Sinopse - Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual. Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto. Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.
"Honey" é narrado em terceira pessoa e tem como protagonistas Olivier e Amélie. Olivier é um homem que está em busca do prazer sexual. É um homem de quase 2 metros de altura, bem constituído, inteligente e trabalhador. E está procurando uma mulher capaz de assumir o controle na cama. 

Amélie é uma ama reconhecidamente talentosa, mas que não sente mais a empolgação habitual com os seus "brinquedos". Para ela, ser capaz de dominar homens grandes e poderosos sempre lhe rendeu prazer, mas ultimamente não tem sido bem assim. 

Através de um amigo, Olivier consegue entrar no exclusivo clube Bee's Honey e conhece Amélie. A conexão é imediata e os dois tem uma química inegável. Porém, os dois também querem algo mais e vão tentar levar para outro nível o relacionamento, mas essa tentativa pode desagradar alguns espectadores.

"Honey" é um livro voltado para o público adulto pois contêm inúmeras cenas sexuais e tem como foco central a temática BSDM, mais especificamente a dominação e submissão. O diferencial desse livro é que o Dom da história é uma mulher, que demonstra sua força não pela brutalidade e sim por sua personalidade forte e confiança em sua sexualidade. Por sua vez, o submisso é um homem que está procurando compreender seus anseios, mas que também apresenta baixa autoestima, o que gera alguns pontos de discórdia e insegurança nesse relacionamento que está começando a se desenvolver.

A inversão dos papéis é o que torna a história tão interessante, pois estamos acostumados a ler sobre o macho alfa que faz e acontece e a mocinha que vive chorando pelos cantos, que é virgem e fica totalmente deslumbrada, mesmo quando o parceiro é grosseiro.

Em termos de enredo, ficou faltando "algo". O conteúdo sexual do livro é intrigante, mas é difícil prender a atenção sem uma base sólida bem desenvolvida.

Em relação ao trabalho editorial, a Universo dos Livros está de parabéns. A revisão está muito bem feita, assim como a diagramação. A capa não tem a vibe do conteúdo, dando a impressão de ser mais um romance leve, mas traz modelos muito bonitos.
"-Não encontramos isso toda hora. Não encontramos essa conexão. Muitas de nós não estamos procurando por isso. Estamos buscando um tipo diferente de conexão que é importante, mas não é isso. Tudo isso. Tudo que vi que você tem com ele. Conseguimos o que precisamos com o jogo. Mas algumas de nós..." (p. 149)


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2zl3y6z

7 Comentários

  1. Carol!
    Os livros BDSM estão cada vez mais em alta, mas também confesso que é a primera vez que vejo uma mulher como dominante, geralmente elas são as submissas e é muito interessante, porque ela se impõe e mostra a que veio, tornando seus submissos, cordeirinhos...fascinante.
    Uma pena que achou que ficou faltando algo.
    Preciso ler!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não gosto muito da temática BSDM, mas achei interessante o alfa ser uma mulher e o submisso, um homem.
    Pena que a história não tem nada mais profundo, nem mensagens importantes a serem passadas aos leitores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que ótima resenha, esse livro lembra um pouco 50 tons. A história é bem interessante, tem uma trama bem envolvente. Fiquei curiosa pela leitura!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Romances eróticos nunca me prendem a atenção então acho que devo pular essa sugestão eu realmente ja tentei ler varios livros mas não é o meu gênero

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    É incrível como os livros do tema estão cada vez mais sendo lançados, para mim, apesar da originalidade em ter um homem submisso, a história não pegou. Confesso que já estou enjoada, e costumo pular as cenas hots dos livros que ando lendo .. É como você mesmo disse, o leitor precisa de algo mais sólido para se apaixonar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Falou Kristen eu já quero ler, o enredo é instigante, afinal livros sobre o tema BSDM temos aos montes, mas com uma mulher dominante ainda não tinha visto. Tenho certeza que a autora soube desenvolver bem a história. A capa realmente ficou bonita (bem melhor que a dos outros livros da autora), já quero muito esse exemplar na minha estante.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol.
    Ainda não li nada da autora, mas fiquei super curiosa para ler esse livro por causa da inversão de papéis!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.