Sinopse - Viajar pela Europa parece um sonho, mas para os Gatos Turistas é uma realidade. Visitar pontos turísticos, aprontar várias confusões em terras desconhecidas e encarar aventuras o suficiente para sete vidas supermovimentadas? Sim, eles conseguiram! Com inteligência, curiosidade, amizade e muita vontade de viajar, esses gatos não perdem a oportunidade de conhecer novos lugares, comer muito e deixar até os deuses irritados. Esteja pronto para se aventurar pela Europa ao lado dos turistas mais divertidos, bagunceiros, um tanto quanto preguiçosos e encantadores que você poderia conhecer.




Sinopse - Anna Todd está de volta e não está sozinha. Tessa, Dakota e, principalmente Landon, estão prontos para viver novas descobertas, agora em Nova York. Nesse spin-off, o melhor amigo de Tessa, viverá um triângulo amoroso quase viciante, em meio a todas as experiências e oportunidades que só uma cidade tão grandiosa e barulhenta poderia lhe proporcionar. Os arranha-céus de Nova York e o ritmo frenético da cidade são bem diferentes do lugar onde Landon Gibson foi criado, e essa transição está sendo desafiadora. Mas até que ele está se virando, arrumou um emprego para pagar (algumas) contas, está gostando da faculdade e, de vez em quando, encontra sua ex, Dakota. Sabe como é, aquela por quem ele largou tudo e foi estudar na Universidade de Nova York… para no fim levar um pé na bunda. Por sorte, sua melhor amiga, Tessa, apareceu para dividir com ele seu (minúsculo) apartamento no Brooklyn. E, apesar dos altos e baixos que enfrenta com o ex, ela é uma boa ouvinte e conselheira, especialmente quando ele se vê envolvido em uma espécie de triângulo amoroso quase viciante, como todas as garotas bonitas. Para um jovem, encontrar um caminho na vida não é fácil. Landon sempre foi uma pessoa otimista, mas numa cidade tão barulhenta e complicada, e tão longe de casa, só dá para seguir em frente com uma bela ajudinha dos amigos e com um bom par de fones de ouvidos.

Sinopse - Ele só queria gravar vlogs por aí, mas a brincadeira deu tão certo que, em pouco tempo, a meta de 100 mil inscritos se tornou realidade. O número cresceu e hoje já passa dos dois milhões. O hobby virou coisa séria, mas isso não significa que o canal ficou menos divertido! Com carisma e irreverência de sobra, Luan Kovarik, mais conhecido como Jon, mostra seu dia a dia nos Estados Unidos sem censura. Essa também é a pegada deste livro, um papo reto sobre tudo o que o YouTube não mostrou: curiosidades, confissões, lutas e conquistas. Aqui, você vai se sentir conversando com seu melhor amigo! Prepare-se para conhecer o outro lado do youtuber brasileiro mais gente boa que você poderia conhecer e encarar desafios irados nesta aventura em forma de livro!

7 Comentários

  1. De todos os livros, até então, "Gatos Turistas" me chamou mais a atenção, pois amo gatos. Livros com gatos, melhor ainda...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nenhum dos lançamentos da Astral Cultural despertou meu interesse esse mês, embora a capa do livro Gatos Turistas é muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Os lançamentos são bons, mas não tiveram alguns que me agradaram.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não fiquei interessada em nenhum livro em especial, esse mês foram poucos os lançamentos que me interessaram, por isso espero conseguir ler os poucos que gostei !!

    ResponderExcluir
  5. Carol!
    Apenas o livro da Anna Todd me deixou interessada.
    Não gosto muito dos livros de vlogueiros.
    “Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!” (Desconhecido)
    BOA PÁSCOA!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos Até parece interessante mas nenhum conseguiu chamar minha atenção a maioria são infanto-juvenil ou bem infantil mesmo e eu não sou muito ler livros de YouTubers então eu realmente vou passar essas sugestões

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que lançaram livros que não me agradaram muito, é muito chato gostar de tantos e não ter grana para poder compra-los

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.