Resenha Fabulosos X-Men: Revolução


Sinopse - Heróis Revolucionários Ou Perigosos Terroristas? Com a mais recente vinda da Fênix à Terra, tudo mudou para os Fabulosos X-Men. O professor Xavier está morto, Ciclope e sua equipe foram declarados fora da lei, e começaram a surgir vários novos mutantes por todo o planeta. Mas essa nova etapa na vida dos Homo superior traz à tona um velho pesadelo: robôs Sentinelas saem à caça dos Filhos do Átomo e tudo que eles protegem. E, enquanto Ciclope e Emma Frost tentam reaprender a usar suas habilidades descontroladas pela Força Fênix, Magia descobre que está forte como nunca e Magneto se empenha para provar que, mesmo enfraquecido, ainda é o Mestre do Magnetismo! Pelas mãos dos aclamados Brian Michael Bendis e Chris Bachalo, uma série que redefiniu os X-Men! Este volume de 124 páginas reúne as edições 1 a 5 de Uncanny X-Men.

Fabulosos X-Men: Revolução

Professor Xavier está morto, Ciclope e sua equipe estão com seus poderes enfraquecidos devido a Fênix, além de que agora ele e sua equipe são considerados foras da lei. Com novos mutantes surgindo pelo mundo, Ciclope está determinado a preparar o máximo possível de mutantes a aprenderem a se defender no que ele acredita ser questão de tempo até que comecem ataques aos mutantes. O que em breve ele descobrirá que parece ser eminente, com o governo em seu encalço ele terá que ficar longe do alcance da SHILED, dos Vingadores que estão prontos para levar Ciclope e Emma Frost a justiça, mas parece que as coisas não serão tão fáceis, pois parece que a SHILED tem alguém passando informações para ele de dentro do grupo do Ciclope. Além de que parece que alguém ressuscitou o programa Sentinela, será que Ciclope e seu grupo são a última esperança de sobrevivência da raça mutante? Ou será que ele e seus X-Men são uma nova face da ameaça mutante? Herói ou vilão? Além de todos esses problemas, Magia pode precisar dá ajuda do DR. Estranho para lidar com seus poderes descontrolados.

Uma ótima história, belos desenhos, um Ciclope que não é mais tão bonzinho como antes, que se aliou ao Magneto e parece mais adepto ao modo de agir do Magneto do que o método que aprendeu com o professor Xavier. Onde às vezes ele parece agir como herói e outras como um vilão. E onde antigos aliados parecem terem se tornado novos inimigos.



4 comentários

  1. Rodrigo!
    sou bem suspeita porque amo tudo do universo X-men.
    Não conhecia esse livro e ver que as ilustrações estão maravilhas e o enredo criativo, já me empolgou.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Gente do Céu Adorei esse livro dos x-men meu Deus professor Xavier morto deve ser loucura no Instituto mas eu acho que já perdi as esperanças de começar a colecionar essa Graphic Novel

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.