha uma boa leitura e uma boa semana também.

      Excluir
  3. Olá !
    Posso confessar uma coisa ?! Nunca gostei de HQ's de super heróis ... sei lá. . Não acho graça hahaha

    Mas pra quem gosta .. parece ser legalzinho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena e sim para quem gosta (eu) não é apenas legalzinho. é muito irado, legal, maneiro, claro que como os livros depende da história. pois alguns também decepcionam e outros são tão bons ou melhores do que você imaginou.

      Excluir
  4. Olá! Apesar de ter achado os enredos interessantes, Batman é o super herói que eu menos curto (não me julguem!), não sou muito fã de suas histórias, só acompanhei mesmo os filmes dirigidos pelo Christopher Nolan, portanto dessa vez vou passar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem cada um tem um gosto diferente. Eu adorei a trilogia em que o Cristian Bale fez o Batman, eu ainda não assisti os filmes em o Ben Afleck fez o Batman, então não tenho opinião sobre sua atuação.

      Excluir
  5. Olá!
    Apesar de não gosta muito de HQ, mas cada livro que vejo desse género me deixa bem encantada, porque vejo muitos e são maravilhosos. Esse tem aventuras de batman e super legal e interessante, não sou muito fã desse herói mas será ótimo para aqueles que ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que sabe você curta algumas de suas histórias.

      Excluir
  6. oie nao gosto muit de HQ nao achei nenhuma me chamou a atenção das historia entao passo a dica hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.