Sinopse - Todos os pais querem o melhor para os filhos, certo? Errado! Nesta história maluca, os pais querem o pior – muito, muito pior – para o filho! Quando Victor, filho de um casal de supervilões e descendente de uma longa linhagem de supervilões, é tudo, menos um vilão, ele é mandado para um treinamento com Mancha, um supervilão decadente. Na jornada do herói (ou melhor, vilão), ele conhece Octavia, uma super-heroína tão sem talento quanto ele. Quando tudo sai do controle, os supers precisam se unir para não colocar tudo a perder. Heróis e vilões descobrem que são os dois lados da mesma moeda, e que todo vilão tem um pouquinho de herói.



Sinopse - Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.


Sinopse - As gêmeas do canal mais fofurinha da internet têm um convite que você vai amar: que tal uma viagem para um parque cheio de diversão, visita a lugares inesquecíveis, atividades malucas, novos desafios e muitas curiosidades? Depois de fazer você dar muita risada com o livro Planeta das Gêmeas - Entre Risadas e Brincadeiras, elas voltaram para bagunçar ainda mais! E o melhor de tudo: você vai poder colocar a mão na massa para deixar as páginas ainda mais lindas e coloridas. São colagens, charadas, caça-palavras, labirintos e mais um montão de brincadeiras. Com certeza, seus dias ao lado da Melissa e da Nicole serão muito mais animados.



Sinopse - A vida da doce Tina Craig parece estar destinada a mesmice dos anos 70: ela vive presa em um casamento infeliz com um marido problemático. Isso desafia Tina a unir todas as suas forças para sair desse abismo e finalmente conquistar a paz de espírito que ela tanto quer. Seu destino toma um rumo diferente quando ela encontra uma carta escrita em setembro de 1939. A carta, que nunca chegou ao destino certo, lhe traz uma nova esperança, um alento para o seu coração tão maltratado. Tudo muda de figura quando a vida de Tina se choca com os destinos do casal Billy e Chrissie, trazendo William, um jovem em busca de sua mãe biológica, para sua jornada por conta de um mero acaso.

5 Comentários

  1. Oi Carol.
    Fiquei bem curiosa em relação aos lançamentos Nothing less e Tudo aquilo que eu não disse.
    Adorei as sinopses e ainda não li nada das autoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra ler "Tudo Aquilo Que Eu Não Disse". 😍

    Pelo visto, a tal carta será capaz de mudar a vida de muita gente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    O único lançamento que curti foi "Tudo aquilo que eu não disse", logo pela capa ele me ganhou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Por coincidência passei na Saraiva hoje e me deparei com o "Tudo Aquilo Que Eu Não Disse". A capa me chamou a atenção e fiquei curiosa com a sinopse. Só não comprei na hora porque queria pesquisar mais sobre ele!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Olá! O único livro que chamou minha atenção foi Tudo aquilo que eu não disse, a capa é linda, e a sinopse me deixou curiosa.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.