Sinopse - A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight. James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta. Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente.





Sobre a autora - R.K. Lilley é a autora da série best seller Up In The Air, entre outros livros. Mora no Texas com seu marido e seus dois filhos, e já trabalhou em vários lugares, mas jura que só soube o que era trabalho duro quando teve os filhos. Sempre foi viciada, desde que ela consegue se lembrar, em ler e escrever histórias de ficção e romances. Ela gosta de viajar, ler, caminhar, pintar, jogar, assistir animações, e aproveitar ao máximo de cada dia. Atualmente ela trabalhando em vários livros, inclusive na continuação da série Crossing Fire. 



Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2yM8C4t

9 Comentários

  1. Olá!
    Gostei do lançamento, tem uma premissa muito boa e sempre bom conhecer autoras que não tinha conhecimento.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. CArol!
    Parece uma sequência fabulosa!
    Belo lançamento.
    Desejo um mês repleto de realizações e um final de semana de luz e paz!!
    “O que mais me interessa saber, não é se falhaste mas se soubeste aceitar o desaire.” (Abraham Lincoln)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parece ser um livro cheio de intrigas, apesar de todo o clichê que cerca o tema submissa/dominador, vou procurar resenhas do livro um para decidir se embarco ou não nessa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Parece que aconteceu bastante coisa no primeiro livro. Como assim houve ataque chocante que a deixou hospitalizada??
    Não gosto muito de livros do gênero BSDM. Não leria o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sinopse, não conhecia a autora mas não é um estilo de leitura que goste muito por isso fico em duvida em relação a leitura.

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o livro não me interessou muito, estou em uma época de fugir um pouco de romances, mas quem sabe em um futuro próximo eu não leia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ja conhecia a editora mas nunca tive vontade em ler algum livro deles. nunca fui muito fan de livros eroticos.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nenhum livro da Editora Charme, mas costumo dar um olhada no catálogo e tem um que me chamou a atenção e um que vi que vai lançar futuramente. Mas esse não me atraiu. Só de ler na sinopse "a tumultuada história..." já me faz pensar naquele namoro chato de vai e volta.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Ainda não li o livro anterior, mas sendo da Charme com toda certeza seá bom. Já está nos desejados ..
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.