Sinopse - Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.
Para os fãs da série, esse é o livro que todos estavam esperando: o casamento de Chloe e Bennet. Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternando entre os protagonistas, teremos muitas situações engraçadas até finalmente chegarmos à cerimônia.

O estresse da organização do evento, os familiares mais sem noção da história (tio George e tias taradas de Chloe). 

Temos também as brincadeiras dos rapazes. O alvo da vez é Will, pois o danado aprontou com Bennet em Vegas. Então dá para imaginar quantas confusões em um livro tão pequeno (160 páginas) acontecem?

Divertido, romântico, sensual e extremamente hot (o livro é repleto de linguagem adulta e bem explícita), "Noiva irresistível" nos devolve personagens queridos da série para matarmos as saudades.
"Então, nós todos viramos ao mesmo tempo quando ouvimos um grito. Do outro lado do salão, Will estava segurando sua bunda com as duas mãos e olhando feio para minha tia Mary." (p. 90)


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2wDIrfb

Confira as resenhas dos livros anteriores
Cretino Irresistível - Livro 01 - clique aqui
Cretina Irresistível - Livro 1.5 - clique aqui
Estranho Irresistível - Livro 02 - clique aqui
Paixão Irresistível - Livro 2.5 - clique aqui
Playboy Irresistível - Livro 03 - clique aqui

3 Comentários

  1. Carolina!
    Bom ver que tem alguns livros entre um e outro da série e o protagonista vai se ver a beira de um ataque cardíaco...
    Não li ainda nenhum dos livros da série, mas gosto do plot e sempre tive vontade de ler.
    Bom ver que além de romance, esse exemplar traz trechos hilários e que proporcionam boas risadas.
    Que o final de semana seja de alegria e paz!
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sempre incrível quando vemos livros que conta um pouco mas da vida do nossos personagens depois de ter lido vários livros anteriores né. Apesar de ser pouca páginas mostra ser bem interessante é aproveitada a leitura. Estou desejando ler a série.

    ResponderExcluir
  3. Olá! É sempre bom ter um livro extra contando a vida dos personagens depois de ter terminado os livro, é sempre incrível saber como eles estão.
    Já ouvi falar muito sobre essa série e sempre tive a vontade de lê-la, mas ainda não tive essa oportunidade. Parece-me ser um livro bem gostoso de ler com personagens cativantes, e que o romance vai acontecendo aos poucos, bem leve.
    Adorei beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.