Sinopse - A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...


 Sinopse - Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história. E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.





Sinopse - Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando… Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas. E aí, você beija ou não beija?

 Sinopse - Já pegou seu parceiro, sócio, pai ou mãe, chefe ou filho mentindo descaradamente? E se você pudesse saber, apenas ao ouvir e observar, se alguém está mentindo? O interrogador militar condecorado Gregory Hartley vai lhe mostrar como fazer isso. Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho. A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio. Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.

14 Comentários

  1. Preciso de "Engano Irresistível", pois é tudo o que eu gosto em um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, tudo bem? Eu amo os livros da Vi Keeland, então não vejo a hora de ler "Engano Irresistível".
      Bjkas

      Excluir
  2. Olá! Engano Irresistível foi para minha lista de desejados, adoro a escrita da Vi Keeland.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete, tudo bem? Eu amo os livros da Vi Keeland, então não vejo a hora de ler "Engano Irresistível".
      Bjkas

      Excluir
  3. Ola!
    Gostei muito do engano irresistível, foi o que mas me chamou atenção, os demais são bem legal.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, tudo bem? Eu amo os livros da Vi Keeland, então não vejo a hora de ler "Engano Irresistível".
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi!
    Os livros parecem interessante, mas não teve nenhum que me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, quem sabe nos próximos posts apareçam livros que despertem o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir
  5. Carol!
    Gostaria de ler Engano irresistível.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, tudo bem? Eu amo os livros da Vi Keeland, então não vejo a hora de ler "Engano Irresistível".
      Bjkas

      Excluir
  6. Quero muito ler o livro da malévola, sempre gostei de releituras de clássicos e assim terei a chance de conhecer a história da vilã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tudo bem? Ler livros com personagens clássicos sob uma nova ótica é sempre uma ótima opção.
      Bjkas

      Excluir
  7. Eu não sabia que o Mc Gui ia lançar uma biografia Mas sinceramente eu fiquei interessada em nenhum dos lançamentos desse mês da Universo dos livros acho que eu vou esperar para o próximo mês porque sinceramente nem eu consigo chamar minha atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, quem sabe nos próximos posts apareçam livros que despertem o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.