SinopseSorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano. 








Sobre a autora - Sofia Silva nasceu em Vila Nova de Gaia, Portugal. É licenciada em Ensino Básico (1º Ciclo) pela Universidade de Aveiro. Amante da literatura, em especial da poesia e, nela, de Pablo Neruda. Sempre gostou dos sentimentos contidos nas palavras e do poder que exercem sobre os leitores. Ávida devoradora de romances, com predileção pelos dramáticos de final feliz, desde jovem participa ativamente do meio literário. Em dezembro de 2014, iniciou-se na ficção através da plataforma online Wattpad com a Série Quebrados, cujo foco são histórias sobre violência doméstica, deficiência física e abuso sexual. Com mais de 1 milhão de leituras e o apoio fervoroso das leitoras brasileiras, publicou, dois anos depois, o seu primeiro livro na Amazon, Sorrisos Quebrados, atingindo o top 10 de vendas em ebook no Brasil. Para o futuro, deseja continuar a dar voz aos problemas da sociedade através de personagens que ultrapassam inúmeros obstáculos e merecem ser felizes.


“Sorrisos Quebrados é um daqueles livros que se entranham na alma da gente. Uma vez lido, saboreado, sentido, deixará para sempre uma marca. Eu ousei acreditar em Sorrisos Quebrados. Mergulhei em suas cores, dores e amores. Agora só peço uma coisa: leiam. E venham se colorir também.” – Nana Pauvolih


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2vksnOR

10 Comentários

  1. Olá!
    Desejo muito esse livro, tem uma trama muito maravilhosa, um enredo incrivél. A capa e perfeita, estou completamente apaixonada por essa capa. Espero e aguardo resenha dele!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A capa é muito bonita e a premissa, muito interessante.
    Imagino uma leitura bem cativante. Vou aguardar resenha!
    Espero ter a oportunidade de conferir essa leitura.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitos comentários sobre esse livro e a história parece ser linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Essa capa esta maravilhosaaaa!
    A premissa parece ser bem interessante também, já estou curiosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O livro está bem divulgado, embora tenha lido algumas resenhas ão tão favoráveis.
    Acredito que o fato de a autora estar na Bienal tem atraído muito a leitura do livro.
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, é preciso força interior. Sem crescimento interno, é difícil conquistar a autoconfiança e a coragem necessárias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossível torna-se possível com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Desejo muito sucesso para autora com o lançamento desse livro incrível! A capa linda demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Esse livro tá um sucesso que só, também com essa capa né? Mas eu estou doidinha pra lê-lo! Eu amei a premissa, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parece ser um livro bem intenso, vou aguardar resenhas para decidir se o leio ou não, a capa é realmente muito bonita.

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda e cativante! Gostei da sinopse e vou aguardar sua resenha pra ver se eu goste ou não. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Realmente este livro ganha a gente pela capa....Mas a sinopse também instiga nossa curiosidade, cheia de expectativa para conferir resenha sobre ele.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.