Lançamentos de Abril/2018 da Astral Cultural


Sinopse - Todos os pais querem o melhor para os filhos, certo? Errado! Nesta história maluca, os pais querem o pior – muito, muito pior – para o filho! Quando Victor, filho de um casal de supervilões e descendente de uma longa linhagem de supervilões, é tudo, menos um vilão, ele é mandado para um treinamento com Mancha, um supervilão decadente. Na jornada do herói (ou melhor, vilão), ele conhece Octavia, uma super-heroína tão sem talento quanto ele. Quando tudo sai do controle, os supers precisam se unir para não colocar tudo a perder. Heróis e vilões descobrem que são os dois lados da mesma moeda, e que todo vilão tem um pouquinho de herói.



Sinopse - Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais. Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta. E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.


Sinopse - As gêmeas do canal mais fofurinha da internet têm um convite que você vai amar: que tal uma viagem para um parque cheio de diversão, visita a lugares inesquecíveis, atividades malucas, novos desafios e muitas curiosidades? Depois de fazer você dar muita risada com o livro Planeta das Gêmeas - Entre Risadas e Brincadeiras, elas voltaram para bagunçar ainda mais! E o melhor de tudo: você vai poder colocar a mão na massa para deixar as páginas ainda mais lindas e coloridas. São colagens, charadas, caça-palavras, labirintos e mais um montão de brincadeiras. Com certeza, seus dias ao lado da Melissa e da Nicole serão muito mais animados.



Sinopse - A vida da doce Tina Craig parece estar destinada a mesmice dos anos 70: ela vive presa em um casamento infeliz com um marido problemático. Isso desafia Tina a unir todas as suas forças para sair desse abismo e finalmente conquistar a paz de espírito que ela tanto quer. Seu destino toma um rumo diferente quando ela encontra uma carta escrita em setembro de 1939. A carta, que nunca chegou ao destino certo, lhe traz uma nova esperança, um alento para o seu coração tão maltratado. Tudo muda de figura quando a vida de Tina se choca com os destinos do casal Billy e Chrissie, trazendo William, um jovem em busca de sua mãe biológica, para sua jornada por conta de um mero acaso.

10 comentários

  1. Oi Carol.
    Fiquei bem curiosa em relação aos lançamentos Nothing less e Tudo aquilo que eu não disse.
    Adorei as sinopses e ainda não li nada das autoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bem? Foram esses dois lançamentos que também chamaram a minha atenção.
      Bjkas

      Excluir
  2. Ansiosa pra ler "Tudo Aquilo Que Eu Não Disse". 😍

    Pelo visto, a tal carta será capaz de mudar a vida de muita gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, tudo bem?
      É um livro muito bom, a resenha dele já está aqui no blog ;)
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi Carol!
    O único lançamento que curti foi "Tudo aquilo que eu não disse", logo pela capa ele me ganhou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, tudo bem?
      O livro é muito bom mesmo ;)
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi, Carol.
    Por coincidência passei na Saraiva hoje e me deparei com o "Tudo Aquilo Que Eu Não Disse". A capa me chamou a atenção e fiquei curiosa com a sinopse. Só não comprei na hora porque queria pesquisar mais sobre ele!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. É por isso que eu evito livrarias no meu dia a dia. Não consigo passar por uma e não levar pelo menos um livro rs.
      Bjkas

      Excluir
  5. Olá! O único livro que chamou minha atenção foi Tudo aquilo que eu não disse, a capa é linda, e a sinopse me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete, tudo bem?
      O livro é lindo e se quiser conferir, tem resenha aqui no blog ;)
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.