Lançamentos de Maio/2018 da Editora Intrínseca


Sinopse - No terceiro livro da série, o deus Apolo vai ser posto à prova ao enfrentar uma perigosa armadilha. Apolo, o deus mais glorioso e belo que já existiu, causou a ira de Zeus e foi expulso do Olimpo. Ele foi parar na terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em Nova York. Agora, ele é Lester Papadopoulos, um mortal desajeitado e sem poderes divinos. Para reconquistar seu lugar ao lado do todo-poderoso, Apolo terá que libertar cinco oráculos desaparecidos. Com a ajuda de alguns amigos semideuses, como Percy Jackson, Leo Valdez e a desbocada Meg McCaffrey, Apolo conseguiu sobreviver às duas primeiras provações de sua temporada terrena. Agora, ele vai ter que enfrentar mais um componente do triunvirato do mal formado por antigos imperadores romanos e deve descer até o Labirinto de Dédalo para impedir que o terceiro imperador destrua o próximo oráculo da lista.

Sinopse - Black Hammer é representante nobre da obra de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência. No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal. Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.
 Sinopse - O premiado romance de estreia de Celeste Ng volta às livrarias com nova capa. Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade de Ohio a que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem. Quem ou o que fez com que Lydia - uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais - fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente, assim como o corpo da garota, está muito abaixo da superfície.


Sinopse - O que será do amanhã? Como acontece o progresso? E, afinal, por que nós ainda não colonizamos a Lua? Nessa obra inteligente e divertida - best-seller do The New York Times e eleita um dos melhores livros de 2017 pelo The Wall Street Journal -, o cartunista Zach Weinersmith e a pesquisadora Dra. Kelly Weinersmith dão um vislumbre de novas e revolucionárias tecnologias que estão por vir - de enxames de robôs a torradeiras movidas a fusão nuclear. Através de pesquisas, de entrevistas com os cientistas que estão possibilitando a realização desses avanços e dos quadrinhos inconfundíveis de Zach, os autores investigam por que essas tecnologias são tão necessárias, como elas podem funcionar e o que atualmente as impede de acontecer.

14 comentários

  1. A nova capa de "Tudo O Que Nunca Contei", tem mais a ver com a história, que é mediana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, também gostei mais dessa capa.
      Bjkas

      Excluir
  2. Oi Carol.
    O único lançamento que me interessou foi Tudo O Que Nunca Contei. Adorei a capa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, também gostei mais dessa capa.
      Bjkas

      Excluir
  3. Olá! Gostei da sinopse do livro Tudo O Que Nunca Contei, está cheia de mistérios, e me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete, eu li esse livro na edição anterior e é muito bom mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  4. Carol!
    Saudade de ler um livro do Rick Riordan.
    Maravilhosa semana!
    “Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, os livros dele são encantadores, não é?
      Amo a mitologia de suas obras.
      Bjkas

      Excluir
  5. Já havia lido tudo o que nunca da contei da Celeste, e gostei muito mais dessa nova capa.
    Agora quero ler também pequenos incêndios por toda parte!

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, muito bom o livro da Celeste, não é?
      Eu gostei bastante.
      Bjkas

      Excluir
  6. Logo logo é um livro que pretendo ler literalmente logo logo hahaha eu sou amante do universo, do céu, das tecnologias e eu acho que essa proposta de fazer um quadrinho pode facilitar e muito o leitor a entender desse assunto que não é fácil e cheio de termos científicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem?
      Espero que leia e venha nos contar a sua opinião.
      Bjkas

      Excluir
  7. Achei ótimos todos os lançamentos da editora, principalmente "Black Hammer: Origens Secretas" e "Tudo o que Nunca Contei", já que envolve mistério, gênero que adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maisanara, esses dois livros parecem ser ótimos mesmo.
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.