Sinopse - Ela precisa aprender. Manuela Sanchez, vinte anos, luta contra a balança em uma sociedade movida pela beleza e perfeição. Em um dia vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer uma dupla de personal trainer. Ele quer ensinar. Augusto Nogueira, trinta anos, personal trainer, atualmente dono da rede de academias Movimento&Ação, corpo sarado, playboy convicto, cobiçado por todas as mulheres. Ela precisa de sua ajuda e conhecimento profissional. Ele quer ajudá-la da forma mais prazerosa de obter seu objetivo. QUEBRANDO REGRAS! Mas nem tudo é fácil e simples. Caio, um personal trainer de vinte e sete anos, sócio de Augusto e atual professor da academia, se encanta por Manuela desde o primeiro instante. Será que a atenção e carinho de Caio serão mais fortes que a louca atração que Manuela sente por Augusto? Afinal, quais são as lições que os dois professores irão lhe ensinar? Venha se envolver, com esta intensa história. E descobrir as armadilhas do coração!
A sinopse do livro é bem explicativa. Manu é uma jovem de 20 anos de idade que está acima do peso e que por conta da saúde precisa encontrar uma forma de mudar seu estilo de vida. Por conta disso, ela decide matricular-se em uma academia e é aí que conhece Augusto e Caio, sócios da academia em que Manu começa a frequentar e ambos demonstram interesse na mocinha.

O livro é um romance gostoso e divertido, mas também trata de temas importantes e atuais, como a autoestima e a obesidade, mas de forma bem realista. Por exemplo, o problema de peso da Manu é apresentado abordando a questão de forma clinicamente explicativa e deixando claro que uma pessoa não muda de uma hora para a outra e que é preciso muito esforço e perseverança para seguir o processo de perda de peso.

Manu é uma protagonista incrível. Ela é engraçada, perspicaz e é cheia de pensamentos malucos e hilários.
"Nossa Senhora das gordinhas linguarudas, pela cara dele acho que estou muito encrencada, mas também o cara parece que se sente a última bolacha do pacote."
Além dela e dos dois rapazes que estão disputando a sua atenção, temos o núcleo familiar formado pelos pais e a irmã de Manu. É um núcleo indispensável, pois existe tanto apoio e amor que conquista o coração do leitor.
"Estou realmente encrencada. Caio é minha tranquilidade, enquanto Augusto é um vendaval, que só bagunça tudo."

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2zndYT9

6 Comentários

  1. Carol!
    O fato de não ter triângulo amoroso, já me interessou, bem como o tema bem realístico do emagrecimento, sofri muito para emagrecer e já me identifiquei com a Manu aí…mas, o fato de ela se deixar ser ‘humilhada’ pelo Augusto que a trata com a maior falta de respeito, me deixou um pouco triste ainda mais por saber que ela aceita essa situação…
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Achei a sinopse bem interessante. Armadilhas do coração trata de um assunto muito importante e é ótimo ele ser tratado de uma forma mais leve e bem humorada.
    Fiquei curiosa para saber como ela vai lidar com os 2 professores, além de conhecer o seu núcleo familiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu gostei desse livro. Tem temas bem interessante, a história são tabus porque muitas mulheres nessa forma passa por isso, eu gostei muito. Já estou curiosa para ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu gostei da sinopse e da sua resenha. Mas eu sempre sou muito pé atras com romances desse tipo. Sempre pulo muitas cenas e acabo desistindo da leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Ah, adorei saber sobre o tema que o livro vai tratar, gosto tanto quando fala de autoestima e obesidade, principalmente vendo que a protagonista Manu é incrível!
    Apesar de amar os romances e ficar curiosa para saber com quem ela irá ficar, quero mais é conhecer sua história! Só mudaria um pouco a capa, acho que no caso desse livro a protagonista merece mais destaque!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  6. Olá! A proposta do livro é bem interessante, trata de temas atuais e que precisam mesmo ser trabalhados, só fico com receio porque a mocinha é bem jovem, mas acredito que esse fator não influenciará na leitura, que pelo que você disse é bastante divertida, graças a Manu.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.