Bom dia, leitores do Acordei! Hoje irei falar um pouco de um filme que assisti durante o carnaval e que me arrancou muitas risadas: A Escolha Perfeita 3 (Pitch Perfect 3).



Sinopse - Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.



Para aqueles que ainda não assistiram a nenhum dos filmes, o filme fala de um grupo de garotas universitárias completamente diferentes umas das outras que se juntam em um grupo a capela para competir em concursos e deixar sua marca, ao mesmo tempo em que muitas risadas e amizades começam a existir.

Nesse terceiro filme, as personagens já se formaram e estão enfrentando a "vida adulta", que é repleta de problemas e decepções. Até que surge uma oportunidade de um reencontro através de uma tour militar. 

O filme tem muita música, um clima leve e ação. Isso mesmo, ação. Beca e Fat Amy se destacam na história, mas com certeza é Fat Amy que rouba os holofotes. Finalmente os fãs vão saber um pouco mais sobre o passado dessa personagem hilária.

Para aqueles que estão procurando um filme leve e divertido, sem dúvida Pitch Perfect 3 é perfeito. Definitivamente o filme termina com o sentimento de nostalgia, pois essas personagens ficarão nas lembranças dos fãs.


10 Comentários

  1. Carol!
    Bom quando um filme nos faz rir e nos faz bem.
    Não conhecia, acredita?
    Gostei do tema e já anotei aqui, thanks!
    Uma semana abençoada!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva, tudo bem? Eu adoro esse tipo de filme, pois sempre que estou estressada ou triste, não há nada melhor do que uma comédia que arranque risadas para melhorar o humor ;)
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá!
    Gosto muito de filmes nesse estilo, eu já ouvir fala muito desse filme mas nunca tive curiosidade em assistir mas agora me deixou bem mas curiosa em ver.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, tudo bem? Eu também gosto muito de filmes nesse estilo, pois são leves e divertidos.
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi Carol.
    Eu vi só o primeiro filme e gostei bastante. Quero muito ver o segundo e o terceiro.
    Adoro filmes leves, divertidos, com boas trilhas sonoras. No carnaval fiquei vendo séries - melhor coisa rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Divertir-me bastante com os dois primeiros filmes, Beca e Fat Amy são minhas personagens favoritas, gosto que o filme tem essa pegada leve e super divertida, além das músicas, a trilha sonora do primeiro filme é minha preferida.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia o filme, mas adorei a indicação e confesso que amo coisas do tipo quando estou triste ou desanimada ainda mais de tem dança, animais ou historias de amor. Irei pesquisar sobre os filmes anteriores!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!
    Ah, já assisti aos dois filmes anteriores e adorei, tanto que vivo cantarolando as músicas a capela, rsrs.
    Não tenho dúvidas de que Fay Amy de destaca, a atriz foi uma escolha perfeita para o papel, quero assistir a esse também..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol.
    Eu adoro essa franquia e estou doida para ver esse terceiro filme!
    Não acho muita graça na Fat Amy, mas vou ver mesmo assim!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol!
    Não assisti a nenhum dos filmes mas me interessei pela dica, gosto de filme leve e divertido, cheio de músicas, contudo, vou procurar os dois primeiros filmes para assistir primeiro e só então assistir  A Escolha Perfeita 3... Valeu pela dica. Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.