Sinopse - Quando tudo parece estar perdido para Emma Van Court, que acaba de se tornar viúva, a promessa de uma grande fortuna lhe cai dos céus. Mas há uma condição para abocanhar a herança: ela terá de se casar novamente. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido, Stuart, que chega ao vilarejo para ajudar Emma com os trâmites do inventário. No passado, os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?

"Pode beijar a noiva" é um romance delicioso com personagens cheios de carisma. Narrado em terceira pessoa e com 29 capítulos, a história gira em torno da Emma Van Court, uma jovem que tornou-se viúva. Morando na pequena Faires, Emma tem vários pretendentes por ser uma beldade local, mas após perder seu marido, ela não está procurando um novo relacionamento.

Infelizmente, a escolha é tirada de suas mãos quando uma cláusula em sua herança exige um novo casamento. 
“A morte de Stuart poderia tê-lo abrandado, assim como, de certa maneira, enrijecera Emma. Certamente isso lhe ensinara algumas verdades dolorosas sobre si mesma”.
James Marbury era primo do falecido, e desde que conheceu Emma se apaixonou por ela. Claro que ao vê-la se casar James sufocou seus sentimentos, mas ao ir para Faires ajudá-la com o testamento, descobre sobre a cláusula e acredita que agora é a sua chance de conquistar Emma.
“Quando um homem que nunca teve nada negado em sua vida encara subitamente o fato de que não pode ter o que mais deseja dirá quase tudo para tentar convencer-se de que jamais desejou aquilo. Mas, acredite no que eu digo Emma, não me lembro de uma época em que eu não desejasse que você fosse minha.”

"Pode beijar a noiva" é um romance leve e divertido. O enredo não tem nada de novo, mas o romance em si é gostoso de se ler e conquista o leitor.

Em relação à revisão, diagramação e layout, a editora realizou um ótimo trabalho. Infelizmente, a capa não combina muito com o enredo.
“Naquela altura, sob a luz da vela, James entendeu que não faria diferença se Emma usasse um vestido de baile ou um penhoar. Em algodão simples ou na melhor seda, ela era a mulher mais bela que conhecera.”

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2uRi8TB

6 Comentários

  1. Olá !!
    Já li A Rosa de Inverno da autora e eu amo esse livro ❤ Recomendo muitoo!!
    Já ouvi falar de Pode Beijar a Noiva e parece que é uma história bem leve e divertida.
    Com certeza ela está na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros da Meg Cabot, acho que o fato dela saber como colocar o humor na história faz com seus livros sejam bem gostosos de ler.
    Não conhecia este, porém gostei da dica.
    Uma pena que a capa não tenha combinado com o enredo, pois ficou realmente linda!

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Bem, só em ser mais um romance de época, já vale a leitura, né? Mesmo que seja um tanto repetitivo, achei que a ideia da cláusula que exige um novo casamento, dá um certo drama ao livro.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ainda não li nada da autora, portanto, não conheço sua escrita. Mas o livro parece ser bem interessante, uma leitura leve e divertida. Como gosto de romances de época, mesmo que o enredo seja um pouco repetitivo, sempre há de nos oferecer bons momentos de diversão.
    Ótima resenha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Em se tratando de Patrícia Cabot (Meg para os íntimos) sou fã mais que declarada, devorei todos os livros dela e esse não foi diferente, a leitura realmente é leve, apaixonante, envolvente e divertida, a capa realmente não condiz com o enredo, mas na outra edição a capa é linda e graças aos deuses das capas lindas, faz parte da minha estante.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não tinha conhecimento desse livro mas já ouvi fala muito dessa autora e muitos fala bem dela, então com certeza esse livro dever ser maravilhoso de ser ler. Um titulo muito interessante e a capa também, amei a trama tem um romance super fofo, espero ter-ló para ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.