Berenice de Lara, psicanalista freudiana e pesquisadora há mais de 25 anos das propriedades dos cristais para a cura, oferece ao leitor tudo que ele precisa para restabelecer o seu equilíbrio físico e emocional por meio da terapia com cristais. Este kit contém sete cristais de cura e um livro com exercícios práticos para entrar em sintonia com a frequência vibratória de cada cristal; identificar o melhor cristal para cada desequilíbrio físico ou emocional; dispor os cristais para harmonizar ambientes e utilizar os cristais para aumentar a autoestima e o poder pessoal.

A psicanalista junguiana Angela Waiblinger aborda, neste livro, os arquétipos da Grande Mãe e da criança divina, por meio dos mitos, histórias antigas, lendas e fábulas encontradas em todas as partes do mundo, desde o Egito à Índia, da Grécia à Ásia Menor à África negra. Ela analisa os mitos da procriação, do nascimento e da vida, como as narrativas sobre o nascimento de Jesus, Krishna, Hórus e Buda, que falam do milagre do nascimento como algo que só é compreendido como um episódio divino. Dessa forma, a autora trata essa estreita ligação entre mãe e filho numa linguagem psicanalítica e ao mesmo tempo poética.


Este é o Guia de Magia e Espiritualidade mais completo do Brasil. O Almanaque Wicca 2018 é uma fonte de informações sobre a vida, a magia e o mundo espiritual, que nos convida a utilizar esse conhecimento para sermos pessoas mais íntegras, felizes e próximas da nossa essência divina. Repleto de artigos sobre diferentes temas, você vai aprender um ritual para afastar pessoas destrutivas; um encantamento para fazer magia com o seu dinheiro; dicas sobre menstruação, para você fazer as pazes com a sua feminilidade; magia para harmonizar seu quarto e turbinar a sua vida amorosa, e muito mais! Como de costume, traz ainda o calendário 2018 com as fases e signos da Lua, as luas fora de curso e datas comemorativas pagãs.


Lindsey Pollak, especialista de renome internacional em questões relacionadas à vida profissional da Geração do Milênio, apresenta um inovador manual de liderança, inteligente e oportuno para uma nova geração de líderes. Repleto de testes criativos sobre os diversos aspectos da vida profissional contemporânea, informações sobre redes sociais e as últimas tendências do mundo corporativo, além de aplicativos, tecnologias e sites que ajudam os profissionais no dia a dia, ela torna este livro muito prático e divertido de ler, levando o leitor a uma verdadeira renovação sobre como ser um bom profissional nos dias de hoje. Entretanto, este livro não se trata de um guia voltado apenas para jovens líderes; ele ajuda também aqueles com mais tempo de casa a entender melhor seus colegas mais jovens.

Num clima que remete às obras de Elena Ferrante e ao clássico best-seller Comer, Rezar e Amar, Susie Orman Schnall nos conta a história de Grace May. Ela está para completar suas 40 primaveras dentro de poucos meses. Seus filhos estão na escola, ela tem a perspectiva de um trabalho estimulante como redatora de uma revista e mal pode esperar para redescobrir a mulher atraente e profissional que existe dentro dela, enterrada sob o papel de esposa e mãe por tantos anos. Mas, de repente, sua vida sofre uma reviravolta e ela se vê novamente sem emprego e a ponto de perder tudo o casamento, a melhor amiga e sua autoestima. Uma história sobre a coragem e a determinação de uma mulher para redescobrir a si mesma.


Costanza Miriano é conhecida por seus livros sobre a família e o papel da mulher na sociedade contemporânea. Neste livro, ela questiona: a emancipação feminina tornou as mulheres realmente mais felizes? Com reflexões pessoais, belas passagens passagens bíblicas e narrativas cotidianas, Costanza restitui a imagem feminina, unindo a tradição às novas formas de mulher se perceber no mundo atual, por meio de histórias sobre amores imperfeitos, consultas perdidas com a pediatra e reuniões profissionais esquecidas.  Comovente e poética, ela lembra às filhas a importância que as mulheres têm como construtoras da eternidade - no papel de filha, esposa e mãe, enquanto os homens trabalham apenas no presente.

3 Comentários

  1. A Ediora Jangada trouxe livros muito bons.
    Gostaria de ler Almanaque Wicca, gosto de aprender sobre os bruxos.
    Desejo uma semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos da editora, são livros muitos fofos, porém não são meu gênero literário que gosto, eu acho que não leria mas tem premissa muito boas.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Os lançamentos são bons, mas que pena que nenhum despertou o meu interesse :/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.