Sinopse - Testemunhe o renascimento da primeira dama da Marvel quando o lendário quadrinhista John Byrne decide o destino final da Garota Invisível! É uma nova era para o Quarteto Fantástico. Graças à ameaça do Homem-Psíquico, a Primeira Família da Marvel se vê diante de Malice, a misteriosa Rainha do Ódio. Descubra a inacreditável verdade que se esconde no coração desta terrível nova inimiga quando o Quarteto Fantástico é forçado a enfrentar seu momento mais sombrio. Apresentando um elenco estelar dos heróis mais poderosos da Marvel, este é um Quarteto Fantástico que você nunca viu antes apresentado no estilo colossal de John Byrnes.

O Despertar da Mulher Invisível

O edifício-sede do Quarteto Fantástico foi roubado. A polícia é de uma maneira fora do normal extremamente agressiva, não só a polícia como aparentemente toda a cidade parece estar num frenesi de ódio com incidentes movidos a ódio acontecendo por toda a parte e por qualquer discriminação que seja. E pior parece estar se espalhando como se fosse algum tipo de vírus do ódio. Alguém parece ser o responsável e pior um novo e inesperado inimigo surge alguém do qual talvez o Quarteto Fantástico não tenha chance de vencer, não somente por causa do incrível poder desse adversário, mas por ser mais próximo deles do que eles poderiam imaginar. Mas isso será só uma parte do plano de um poderoso inimigo que deseja vingança contra o Quarteto e que irá usar seus sentimentos contra eles. Mas eles terão a ajuda de alguém que parece ser imune aos efeitos desse ódio que está dominando a cidade, mas talvez não a tempo de afetar o Quarteto, pois a Mulher Invisível está furiosa com o que esse inimigo a sujeitou e quer vingança.  Ela irá surpreender a todos, inclusive a si mesmo, será que eles conseguirão deter esse vilão e salvar não só a cidade, mas o mundo desse ódio que está cada vez mais fora de controle.

Gostei de ver  quão poderosa a Mulher Invisível é, mesmo sem ela perceber o quanto. E de como ela guarda certo ressentimento do marido por achar que ele a subestima. E como ela cresce ao desenvolver da história, além dos preconceitos que todos guardam e parecem tentar guardar bem fundo dentro de si do que lidar com isso. O que é algo que o vilão tira proveito, mas que lhe irá custar muito caro. Só fiquei um tanto decepcionado em não levarem tanto em conta os avisos do filho deles, pois o garoto conta os sonhos que ele vem tendo, provavelmente ligados aos seus poderes mutantes e o pai mesmo sendo muito inteligente considera apenas um sonho mesmo com as coincidências acontecendo.


6 Comentários

  1. Ai que delícia ver A Mulher Invisível com um livro só para ela e mostrando o quanto o poder da invisibilidade é de grande valia para poder combater os crimes.
    Super heroína, adorei!
    Desejo uma semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, quantos super herói há na Marvel, são tantos que perco a contas. Gostei desse HQ sendo que não sou fã mas gostei muito de conhecer essa nova super heroína e também saber mas do poder dela. A Marvel sempre com seus heróis maravilhosos né!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Amo Quarteto Fantástico e que bom ver que Mulher Invisível tem um livro só dela - minha heroína favorita. Não sou muito de ler HQ, mas esse eu quero.
    Adorei sua resenha, beijos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.