NOSSO AMOR – Rebecca Winters - Uma notícia inesperada! Dois meses atrás, Irena e Vincenzo passaram uma calorosa semana juntos. A conexão foi instantânea, profunda e forte, mas não poderia durar - ela estava destinada a se casar com outro homem. Vincenzo nunca esqueceu Irena, por isso, quando descobre que ela está grávida e sozinha, assume o controle da única maneira que conhece - pedindo-a em casamento, mesmo que não tenha certeza que o bebê dela seja seu filho. SEU AMOR, SUA VIDA – Liz Fielding - Uma chance em um milhão! Grace McAllister pensou que ser a barriga de aluguel para a irmã seria um ato generoso, mas secretamente queria que o bebê fosse seu, concebido em uma noite de paixão com o único homem que já amou. Mas isso seria impossível. Josh Kingsley não aguentava ver o bebê crescendo no ventre de Grace sem poder participar desse momento mágico. Ele queria que a mãe e a criança fossem sua família. Quando uma tragédia acontece, Josh é a única família que resta a Grace e a pequena Posie. Será que, enfim, eles formarão uma família?

TOMADOS PELA PAIXÃO - Jennifer Hayward - A hesitante senhora Ricci... O mundo de Angelina vem abaixo quando Lorenzo Ricci invade sua festa de noivado e exige que o casamento seja cancelado, porque eles ainda estão casados! Angelina deixou-o para salvar seu coração, mas agora, com os negócios da família em risco, ela precisará reconsiderar sua situação... Enquanto isso, Lorenzo necessita de um herdeiro, e fará o que for preciso. Ele pode fazer as dívidas dela sumirem... se ela o compensar com prazer e um filho! Será que conseguirão sobreviver a essa ideia tempestuosa? PROPOSTA SEDUTORA - Louise Fuller - “O que vai ser, eu ou a polícia?” A atriz desempregada Daisy Maddox faria qualquer coisa pelo irmão - até mesmo entrar escondida no escritório do bilionário Rollo Fleming para devolver o relógio que ele roubou. Quando é pega em flagrante, Daisy fica completamente nas mãos dele. Mas Rollo faz uma proposta: se ela for sua esposa temporariamente, ele poderá esquecer o incidente. Agora, vivendo no mundo de Rollo, ela tem que lidar com uma mistura de emoções. E a cada beijo ardente, ela descobrirá que existem vantagens inesperadas nesse jogo de chantagem...


A MÃE DO FILHO DO SHEIK - Com o fim do relacionamento, Lujayn Morgan deixou o príncipe Jalal Aal Shalaan para casar com outro homem. Mas irá reencontrá-lo logo após a morte de seu marido e ambos irão dividir uma noite inesquecível. Agora não há como negar que o seu filho também é de Jalal. E para ele casamento é a única solução. Mas Jalal é candidato ao trono de Azmahar e esse herdeiro inesperado pode acabar com suas pretensões. Ou poderá ser a chave para a vitória. Jalal terá que convencer Lujayn que a decisão não tem relação com o reino ou seu filho, apenas com a felicidade dela.

FÁCIL DE AMAR – Maureen Child - Um romance de mentira nunca pareceu tão real! O autor Micah Hunter precisa se isolar em uma cidade pequena para escrever seu próximo livro. Ele se sente desconfortável em sua nova moradia. Para piorar, a linda dona da mansão que está alugando provoca nele sentimentos que nunca estiveram lá! E ela precisa da sua ajuda. Para agradar a avó, Kelly pede que Micah finja que estão noivos. Essa é a oportunidade perfeita para passar mais tempo com Kelly... até que fingir que estão apaixonados começa a parecer real demais! DIFÍCIL DE DOMAR – Dani Wade - Uma Cinderela... com um bilionário indomável! Presley Macarthur era o patinho feio, como sua madrasta sempre gostou de lembrar. Ela é apaixonada por cavalos, jamais pensou que um acordo de negócios ruim a deixasse na mão do dono de estábulo Kane Harrington. Agora, Presley terá que passar por uma transformação inesperada. Kane precisa da ajuda dela, mas nada nesse plano previa que ele criasse sentimentos por Presley. Será que Kane está disposto a se arriscar de novo no campo dos sentimentos e completar a transformação de Presley?

Dormindo com o inimigo... Gregorio de la Cruz não se importa se a inocente Lia Fairbanks o considera responsável por arruinar sua vida. O que ele quer é atraí-la para a sua cama e esquecê-la depois. Lia está determinada a não cair nos truques de Gregorio, não importa o quanto seu corpo o queira. Ela sabe que não pode confiar, mas ele é incrivelmente persuasivo, e não demora para que Lia se veja incapaz de resistir a sedução desse bilionário!

