Sem Fôlego Livro 01 - Ano: 2018 / Páginas: 272 - Editora: ArqueiroCom mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão Sem Limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Because of Low - Livro 2O playboy Cage é dono de um apartamento com uma porta giratória onde pessoas entram e saem o tempo todo. A maioria delas são garotas gostosas de pernas compridas que nunca ficam por mais do que uma noite ou duas. Quando o novo colega de quarto de Cage, Marcus, entra em cena, ele só está precisando de um lugar para ficar enquanto tenta curar um coração partido. No entanto, uma frequentadora regular lhe chama a atenção. Willow, ou “Low”, é a garota com quem Cage quer se casar, mas os dois são como o dia e a noite, e Marcus não entende como Low aceita todas as mulheres de Cage. O que ela realmente precisa é de um homem de verdade… Como o bonito e sensível Marcus. Mas tudo isso vai ficar realmente complicado e completamente bagunçado – muito, muito rápido.

While it Lasts - Livro 03Talvez voltar para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila tenha sido uma má idéia, mas inferno, ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deveriam estar realmente entediados para terem-no feito encostar o carro.Ele não estava nem andando fora da linha! Esta é a história de Cage York e ele está insistindo nela. Infelizmente, seu treinador de beisebol não está acreditando. Cage tem uma bolsa de estudos para a faculdade júnior local, para jogar baseball – ou tinha, até que ele recebeu um DUI . Agora, Cage tem que escolher: sair e desistir do sonho de ser notado por uma Universidade da SEC , e, possivelmente tornar-se jogador das ligas principais – ou ele cede às exigências treinador e passa seu verão carregando feno? Eva Brooks planejou sua vida passo a passo quando tinha oito anos de idade. Nem mesmo através dos anos ela perdeu de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho do lado, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos 10, seu primeiro encontro aos 15, e sua primeira tragédia aos 18. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh, dizendo que ele tinha sido morto, junto com outros quatro soldados, ao norte de Bagdá, a cuidadosamente planejada vida de Eva implodiu da pior maneira possível. Cage não está feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte traseira de um celeiro mau cheiroso, ou com suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer, seu treinador não ficará feliz, e, então, ele poderá dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente iria escolher para sua punição trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando por um menino do sul para fazer o suas férias completas. Só ele e as malditas vacas. Oh – e uma nervosa e sarcástica morena, com os maiores olhos azuis que ele já viu.Mas ela não conta, porque por mais que ele tenha tentado seduzi-la – ele tem certeza de que ela preferiria vê-lo pendurado nas vigas, a deixá-lo sentir o gosto de seus lindos lábios.
Just for now - Livro 4No dia que Preston Drake descobriu que mulheres ricas pagavam bem por um conjunto de abdômen definidos e um rosto bonito sua vida deu uma virada.O trailer infestado de ratos que tinha compartilhado com sua mãe alcoólatra e três irmãos mais novos era agora apenas um lugar que ele visitava para pagar as contas e estocar a despensa com alimentos. Ele já não se preocupava com sua família passando fome ou vivendo sem eletricidade. O dinheiro que ganhava entretendo mulheres mais velhas e ricas, cobria amplamente as necessidades de sua família e a sua própria. Ele tinha tudo planejado. Exceto… Tinha essa garota. Ela era tão inocente quanto ele era manchado. Amanda Hardy desejava que seus joelhos não fraquejassem quando Preston entrasse numa sala. Ela odiava o fato de que o seu coração disparava quando ele mostrava seu sorriso na direção dela. Ele tinha uma garota diferente em sua cama todas as noites. Ele era o tipo de garoto que uma garota esperta fugia. Então, por que ela estava inventando maneiras de chegar perto dele? Mesmo quando era óbvio que ele queria mantê-la à distância. Talvez seu coração soubesse de algo que o mundo não sabia. Talvez Preston Drake fosse mais do que apenas um rostinho bonito.
 
Sometimes it Lasts - Livro 5Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar o seu valor na arena de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cage que ela corre, e sim para os do irmão gêmeo de seu ex-noivo, Jeremy. Dividido entre o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou se arriscar perdê-la para Jeremy, para sempre.






Misbehaving - Livro 6 - Jason está cansado de viver à sombra de seu irmão ‘estrela do rock’. Então, quando ele navega de folga para Sea Breeze, Alabama, ele está olhando para uma fuga muito merecida e uma oportunidade para relaxar de um pouco de inveja. Cair pela garota má local, definitivamente, não era o plano. Mas enquanto o novo par goza algum divertimento impertinente ao sol do Alabama, Jason descobre que, apesar de Jax ser o músico da família, ele não é o único irmão que pode balançar o mundo de alguém.





