Sinopse - Eric Brook é Blade, o Caçador de Vampiros, o pior pesadelo dos mortos-vivos. Nascido da traição de um vampiro, ele é o primeiro soldado sobrenatural da Marvel. Mesclando o poderoso universo da Marvel com os mais sombrios contos de horror transcendental, Blade invadiu o cenário dos quadrinho nos anos 1970 - munido até os dentes com um incrível armamento para acabar com os mortos-vivos! Neste volume de Os Heróis Mais Poderosos da Marvel, você irá testemunhar seu primeiro monumental embate com o Príncipe das Trevas, Drácula em pessoa, antes de mergulhar em uma de suas histórias mais significativas, quando Blade enfrenta Wolverine, A S.H.I.E.L.D. - e qualquer um que seja idiota o bastante para cruzar seu caminho!



Seu Nome É... Blade!

Dentro do transatlântico, um convidado misterioso e extremamente perigoso aparece diante de uma plateia ingênua e animada. Esse convidado não ninguém além do Conde Drácula, o Senhor dos Vampiros. Ele engana os passageiros para não descobrirem sua verdadeira natureza, mas esses passageiros não tem a menor ideia de que ele é o verdadeiro Conde Drácula e que ele tem planos nefastos para eles. Mas Drácula não contava com a aparição de certo penetra nessa festa, ninguém menos do que Blade o caçador de vampiros que está atrás de seu maior e mais perigoso adversário. Será que Blade será páreo para o poderoso Drácula ou ele assim como os passageiros estarão condenados?
Achei interessante que nessa história antiga quando um vampiro é morto( completamente, pois são mortos vivos) ele não vira cinzas como nas versões atuais e sim volta a forma humana, morto mas na forma humana. E o Blade assim como na versão atual é implacável.

Blade: Morto-Vivo Outra Vez

Blade enfrenta Drácula, um amigo que foi transformado, além de lidar com as consequências do ataque do Conde em uma escola. Quando uma unidade da Shield de contenção paranormal leva embora o corpo de Drácula, algo sobre os soldados chama a atenção de Blade. Ele se infiltra em um Aeroporta-Aviões da Shield para onde levaram o corpo de Drácula, lá ele irá confirmar suas suspeitas. Mas será que ele conseguirá sair vivo?
Ele irá mesmo contra sua vontade partir em uma missão para o DR. Destino, onde ele irá voltar no tempo e lutar para salvar uma mãe de um grande e mortífero ataque vampiro. Mas será que valerá apena salvar essa mulher quando ele sabe o que o bebê que ela carrega em seu ventre irá fazer quando crescer?
Ele também terá que lidar com a policia de Nova York que pretende enviar para uma prisão por causa de suas atividades, Blade precisará escapar antes de chegar a prisão. Ele também ira se deparar com um demônio que fica mudando de corpo e  adora causar morte e destruição. Para detê-lo Blade precisará tomar medidas extremas antes que a contagem de mortos e feridos continue a aumentar. E mais a diretora da Shield lhe faz uma proposta para livrá-lo de seus problemas com a lei, mas essa missão poderá não ser tão fácil assim. Pois seu alvo é muito mais problemático do que ele pensava, além de se mostrar um adversário muito perigoso. Enquanto ele passa por essas aventuras alguém de seu passado está a sua procura, alguém muito poderoso que parece ter alguma ligação com Blade, mesmo que Blade não saiba disso. Mas essa pessoa parece ter um interesse muito especial em Blade, pois ele parece ter ligação com uma antiga e muito importante profecia. Mas que ligação Blade terá com essa profecia e qual será o interesse dessa pessoa nisso tudo?
Curti muita essa história, além dos desenhos impressionantes, essa história tem complôs perigo, muita ação. Ele enfrenta vampiros infiltrados em uma agencia governamental, ele ajuda mesmo contra vontade o Dr. Destino, precisa escapar da policia, enfrenta um poderoso, perigoso e sanguinário demônio, além de lidar com a diretora da Shield e um certo mutante baixinho e muito invocado. E também mostra um pouco do passado de Blade.


6 Comentários

  1. Já gostei de ver que em uma história o vampiro depois de morte, volta ao corpo natural, grande inovação para o estilo.
    E na outra história, a junção de Blade com a Shield, alguém do passado a procura dele, mesmo que ele não saiba quem é e todo complô, perigo e ação, além da ilustração, deve trazer uma grande leitura.
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “A sabedoria não está em não falhar ou sofrer, mas usar nossas falhas para amadurecer e nosso sofrimento para compreender a dor dos outros.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu devo ser a única pessoa que não gosta de Blade! Não desce a historia dele pra mim, acho tão sem sal, sem química, sabe? Devo ser louca mesmo kkkk
    Bom, vou deixar passar a dica, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Eu não conheço muito a história desse herói, tem uma premissa muito boa, pena que não me deixa tão estusiamada para conhecer a história dele. Gostei da HQ, tem ótimas histórias, quem sabe na próxima!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.