Isobel sabia que a viagem a Troyes seria uma jornada que mudaria a sua vida. Por nove anos ela esperou que Lucien, o conde dAveryon a desposasse. Até que chegou a hora de realizar o enlace. A única dúvida de Isobel era o que poderia tê-lo mantido longe por tanto tempo. Ela sabia que o casamento era um acordo entre as famílias, porém, nunca negou o fato que de se sentia atraída pelo noivo. Lucien Vernon, o conde de dAveryon, se sentia em débito com o falecido pai, por isso decidiu que era hora de cumprir a promessa feita para ele e se unir à Isobel. O que não esperava era a atração que o dominou ao conhecê-la. Lucien Queria uma esposa dócil e obediente, mas a impetuosidade de Isobel acaba sendo um atrativo inesperado. Mas, para conquistá-la, Lucien terá que revelar a verdade que o fez ficar longe por nove anos.

Gennie Grandeau é uma pintora de sucesso e muito reconhecida pelo país. Ela sempre gostou de estar entre as pessoas, mas um ano depois da morte de sua irmã, Gennie precisa se afastar da família e do reconhecimento para poder curar suas feridas. Ela só não esperava encontrar Grant Campbell e ter sua tranquilidade abalada. Ele é um ermitão vivendo em um farol afastado de tudo e todos. Grant não gosta de estar perto de pessoas, apesar de seu trabalho retratar o relacionamento e a interação entre elas. Depois do trauma da morte do pai, Grant se isolou de tudo para se preservar de um novo sofrimento. Mas somente a persistente Gennie é capaz de invadir suas terras, seu farol e até mesmo seu coração. Continuando com a série sobre a família MacGregor, Encanto da Luz apresenta uma nova história de membros da família que acham que estão no topo do mundo e que vivem entre o poder e a glória. Até que os seus corações sejam roubados.

24 Comentários

  1. Oi :)
    Ah, eu amo esses lançamentos da Harlequin!!!
    Claro que o que mais quero ler é o de uma das minhas autoras favoritas, o lançamento da Nora Roberts, mas por serem só romances, quero todos, rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, romance é tudo de bom, não é?
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi, Carol.
    Estou doida para ler essa série da Carol Townend! E esse novo livro da Nora Roberts, já está na minha lista de desejados!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também anotei esses dois na minha listinha.
      Bjkas

      Excluir
  3. Oiii !! otimos lançamentos enin!! nunca li nenhum livro da Harlequin, mas tenho muita vontade, alguns parecem ser maravilhosos, o que mais gostei foi o lançamento da Nora roberts que parece ser muit bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, estamos resenhando essa série da Nora aqui no blog, se quiser ler e conferir ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Olá.
    Eu adorei as novas capas da Harlequin. estão bem bonitas. Mas acho as tramas bastante clichês.
    No entanto, O campeão parece um bom romance de época.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, a Harlequin também está diversificando seu catálogo, com livros que são vendidos nas livrarias, como os dois últimos do post.
      Bjkas

      Excluir
  5. Olá!
    Os romances dessa editora são ótimos, tem uma premissa muito boa e um romance super fofo.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, fica difícil escolher um só não é?
      Bjkas

      Excluir
  6. Bem legais estes lançamentos do mês de janeiro da Editora Harlequin!
    Tenho interesse em ler o livro Encanto da Luz, além da capa ser muito bonita, pela sinopse a história parece ser boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariele, tudo bem?
      Eu tenho gostado bastante dessa série.
      Bjkas

      Excluir
  7. Carol!
    Esse mês a Harlequin trouxe mais lançamentos do que o normal e todos parecem ótimos.
    Claro que sempre Nora Roberts, né?
    Bom final de semana e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva, como dizer não a um livro da Nora Roberts?! rs
      Bjkas

      Excluir
  8. Olá! Sempre gosto dos lançamentos da Harlequin, esse mês os que mais chamaram minha atenção foram os dois primeiros, (tenho uma queda por enredos com bebês), o Campeão de Lady Isobel e claro que o livro da Nora Roberts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete, tudo bem?
      Os lançamentos estão ótimos e é sempre irresistível ler algo com bebês fofos, não é?
      Bjkas

      Excluir
  9. Não gosto desse, tipo de livro :/
    Olhando as capas e os nomes que estão nas sinopses percebi que os primeiros estão divergentes, tem algum motivo pra isso? Fiquei perdida kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuanne, são livros com duas histórias, então na sinopse eu coloco o nome da história e o da autora ;)
      Bjkas

      Excluir
  10. Encanto da Luz da nora Roberts Acho que foi o único livro que realmente me Interessou sou não sou muito dos livros dessa editoras e raramente leio alguns deles acho que é falta de interesse mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, essa série da Nora está muito boa!
      Bjkas

      Excluir
  11. Amei a capa da série Jessica 😍 e com certeza vou querer ler Tomados pela paixão, gosto das histórias da Jennifer Hayward.
    Li Encanto de Luz anos atrás e lembro que gostei, mas vou querer essa nova edição também.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any, são tantas opções que fica difícil de escolher, não é?
      Bjkas

      Excluir
  12. Nunca li nenhum romance de banca. Seu Amor, Sua Vida parece ser um ótimo romance, bem fofo, leve e com mensagens legais. Já li dois livros da Nora Roberts e gostei da escrita dela é bem tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, o da Nora está na minha listinha também.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.