Bad for you - Livro 7Vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais fácil ao seu vício favorito. Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton compreendia. A família do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua própria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor. Quando Blythe foi enviada para a faculdade, foi uma chance de, finalmente, ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para frente, para ter paz em sua vida. Estar sozinha não é algo que a incomodasse. Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve. No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantém em constantes festas no apartamento acima do dela, está deixando-a louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um cara sempre com uma mulher diferente pendurada em seu braço fosse tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo em sua porta. Durante uma festa em seu apartamento, a nova vizinha de Krit chega à sua porta, com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vício. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada. 
Hold on Tight - Livro 8Seis anos atrás, a vida de Dewayne Falco foi alterada. Ele perdeu alguém que ele nunca deveria perder. Resignado a punir a si mesmo por algo que ele sentiu que poderia ter evitado, ele passa pela vida sem ficar muito perto de ninguém. O que ele não esperava era que a menina do outro lado da rua voltasse para casa e o lembrasse de quem ambos perderam: o irmão mais novo de Dewayne, Dustin. No entanto, quando uma versão em miniatura de Dustin abre a porta para cumprimentá-lo, Dewayne percebe que ele poderia não ter perdido tudo, afinal. Sienna Roy amou Dustin Falco a maior parte de sua vida. Ele era o menino ao lado, o astro de basquete da escola e seu melhor amigo. Mas quando sua vida foi interrompida, ela percebeu que ele deixou uma parte de si mesmo para trás. Agora, ela está de volta à Sea Breeze, agradecida de ter uma casa para ela e para o filho de Dustin, mas não tinha certeza se ela já pode perdoar as pessoas do outro lado da rua, que a abandonaram quando ela mais precisava – Os Falco. Traição, mentiras e atração proibida, podem acabar a história de Dewayne e Sienna, antes mesmo de começar.
 Until The End - Livro 9Trisha Corbin sempre soube esconder um hematoma. Com os namorados de sua mãe incapazes de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava que os caras não chegariam perto seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias sonhando que o Príncipe Encantado viria resgatá-la estão muito, muito no passado. Rock Taylor sempre teve um plano. Através do futebol, ele iria sair da vida em que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por um grande time da faculdade estava ao seu alcance, assumindo que ele não permitisse que nada estivesse no seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente em Sea Breeze foi comprovando ser mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin estava andando na fantasia de todo homem, e ela nem sequer olhou no seu caminho. Quando finalmente Rock faz Trisha entrar em seu caminhão, não é um encontro. É porque ele a encontra na beira da estrada, espancada, ferida e andando para o hospital local. Antes que Rock saiba, o futebol não é mais sua vida. Trisha Corbin é. E ele vai fazer de tudo para salvá-la. E mantê-la.

21 Comentários

  1. Ainda não li nem um livro da autora Abbi Glines, mas tenho interesse em ler esta saga Sea Breeze, pela sinopse a história dos livros parece ser boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim amiga, super recomendo...meu Deus eu ameii a saga #RosemaryBeacht é tudo de bom..����❣️❣️

      Excluir
    2. Oi Mariele, tudo bem? Ainda não li nada dessa série, mas como é da titia Abbi, com certeza irei ler rs
      Bjkas

      Excluir
  2. Carol!
    Mais uma série da autora e acredita que nunca li nenhum livro dela?
    Pois é...
    Preciso mudar isso.
    A série parece ótima!
    Desejo um ótimo domingo!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem?
      É o tipo de série que deve ter vários clichês, mas que a construção do enredo deixam o leitor emocionado...
      Bjkas

      Excluir
  3. OMG! Mais uma série gigantesca da Abbi Glines. Gostei bastante da série Rosemary Beach e espero gostar dessa nova série.
    Já quero ler o primeiro livro Sem Fôlego!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bem? Eu também estou agoniada para ler essa série rs
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi, Carol.
    Adorei esse resumão da série!
    Já li toda a série Rosemary Beach e esse primeiro de Sea Breeze!
    Com certeza vou querer ler a série toda!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem? Eu também vou querer ler todos. Só espero que o meu bolso colabore rs
      Bjkas

      Excluir
  5. Nunca li nada da autora e não curto muito livros muito hot.

    http://garotaeraumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jady, quem sabe nos próximos posts não apareça algo que desperte o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir
  6. Olá!
    Não li nada da autora mas vejo que tem uma premissa muito boa com a sinopse. Me deixou bem curiosa!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, tudo bem?
      Eu também estou super curiosa!
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi Carol :)
    Já conhecia a série antes de começar a ser lançada aqui no Brasil, e estou doida pra comprar o primeiro. Pelo que li da série ela vai manter o mesmo estilo de escrita da Abbi, e eu adoro os livros que li dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, tudo bem?
      Eu amei Rosemary Beach e não vejo a hora de começar essa nova série ;)
      Bjkas

      Excluir
  8. Oi boa tarde, tem esses livros em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel, tudo bem?
      A série está sendo lançada pela Editora Arqueiro e o primeiro livro já foi publicado ;)
      Bjkas

      Excluir
  9. Nunca li nada da Abbi, mas tenho muita vontade de ler essa série, porém falta dinheiro né, já que as séries dela são enormes haha, e as capas são muito lindas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, tudo bem?
      As séries dela realmente são gigantescas, mas eu vou comprando um tempo depois do lançamento, pois o preço baixa ;)
      Bjkas

      Excluir
  10. Não sou muito fã dos livros da autora até porque elas tem uma pegada muito hot e eu não gosto de livros assim porque eu sempre pula cenas de sexo e isso atrapalha muito o andamento da leitora Então essa Com certeza é uma série que eu não vou acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, quem sabe nos próximos posts não apareça algo que desperte o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.