Sinopse - Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.  Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

Sinopse - Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. "Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian. Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Sinopse - Um livro interativo em que você decide o rumo da história. Clark constrói habilmente a história para que, não importa a sua escolha, você esteja destinada a ter um ano frenético. Você sobreviveu ao primeiro ano na Academia Kings, a prestigiosa escola de elite nas colinas de New Hampshire, mas espere um pouco para comemorar — parece que o segundo ano vai ser o real problema. Você terá de lidar com o estresse de se manter em dia com uma quantidade insana de lição de casa. Sem contar que suas colegas de classe estão dando festas incríveis de dezesseis anos e, se você quiser ter uma também, vai precisar arrumar um emprego. Você vai escolher o trabalho como babá na cidade (e fingir não notar o flerte descarado do pai da criança)? Ou vai conseguir um estágio no New York Times — oferecido a você como um suborno —, além de ficar com um universitário? Recheado de caminhos e reviravoltas surpreendentes, este pode acabar sendo o melhor ano da sua vida... ou pode fazer você voltar aos prantos para casa. Quaisquer que sejam as decisões que você tomar, o ano promete ser inesquecível. Mas escolhas devem ser feitas rapidamente, e você terá de decidir que riscos correr para conseguir status social, aventuras, sucesso e amor.

5 Comentários

  1. Oi, Carol.
    Recebi um exemplar de Corpo e resolvi dar uma chance a ele!
    Vamos ver... Rs!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    AAAAAA que lançamentos maravilhosos e sim, me interessei por todos os livros citados ♥
    Um mas lindo que outro! Amei esse lançamento!
    Quero muito lê-los.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o outro livro da Ana Beatriz, mas tenho curiosidade.
    E não sabia do livro "só vive uma vez". Não sou fã de livros interativos, mas ele parece bem interessante.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos.
    Estou com muita vontade de ler Corpo e A garota das sapatilhas brancas, parecem bons livros.
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei muitos dos lançamentos, estou com a imensa vontade de ler Corpo e A garota das sapatilhas brancas, tem sinopse muito maravilhosos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.