Sinopse - A trilogia de Tronos e Ossos chega ao seu grande final: depois de muitas aventuras e perigos para encontrar o chifre perdido de Osius, a “pequena” gigante do gelo Thianna e seu melhor amigo, Karn, descobrem que agora ele se acha em mãos inimigas, em Thica. Para recuperá-lo, os dois embarcam numa viagem para esse antigo país, onde duas rainhas tiranas reinam. Nossos dois heróis logo se envolvem em uma épica batalha pelo controle do Império Thicano, colocando suas vidas em risco. Com um império inteiro contra eles, como Karn e Thianna esperam competir – ou sobreviver?! Em A Batalha Final, você vai descobrir que a melhor estratégia para vencer qualquer jogo é descobrir quem são os seus verdadeiros aliados.


Sinopse - Jessica Valenti, uma das feministas mais proeminentes da atualidade, explora o preço que o machismo cobra na vida das mulheres. Dos assédios em transportes públicos e o medo do sucesso ao despertar sexual e a maternidade, "Objeto Sexual" revela os momentos dolorosos, constrangedores, e às vezes “fora da lei”, que moldaram o período da adolescência e de jovem adulta de Valenti na cidade de Nova York. "Objeto Sexual" é uma sincera e emocionante autobiografia, que não apenas conta as histórias vividas pela autora, mas reproduz as que se repetem todos os dias, na vida de milhões de mulheres tratadas como objetos sexuais ao redor do mundo.

Sinopse - Publicada desde 1910 pela Editora Pensamento, esta renomada obra supostamente baseada na sabedoria do Antigo Egito e na Grécia Helenística, tem sua autoria atribuída apenas aos enigmáticos “Três Iniciados”, desde sua primeira publicação nos Estados Unidos em 1908. Agora, essa nova edição comentada, apresenta tanto o texto original do “Caibalion” quanto a primeiríssima publicação de uma obra até então desconhecida de William Walker Atkinson, estabelecido como seu único autor – As Sete Leis Cósmicas – no qual ele expõe a tese central de que a existência é regida por sete leis universais.

Sinopse - O primeiro livro best-seller de Barbara Ann Brennan, "Mãos de Luz", consagrou-a como uma das agentes de cura mais conceituadas do mundo todo. Nesta sequência tão esperada do primeiro livro, ela prossegue na exploração inovadora do campo da energia humana ou aura – a fonte de nossa saúde e de todas as doenças. Recorrendo aos avanços em suas pesquisas e em décadas de prática, ela mostra como podemos usar nosso poder de cura mais fundamental: a luz que emerge do próprio centro da nossa condição humana. "Luz Emergente" está na linha de frente da prática terapêutica moderna.


Sinopse - Lançado originalmente em dois volumes ("O Evangelho da Meninada" e "O Livro dos Espíritos para a Juventude"), nesta edição revista e com novo projeto gráfico, Eliseu Rigonatti nos apresenta de forma leve, como numa sessão de contação de histórias, as bases do Espiritismo, para o leitor jovem ou iniciante: os quatro evangelhos, de Mateus, Marcos, Lucas e João; e uma versão adaptada e anotada do tradicional "O Livro dos Espíritos", de Allan Kardec. Um livro essencial para os jovens que querem conhecer ou seguem o Espiritismo. 

8 Comentários

  1. De todos os livros, "Objeto Sexual" me chamou a atenção! por retratar algo bem realístico no qual muitas mulheres sofrem.

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Os lançamentos estão ótimos, mas gostaria de ler Espiritismo para jovens.
    Bom domingo!
    “Quando choramos abraçados e caminhamos lado a lado. Por favor amor me acredite, não há palavras para explicar o que eu sinto...” (Renato Russo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Dessa vez não me apaixonei por nenhum dos livros, mas tenho certeza que são ótimos!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Olá! Dessa vez, nenhum dos lançamentos do Grupo Editorial Pensamento despertou meu interesse.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que nenhum me agradou muito, pois é muito triste gostar de vários livros e não poder comprar.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Os lançamentos não foram bom, não me agradaram tanto assim, mas tem premissa boa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Os lançamentos não foram muito do tipo de livro que gosto de ler, nenhum em deixou curiosa !!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem interessado e curiosa em ler o livro objeto sexual achei muito interessante em um livro crítica sobre Nova York e todas as suas Ilusões

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.